Postado originalmente por
GrYllO
Um ponto importante dos primeiros comentários do Craban foi sobre nós jogadores ajudarmos a CipSoft a identificar os reais autores dos ataques. Isto significa que eles estão procurando inclusive meios legais para solucionar o problema.
Eu tou quase oferecendo uma recompensa para quem der informações concretas sobre a identidade dos atacantes (eu sei que tem gente que sabe quem é)...
Saber tem uma galera que sabe , o problema é ter provas concretas de que é realmente o cara , até por que acusar sem provas é crime também..
Acho que nem BR ele é , só sei que ele "avisava" aqui no servidor quando nuckaria o server..
-
@topic ;
Bom mesmo a cipsoft tentar resolver isso rápido , está pegando "mal" para a opinião pública da empresa..
@mini-proposta;
Aliás , porque o servidor não identifica um período de tempo ao invés do exato momento do masskick?
Vamos supor que os lags pesados comecem 21:00h e terminem às 21:15h , a Cipsoft poderia fazer um sistema que fizesse todos os players que morreram neste período de 15 minutos , não receberem penalidade nas mortes. (sistema do poketibi#)