Tô numa maré de azar que só Jesus na missão. aeagyegya
MOTIVAÇÃO ELO HELL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tô numa maré de azar que só Jesus na missão. aeagyegya
MOTIVAÇÃO ELO HELL
Última edição por Zado; 17-08-2013 às 18:37.
O brybry já disse, treino, treino e mais treino.
Btw, não curto muito streams. Costumo ver esses vídeos dos prozords no youtube mesmo(link do canal abaixo, que por sinal é muito bom xP).
http://www.youtube.com/user/FissMortune
Caraio winnei a lane de boas contra um TF Gold I hoje, e era no mid. Fui de Jayce, e mantive forte presença no mid. Foi só ele ultar pro bot pra matar por lá que levei as 2 torres do mid dele (upei o W ao invés de maximizar o E primeiro pra ter mais poder pra derrubar as torres). Ele deu double kill e levou a torre do bot mas perdeu 2 do mid, e acho que isso foi fundamental pra nossa vitória.
Jogar de Jayce é bem legal cara, mas com meu ping em 150 é sempre um desafio porque eu sei que do outro lado as chances são altas de ter um cara com ping lisinho e vou acabar em desvantagem de milésimos de segundos porque o Jayce exige que você utilize várias habilidades em sequência e isso pra quem tem ping "não liso" é mais difícil, ao menos é o que eu acho.
Ah e também tô feliz com o Wukong, hoje usei o W de uma forma hyper bacana que dei pra escapar de um gank de 3 caras do time adversário que me pegaram enquanto eu batia na torre deles lol
E poxa, começo a pensar que runas de movement speed podem ser uma boa pro Wukong, começo a achar que ele precisa de um pouquinho a mais de velocidade tanto para ultar como para melhorar o escape com o decoy. Ou quem sabe upar uma Trinity Force logo após o Black Cleaver, o que acham?
Eu aprendi jogar jogando e vendo stream, eu não sabia que tinha que ficar farmando antes de começar a assistir stream :o

Wukong precisa de dano, burst. Não é preciso velocidade de movimento quando se tem um Randuin dando uma lentidão em área por exemplo, muito mais efetivo e ajuda muito na resistência.
É MUITO desperdício utilizar velocidade de movimento nele, na minha opinião, afinal de contas para utilizar essa velocidade extra você está abrindo mão de coisas bem melhores, que podem realmente fazer a diferença.
Última edição por Bryantt; 17-08-2013 às 19:32.
Ele já ganha mov. speed no ult
ta tenso, 2 partidas em que meu lol da problema de firewall.
e 5 partidas ranked seguidas perdida, vtnc.
vou ficar umas semanas sem jogar pra esfriar a cabeça.
Como diria o ManaJJ, pra que fazer lentidão se o cara vai tar morto?

Quem ganhou está no link, veja o link e você descobrirá quem realmente ganhou nesse confronto que aconteceu recentemente nos campos da justiça, especificamente em Summoners Rift, veremos com mais detalhes a seguir o nome do vencedor desse embate, quem vai levar pra casa essa deliciosa tekpix com uma promoção inédita que vai durar até os estoques acabarem.
DIGNITAS GANHOU.