Curtir Curtir:  0
Página 1 de 45 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Interrompemos a nossa programação para transmitir um pronunciamento do excelentíssimo gerente de produto do Tibia na CipSoft, Craban. Dentro de instantes, continuem assistindo Mais(kicks) Você! (...)
    Leia na íntegra:
    Blog do Craban sobre DDoS

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, que dó!
    Fase ruim da empresa, talvez a pior delas em questão de exposição.

Espero que eles consiga sair dessa.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um ponto importante dos primeiros comentários do Craban foi sobre nós jogadores ajudarmos a CipSoft a identificar os reais autores dos ataques. Isto significa que eles estão procurando inclusive meios legais para solucionar o problema.

Eu tou quase oferecendo uma recompensa para quem der informações concretas sobre a identidade dos atacantes (eu sei que tem gente que sabe quem é)...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3) Eliminando a fonte dos ataques

Além dessas coisas, nós também estamos procurando as fontes dos ataques. Mais especificamente, estamos tentando encontrar quem os faz, e porque os está fazendo. Dependendo do que for que eles esperam conseguir, nós talvez seremos capazes de remover essa motivação, ou talvez possamos até remover a fonte. Essa é uma área onde vocês, jogadores, podem ser capazes de nos ajudar também. Então, se você tem alguma informação sobre quem pode ser o responsável e o motivo, por favor nos envie toda as informações que podem ajudar ao endereço [email protected].

Pessoal de Elera que andou comentando que sabem que está fazendo isto poderiam dar dicas para Cip, quem sabe o retardado jogador de má índole já fique com medo e pare de frescura no fiofó derrubar os servidores.

@tópico

Isto que eu queria ouvir da Cip, não gosto de cosas feitas por baixo dos panos. Pelo menos agora da para acompanhar se estão tomando providencias.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Um ponto importante dos primeiros comentários do Craban foi sobre nós jogadores ajudarmos a CipSoft a identificar os reais autores dos ataques. Isto significa que eles estão procurando inclusive meios legais para solucionar o problema.

Eu tou quase oferecendo uma recompensa para quem der informações concretas sobre a identidade dos atacantes (eu sei que tem gente que sabe quem é)...
    Saber tem uma galera que sabe , o problema é ter provas concretas de que é realmente o cara , até por que acusar sem provas é crime também..

Acho que nem BR ele é , só sei que ele "avisava" aqui no servidor quando nuckaria o server..

-

@topic ;

Bom mesmo a cipsoft tentar resolver isso rápido , está pegando "mal" para a opinião pública da empresa..

@mini-proposta;
    Aliás , porque o servidor não identifica um período de tempo ao invés do exato momento do masskick?

Vamos supor que os lags pesados comecem 21:00h e terminem às 21:15h , a Cipsoft poderia fazer um sistema que fizesse todos os players que morreram neste período de 15 minutos , não receberem penalidade nas mortes. (sistema do poketibi#)

Publicidade:

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece realmente que a cip ta se mechendo, aparentemente mudaram alguma coisa pq tem gente reclamando que não tão conseguindo logar usando alguns proxys e gente tbm dizendo q não ta conseguindo"logar seu char" pela dedicada.

Hoje não sei bem como foram os nukes, me falaram que a tarde o mlk lá nukou, mas até agora não nukou denovo, entao..

Ou ele não ta conseguindo nukar depois essas alterações que a cip fez
    Ou ele simplesmente saiu e não chegou em casa ainda.

Só resta esperar...
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos sabem que o Doctor de chimera é um dos responsáveis...
    E tenho minhas suspeitas que o Lector de rubera esta nukando os europeus.
    Última edição por Lulla; 14-08-2013 às 22:43.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft demonstrando que realmente está tentando resolver os problemas. Espero que os irritadinhos entendam que o buraco é grande demais para Cip resolver em um estalar de dedos.

#PartiuTibiaMe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Craban
    A melhor solução é aquela em que, se acontecer, você pode morrer mas não perderá nada. No entanto, isto não funciona para todos, pois em primeiro lugar, nossos servidores precisam saber que algo está acontecendo. Isto significa que os servidores precisam reagir - e eles reagem apenas APÓS alguma coisa ter acontecido. Já implementamos essa abordagem na última sexta-feira e ajustamos ontem. A versão de sexta-feira ajudou um pouco menos de 50% daqueles que morreram quando o servidor detectou um problema.
    Se funcionar corretamente, vai ser a melhor solução mesmo. Espero que seja implementada o quanto antes.
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não é uma má ideia...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aug 15 2013, 04:01:28 CEST Died at Level 86 by an earth elemental.

tudo bem cip, eu entendo...

#sqn

Publicidade:

"See you in Tibia"

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes