
Postado originalmente por
Zado
Tristana não é mais forte que Vayne no late? E toda minha vida foi uma mentira?
Acho elas equivalentes e de jogabilidades distintas, afinal de contas Tristana é forte late pela velocidade de ataque do Q e o seu alcance, enquanto Vayne pelo dano real, stealth/mobilidade e o bônus de AD da ultimate.
Não consigo dizer com propriedade qual é melhor, acho as duas fortes late game tanto quanto Kog'Maw.

Postado originalmente por
Leirbag
Galera, to com uma dúvida, o que seria melhor pro Kennen e por quê?
Rushar Zhonya + Liandry's e depois Rylai ou Spectral Wraith + Zhonya + Abyssal + Rylai?
Se ambas são viáveis, quando usar cada uma?
Zhonya é o item
indispensável no Kennen pela sua função em lutas em grupo com sua ultimate, o resto dos itens são viáveis, a ordem ou qual fazer depende na situação do seu time e do time inimigo. Afinal não é sempre que você vai precisar do Spell Vamp do Spectral ou MR/Aura do Abyssal, mas Rilay normalmente é sempre feito em algum período do jogo.
Itens também muito utilizados no Kennen é Randuin, Void staff, Guardian Angel.

Postado originalmente por
Matt28
To com uma puta vontade de comprar a Vayne, mas em todas as ultimas 15 partidas que joguei de Draven(inclusive uma que joguei contra leveis 30 hoje) eu ganhei umas 13. Será que vale apena?
Ai a decisão é sua, ambos são fortes porém são focados em diferentes partes do jogo. Draven é early/mid game e Vayne mid/late game.

Postado originalmente por
Shadoow Annython
Lee Sin é tão difícil assim de dominar/jogar +/-? Tava pensando entre ele e o J4 '-'
Lee Sin tem uma jogabilidade unica e sendo assim é bem difícil dominá-lo, ele não é parecido com nenhum outro campeão. Jarvan IV é forte - não tanto quanto o Lee Sin - porém é mais fácil de jogar.