Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sedenta é bom em jogos que você percebe que a lane phase vai demorar pra acabar e você precisa de mais dano pra trocar com o outro ADC que consegue forçar troca de dano com facilidade, afinal de contas Bork é péssimo pra trocar dano entre squishys.
Em campeonato costumam fazer pois é mais organizado e tudo mais, todos sabem que tem que "punir" a Vayne early game pois late ela domina, ai Sedenta se torna um item mais "auto-suficiente".
Última edição por Bryantt; 13-08-2013 às 22:16.
Volibear é viável? Se sim, em quais roles?
poha o 7ico na primeira stream da vida dele ele poe riven e já dá pentakill, esse vou seguir o0
Última edição por Darkon; 13-08-2013 às 23:26.
Pessoal, já que estão falando um pouco sobre champions e tals.
Queria que me dessem dicas para jogar com a Kennen, é um champion que comprei a um tempo, sei que é bastante forte, mas não consigo jogar bem de forma alguma, a unica coisa que consigo fazer com ela é farmar safe aproveitando a mobilidade.
E a mesma coisa com a Ahri, comprei recentemente, porem a diferença entre Kennen e Ahri comigo, e que a Ahri eu consigo matar no 1x1 depois do level 6, mas no late game ~30,35 minutos~ sempre começo a fazer umas jogadas ruims, ultimamente tenho jogado com ela mais com equipe fechada de 5 pessoas, sempre rola aquele call horrivel e eu me mato mesmo sem querer..*****mplo : Hoje estava jogando de boa, anulei completamente uma Cassiopeia do jogo, estava ganhando no farm, solando ela e ainda gankando bot, o problema é que meu amigo que é main ahri mid sempre se faz de sabe tudo e eu acabo me fodendo, tipo "vai, ulta ulta e pega no charm, nossa porque não foi, se fosse eu ja tava até morto" dai depois que você faz isso, e morre porque ninguêm deu follow up "nossa cara, falta muito você jogar de Ahri, não era pra ter feito isso" pqp, da vontade de desligar o Skype e ligar a playlist no máximo.
Alguém aí me dá 142 RP pra eu comprar Riven? Devolvo depois rs
Joguei uma de Darius support e meu time ainda venceu lol
Quando jogo de Blitz é uma bagaça doida, daí vou de Darius sup e winno a lane wtf
E caraca o 7ico joga mto pqp o0
Quem é esse 7ico?
Como faz pra postar video aqui? tentei aqui e nao funfou D: help pls
League of Legends: Slann
hoje senti na pele o terror da vayne feedada, comecei a jogar a pouco tempo e acho que to evoluindo muito bem
:p
![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Ela feedada é um dos champions mais fortes mesmo, mas vou te dar uma dica, renuan não é tão efetiva na vayne, tenta fazer dançarino fantasma no próximo jogo, o bônus de movspeed agregado com o critico te da mais vantagem. Mas quando já ta feedada, vc pode por até rabadon que ela bate do mesmo jeito kkkkk. Mas em jogos mais difíceis, troca essa renuan por fantasma dançarino.
cara de nome assim eu não manjo, mas acho que você ta falando do arco vermelho certo?
se for, eu coloquei ele porque ele hita 2 de uma só vez, meti um triple kill lindo graças a ele, mas vou testar, me falaram pra tirar ele e colocar um arco azul que ignora a armadura do cara e talz...
@
finalizando a noite com meu malphodão
semi-imortal, rei das assist e vice-rei dos kills
![]()
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Se eu conseguir pegar adc em uma partida Twitch já é o meu main, mas preciso de mais champions pq até agora só consigo ir bem em bot e mid, bot com o Twitch e mid com Lux e Annie, pra top tenho o master mas não sei jogar com ele x.x . Alguém me dá umas sugestões boas pra Top lane ? Todos os chmaps que penso em comprar e que tenho são mid e bot, já consegui jogar bem de fiora na top lane quando ela tava na free week mas guardar 6300 Ip é muita coisa, prefiro um champ mais barato e fácil de se usar, pq ter que aprender mecânicas pra mim é foda (Orianna sua vaca).
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."