EG acaba de stompar a Gambit
Detalhe: Krepo jogando de Anivia mid e Froggen de Blitz support, lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
EG acaba de stompar a Gambit
Detalhe: Krepo jogando de Anivia mid e Froggen de Blitz support, lol
Última edição por Rec; 17-08-2013 às 21:21.
Blue Belt
A partida que vai começar aqui minha (sou o Darkonis) tem a seguinte composição:
Spoiler: lol
Se esses malucos estiverem skype, e acho que estão, quero saber se acham que existe chance. Daqui a pouco posto o resultado dela...
POS JOGO:
Pois bem, a partida...
Começa o jogo... a Kayle morre. Diz que foi por culpa da caitlyn... caitlyn diz que se kayle falar mais uma coisa ela vai kitar. Kayle fala alguma coisa -> Caitlyn kita. 1 a menos. Daí Kayle sozinha no bot com o jungler. Draven finaliza Kayle de boas.
E eu? Consigo vencer lane contra um Teemo. Mais ainda, quando vem o jungler dos caras eu solo ele também. Estava em uma daquelas partidas que tudo estava a meu favor. Menos o resto do time. Daí nosso jayce cansou de morrer e kitou. All deles foram mid. Forçaram... eu + rammus + kayle não conseguimos segurar. gg pra eles.
Terminou assim:
Spoiler: tenso
Quem sabe um dia a riot consiga fazer algo a respeito de quem kita jogos, pra mim é a pior coisa do lol.
Última edição por Darkon; 18-08-2013 às 00:20.
Comprei Teemo, sempre achei legal ele, alguém recomenda uma build, já vi alguns fazerem AD outros AP, qual o melhor?
_______
Jungler eu sempre curti no meu team Lee Sin
Pra mim, simplesmente League of ImpusiBRU:![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Tem várias builds pra teemo:
Todas as builds dele giram entorno disso
Liandrys, Rei Destruido, Morelo, Malho Congelado, Rabadon, Cajado do Vazio e dente de nashor que pra mim é core junto com a liandry.
Prefiro ele ap/attack speed mesmo, mas tem quem goste de mesclar ap com rei destruido e malho.