Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Jack the Bacon LT

Registro
    17-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Jack,os Kicks e Lags tão tenso mesmo,ta dificil de jogar,mas em Morgana (europeu)parece estar menos pior,tenho amigos em mundos americanos reclamando demais dos kicks...
    Vou começar a jogar no meu mage de Morgana semana que vem,vou começar a te pedir dicas em

Thor Thoredria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    15-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá olá! Quanto tempo , essa atualização demorou tanto por falta de conteúdo(mentira, foi por preguiça mesmo ), mas mesmo assim só nesses últimos dias que eu pude jogar em paz por causa dos kicks, enfim, vou mostrar o que aconteceu com o Jack the Bacon desde o dia 14/08, espero que vocês gostem.

Tudo começou lindo com o Jack the Bacon upando duas vezes o level 112 devido a um reset em Pacera, deu uma desanimada mas no outro dia eu ja upei de novo. (Perdi a primeira print do level 112).

Quando eu estava caçando, o Dememe me mandou mensagem dizendo que viu meu Life Thread e tal, depois de uma conversa ele se ofereceu para me ajudar na missão 7 da New Frontier, após completar eu finalmente tive acesso aos Lizards. (A missão era bem fácil mas eu não sabia pois parei de jogar quando Zao foi lançada)

No outro dia eu ja estava caçando lá, porém achei a xp/h meio baixa pois nos Water Elementals eu consigo fazer bem mais, nessa hunt eu estava revezando entre os Lizards e os Dragon Lords, que eu me lembre caiu 1 Fire Sword, 2 Zaoan Shoes e 1 Zaoan Legs.

Como estava com um dinheiro sobrando para fazer um addon eu decidi fazer Brotherhood Full, me irritei com a Dreamer's Challenge mas no fim deu tudo certo.

Botherhood Full com o Necromancer Shield. (Ganhei essa casa de presente do Elder Orin mas ainda não a decorei)

E depois de uma longa volta entre os Lizards, Water Elementals, Giant Spiders e Arena Quarter eu upei o level 114.

Um dos outfits que eu mais gosto do jogo é o Brotherhood female, então eu fiz uma cirurgia de troca de sexo e agora sou Shemale.

Logo depois eu upei o Level 116 nos Quaras e por fim no Cemetery Quarter(voltei de lá com 3 blue robes em 20 minutos )

Quando meu bonus encheu eu fui upar nas Giant Spiders e por sorte peguei o respawn vazio.

No outro dia achei um respawn muito bom de lizards e comecei a upar lá, faz uma xp/h ótima e dropa bastante loot. Vou upar aqui até o 130 e começar a ir Souleaters.

Então upei o 118 bem rápido.

E no outro dia voltei nesse lugar e peguei quase todo o level 119, como as potions estavam acabando eu decidi terminar de upar nos Dragon Lords e o loot foi muito bom

E o loot foi esse(só peguei gold quando minha fiquei com bastante cap):

Na quinta feira estava sem tempo então fui fazer uma pequena hunt de uma hora nos lizards e quando fui dar a ultima volta minha internet caiu e deu nisso :'(.

Desanimei mas logo no outro dia eu fui caçar e peguei o 119 de novo e cerca de 40% do level.

E o Loot foi bom também(quase nem peguei gold):

E hoje eu acordei bem cedo e upei o level 120(até que enfim)

E é isso, nesses dias eu investi bastante no market e consegui um bom retorno, então estou esperando ansiosamente a double xp. Espero que tenham gostado, até a proxima!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima att! E tu é shemale agora, mas pra que isso? As vezes enjoa de ter char female e depois tu se arrepende. Bem, é um aviso...

E o loot nos lizards foi bom mesmo, mas nada que se compare a de uma certa pessoa que não atualiza o lt mais... D;

Parabéns pelos ups, gogo 150! o/

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, L.T de mages são sempre bem vindos!
    Parabéns pelo outfit, sinceramente, o brotherhood female na minha opinião é um dos outfits mais legais do Tibia.

Estou com um L.T tb, depois se quiser conferir, grande abraço!

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Josefina ,the bacon ?

HDUISOAHDOUIASD gratz pelos levei bro!

gogo 150 :3

Publicidade:

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thor Thoredria Ver Post
    Po Jack,os Kicks e Lags tão tenso mesmo,ta dificil de jogar,mas em Morgana (europeu)parece estar menos pior,tenho amigos em mundos americanos reclamando demais dos kicks...
    Vou começar a jogar no meu mage de Morgana semana que vem,vou começar a te pedir dicas em

Thor Thoredria
    ainda bem que melhorou, não estava mais aguentando, foi mal a demora pra responder, fazia tempo que eu não entrava, pode perguntar qualquer coisa que eu te ajudo!

Abraço

Citação Postado originalmente por CarlosLendario
    Ótima att! E tu é shemale agora, mas pra que isso? As vezes enjoa de ter char female e depois tu se arrepende. Bem, é um aviso...

E o loot nos lizards foi bom mesmo, mas nada que se compare a de uma certa pessoa que não atualiza o lt mais... D;

Parabéns pelos ups, gogo 150! o/

~Carlos
    Ah cara, eu adoro o brotherhood full de female, é tipo um dos meus preferidos, se eu mudar pra male de novo é pra fazer algum outro addon full. Valeu por tudo!

Abraços

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy
    Acompanhando, L.T de mages são sempre bem vindos!
    Parabéns pelo outfit, sinceramente, o brotherhood female na minha opinião é um dos outfits mais legais do Tibia.

Estou com um L.T tb, depois se quiser conferir, grande abraço!
    Valeu, também acho se não o mais legal um dos mais legais hahaha, vou dar uma olhada no teu LT também.

Abraço

Citação Postado originalmente por ricaardoxD
    Josefina ,the bacon ?

HDUISOAHDOUIASD gratz pelos levei bro!

gogo 150 :3
    valeu hahahaha, eu não mudei o nome pra deixar bem claro que tem alguma coisa a mais ali askldshldkjasdas

Abraço

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo LT parabéns ai ;D

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora ver essa nova geração de LTs e pá xD, boa sorte ai pra frente parceiro, to vendo aqui sempre que posso

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mudou o nome pra mostrar pra gurizada que tu tem "supresinha"HEIHOEHIOEHIOEIOEIHOEHOIE

Parabéns por tudo, cara!

Registro
    15-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny16 Ver Post
    belo LT parabéns ai ;D
    Valeu cara

Abração!

Citação Postado originalmente por Invokher
    Daora ver essa nova geração de LTs e pá xD, boa sorte ai pra frente parceiro, to vendo aqui sempre que posso
    hahaha valeu por tudo!

Abraço

Citação Postado originalmente por Elgarte
    Não mudou o nome pra mostrar pra gurizada que tu tem "supresinha"HEIHOEHIOEHIOEIOEIHOEHOIE

Parabéns por tudo, cara!
    KASDHASKLJDSHAJSA EXATAMENTE! Valeu mesmo cara

Abração!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. [Filme/Série] 24
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 13-05-2013, 22:54
  3. LT AdipA (Adipa on Macae) - Aurera
    Por AdipA no fórum Life Threads
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2013, 21:18
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  5. Mais um jeito "br" de ser...
    Por Ozner no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-04-2005, 03:16

Permissões de Postagem