Página 1703 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70312031603165316931701170217031704170517131753180322032703 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.021 a 17.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Solo ou Duo?
    Solo né ai o duo do time sempre faz um bom trabalho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Sinceramente, você joga bem e tem uma mecânica boa, mas sempre que joguei com você eu percebi uma falta de map awareness absurda. (eu também tinha esse problema e desenvolvi jogando bastante de suporte e jungle).
    Em qual sentido? Face check quando não deve, mal controle das buffs na jungle ou algo mais?
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu sou uma das pessoas que odeia ir duo e tenho certeza que só me prejudica, você pode ter o mesmo "problema".
    Não, o meu problema é justamente o que você falou no post anterior, e eu tenho a humildade de reconhecer isso.

Mas é provável que eu só vá solo também.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Em qual sentido? Face check quando não deve, mal controle das buffs na jungle ou algo mais?
    Questão de posicionamento late game, perceber a ausência dos jogadores e suas possíveis localizações, basicamente map awareness é o sentido aranha de saber que tem algo errado.
    Por isso que sempre digo que é obrigatório jogar um tempo na jungle se quiser desenvolver o seu map awareness (jungle sempre mantem um olho no mapa, tem que controlar os buffs e os seu tempo de retorno, saber onde tem uma boa probabilidade de gank efetivo), prever o seu inimigo, manter sempre um olho no mapa. Em alguns casos é extremamente previsível onde o jungler inimigo vai estar e mesmo assim você cai em emboscadas dele. Mas posso estar errado afinal de contas só vi alguns jogos seu e observei esse problema, que poderia ter sido apenas naquelas ocasiões.
    Última edição por Bryantt; 12-08-2013 às 22:21.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tristana não é mais forte que Vayne no late? E toda minha vida foi uma mentira?

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, to com uma dúvida, o que seria melhor pro Kennen e por quê?

Rushar Zhonya + Liandry's e depois Rylai ou Spectral Wraith + Zhonya + Abyssal + Rylai?

Se ambas são viáveis, quando usar cada uma?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee Sin é tão difícil assim de dominar/jogar +/-? Tava pensando entre ele e o J4 '-'

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com uma puta vontade de comprar a Vayne, mas em todas as ultimas 15 partidas que joguei de Draven(inclusive uma que joguei contra leveis 30 hoje) eu ganhei umas 13. Será que vale apena?
    LoL ->Insanityyyy

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Tristana não é mais forte que Vayne no late? E toda minha vida foi uma mentira?
    Acho elas equivalentes e de jogabilidades distintas, afinal de contas Tristana é forte late pela velocidade de ataque do Q e o seu alcance, enquanto Vayne pelo dano real, stealth/mobilidade e o bônus de AD da ultimate.
    Não consigo dizer com propriedade qual é melhor, acho as duas fortes late game tanto quanto Kog'Maw.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Galera, to com uma dúvida, o que seria melhor pro Kennen e por quê?

Rushar Zhonya + Liandry's e depois Rylai ou Spectral Wraith + Zhonya + Abyssal + Rylai?

Se ambas são viáveis, quando usar cada uma?
    Zhonya é o item indispensável no Kennen pela sua função em lutas em grupo com sua ultimate, o resto dos itens são viáveis, a ordem ou qual fazer depende na situação do seu time e do time inimigo. Afinal não é sempre que você vai precisar do Spell Vamp do Spectral ou MR/Aura do Abyssal, mas Rilay normalmente é sempre feito em algum período do jogo.
    Itens também muito utilizados no Kennen é Randuin, Void staff, Guardian Angel.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    To com uma puta vontade de comprar a Vayne, mas em todas as ultimas 15 partidas que joguei de Draven(inclusive uma que joguei contra leveis 30 hoje) eu ganhei umas 13. Será que vale apena?
    Ai a decisão é sua, ambos são fortes porém são focados em diferentes partes do jogo. Draven é early/mid game e Vayne mid/late game.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Lee Sin é tão difícil assim de dominar/jogar +/-? Tava pensando entre ele e o J4 '-'
    Lee Sin tem uma jogabilidade unica e sendo assim é bem difícil dominá-lo, ele não é parecido com nenhum outro campeão. Jarvan IV é forte - não tanto quanto o Lee Sin - porém é mais fácil de jogar.
    Última edição por Bryantt; 12-08-2013 às 22:56.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@@@fiora
    comprei fiora na promoçao que teve esses tempos e tals, pois no meu ultimo jogo da md5 uma fiora carregou meu time hard. meu conselho é nao ouvir esses n0bs do topico e comprar ela mesmo, é divertido de jogar e tem potencial pra carregar

@@darkonis
    se voce tiver tiamat, cada hit do ult(5) vai procar a tiamat, entao late game fica bom pra team fight

Publicidade:

Double P

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem