Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gente não acho que vai ser resolvi e ultimamente duvido muito que a Cipsoft vai nos dar algo de bom... não gosto de falar isso mas o tibia esta se acabando como um computador com um virus... pq cada dia que passa esta ficando pior esses mass kicks nunca iram acabar e sim daram um tempo novamente assim como em 2007 e os jogadores ficam cada vez mas desanimados pq simplesmente não podemos contar com a Cipsoft para resolver tais problemas e esses problemas estão alem do alcance deles e como visão mais o cash do que outra coisa não vão dar nada em troca pra gente galera eu desapontado com os fundadores desse jogo que jogo desda versão 7.4 nada mas a declarar só que estou muito decepcionado com a Cipsoft.
Sobre procurar a fonte dos ataques:
Sabe de alguma coisa ou alguém falou algo que o relacione aos ataques in-game? Reporte-o e também envie e-mail para [email protected]!Postado originalmente por Craban
Mais detalhes sobre o sistema de compensação automática por mortes PvE:
Pelo que entendi, a ideia é recuperar automaticamente todas as perdas (level, skills e blessings) desde o início dos ataques... Só não entendi como seria a compensação das blessings já repostas (seria bom questionar o Craban no fórum oficial)...Postado originalmente por Craban
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Deveria existir um item chamado Blessing scroll, ai se o sistema levasse um tempo para identificar o ataque e a pessoa já tivesse feito o bless full antes de identificar não sairia perdendo.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ah veio, eu n sei postar nada em Inglês. Muito menos ter acesso nesses blogs em Inglês. Se alguem postar lá com o meu nome, marcando que minhas ultimas 3 mortes foram pra kick, eu fico muito feliz!
Capotei lvls: 500, 509 e 508 pra kick. o/
Desde que eu comecei a jogar Tibia tem problemas com ataques DDOS, não entendo como em 8 anos ainda não resolveram isso, acho muito amadorismo, visto que outros jogos não sofrem com esse mal.

A criminalidade existe desde que o homem começou a viver em sociedade e os crimes virtuais existem desde que foi inventado o ciberespaço. Ataques de negação de serviço sempre existiram e sempre vão existir, o que ocorre é que, como todo crime, torna-se mais sofisticado, utilizando mais recursos legais ou ilegais. A contra resposta, por necessitar estar dentro do que diz a Lei, sempre vai estar um passo atrás.
Ao que me consta os demais jogos sofrem com a mesma problemática, LOL, por exemplo, está tendo problemas de ataques de DDOs. Podemos dizer que, o tempo resposta da CipSoft é bem mais lento e demorado do que as demais empresas, contudo, existem gigantescas diferenças de estruturas entre a Cip e as demais empresas atuais do mercado de MMORPG.
Spoiler: Noticia de Ataques a outos jogos on -line
Diante de todas essas explicações de Craban e vendo umas coisas curiosas aqui no TBRF, vi um tópico do Capiroto Mor de nós todos, quando ele questionou Guido a respeito dos kicks de 2005. Veja a diferença do que era e do que é hoje, com relação ao tratamento
Spoiler: Resposta de Guido ao Admin sobre kicks em 2005
Última edição por Leobahia; 16-08-2013 às 20:27.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Cara, acho que essa onda de masskicks é a pior da história do tibia.
Não lembro de uma onda mais grave que essa. Se teve, alguém por favor me corrige.
Isso é porporcinal ao tempo e ao tamanho do mmorpg.
Mais recursos = melhor defesa.
A melhor coisa que a Cip pode fazer pra acabar com o DDoS é comprar mais banda, mas isso é caro, e eles com certeza não devem ter dinheiro pra comprar o suficiente, que é o que a Blizzard faz com o WoW, LA com tor etc...
E outra, o nível dos ataques hoje é outra coisa.
Os ataques de anos atrás que derrubavam servidor hoje não são nem um peteleco no sistema.
Pew Pew!