Postado originalmente por
Thor Thoredria
Po Jack,os Kicks e Lags tão tenso mesmo,ta dificil de jogar,mas em Morgana (europeu)parece estar menos pior,tenho amigos em mundos americanos reclamando demais dos kicks...
Vou começar a jogar no meu mage de Morgana semana que vem,vou começar a te pedir dicas em 
Thor Thoredria
ainda bem que melhorou, não estava mais aguentando, foi mal a demora pra responder, fazia tempo que eu não entrava, pode perguntar qualquer coisa que eu te ajudo!
Abraço

CarlosLendario
Ótima att! E tu é shemale agora, mas pra que isso? As vezes enjoa de ter char female e depois tu se arrepende. Bem, é um aviso...
E o loot nos lizards foi bom mesmo, mas nada que se compare a de uma certa pessoa que não atualiza o lt mais... D;
Parabéns pelos ups, gogo 150! o/
~Carlos
Ah cara, eu adoro o brotherhood full de female, é tipo um dos meus preferidos, se eu mudar pra male de novo é pra fazer algum outro addon full. Valeu por tudo!
Abraços

ariel henteyphy
Acompanhando, L.T de mages são sempre bem vindos!
Parabéns pelo outfit, sinceramente, o brotherhood female na minha opinião é um dos outfits mais legais do Tibia.
Estou com um L.T tb, depois se quiser conferir, grande abraço!
Valeu, também acho se não o mais legal um dos mais legais hahaha, vou dar uma olhada no teu LT também.
Abraço

ricaardoxD
Josefina ,the bacon ?
HDUISOAHDOUIASD gratz pelos levei bro!
gogo 150 :3
valeu hahahaha, eu não mudei o nome pra deixar bem claro que tem alguma coisa a mais ali askldshldkjasdas
Abraço