Página 1702 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 70212021602165216921700170117021703170417121752180222022702 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.011 a 17.020 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1000 RP.

Pretendo comprar daqui a pouco um dos dois: RENGAR ou FIORA. Rengar sei que terá mudanças em breve. Fiora sei que é limitada.

Se alguém quiser opinar algo sobre os dois antes de eu me decidir, ficarei grato o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    1000 RP.

Pretendo comprar daqui a pouco um dos dois: RENGAR ou FIORA. Rengar sei que terá mudanças em breve. Fiora sei que é limitada.

Se alguém quiser opinar algo sobre os dois antes de eu me decidir, ficarei grato o/
    Eu aconselho Rengar.O combo dos 3 Q é bem forte.. Mas não entendo bem.. SE NÃO ME ENGANO, querem mudar o kit dele, mas não sei ao certo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1000 RP.

Espera um pouco mais, mas sem dúvidas Rengar > Heimerdinger > Fiora. Mas sepá é meio dificil jogar com ele, saber usar a ult e talz, então é melhor esperar a free week (faz um tempo que ele não aparece na lista).

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu aconselho Rengar.O combo dos 3 Q é bem forte.. Mas não entendo bem.. SE NÃO ME ENGANO, querem mudar o kit dele, mas não sei ao certo.
    Esse combo é um bug, não é mt fácil de se fazer..

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vayne é muito mais forte que Draven no late game?

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Vayne é muito mais forte do que tudo no late game, e o forte do Draven é o early game.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda a skin da Janna! =)

Tenho uma dúvida quanto ao ultimate da Fiora: qual o melhor momento para ser usado?

Sei que é melhor em TFS, mas até que ponto?

Visto que contra um single target dá um dano muito alto, logo é melhor torrar ele quando você pegar um membro tipo o ap carry mal posicionado e aplicar full damage nele ou esperar até juntar mais adversários para aplicar dano em todos ao invés de dano concentrado em um?
    Lembrando que, se eu não me engano, o ult da Feedora tira menos dano ao pular no mesmo alvo várias vezes.

Lembrando também que essa ult é a ult mais bugada do jogo, se o alvo entra na bush cancela tua ult, se um dos alvos usa zhonya para totalmente a sua ult, etc etc...

Citação Postado originalmente por DaniloXP
    @ Engraçado é que pra falar que o Darkon é isso ou aquilo aparece os Challengers, mas na hora de tirar uma dúvida ou ensinar uma coisa do game eles somem... enfim, não é puxando saco do Darkon, até porque creio que não seja só com ele que isso acontece.
    Que isso fera ta mt exaltado

Brinks, o mal do Darkonis é falar como se ele tivesse toda a certeza do mundo. Assim como nós ele ainda está aprendendo, e apesar de poder discordar de quem quiser, é meio tenso você querer discordar de quem joga isso faz tempo.

Citação Postado originalmente por Nepesh
    Eu joguei 5 dos meus 10 jogos proviórios até agora, e venci 4 partidas. Fui relativamente bem nelas (quatro vezes de suporte e uma no top) mas o time ajudou muito. A última partida acabou aos 19 min, o nosso lee sin mid acabou 22/0/2, enquanto no outro time tinha duo top, jungler, adc solo e quiter. Mas pensando por outro lado eu poderia ter caido nesse time e perdido. Então pra ganhar as provisórias é preciso de sorte também.
    Solo ou Duo?

To achando que o meu problema é esse Dr. Dumbass ai, impossível ganhar com ele, bixo pesado do caramba hue

Citação Postado originalmente por Darkonis
    Esse jogo depende muuuito da sorte. Se no seu time tem 1 cara afk, a sua desvantagem é MUITO grande. Se no seu time tem um cara testando champion e que não consegue usar direito, a desvantagem é grande.

Assim como se no seu time tem um adc "comum" e no outro tem um cara que sabe dar kite direitinho e que joga sempre de adc, tem as manhas e tal, seu time já está em desvantagem.

Todavia, não é difícil um cara conseguir carregar jogos de boa... mas pra mim, tirando times premades em skype ou que jogam juntos faz tempo, o jogo é muito baseado em sorte nesses normal game / ranked. Diria que 50% sorte e 50% skill pelos rankeds que assisto.
    Eu não concordo tanto com a porcentagem, mas concordo totalmente com o fator sorte. É burrice d+ afirmar que você depende única e exclusivamente de habilidade nesse jogo. Nem sempre o melhor time vence.

O que precisa é de competência, se você fizer sua parte 100% em todos os jogos, você deve conseguir ganhar uns 70% dos teus jogos, e nos 30% você tem esses jogos impossíveis de ganhar, como ficar com 2 a menos ou ter um adc tipo eu no jogo.

Citação Postado originalmente por Rec
    Do que vc tá falando cara? Já não chega treta que deu outro dia por causa de um jogo besta já quer causar em cima de outra coisa besta?
    Foi só uma constatação e uma cutucada que deveria ser resolvida na RL, na porrada ou no x1 no tibia.

Citação Postado originalmente por Dhelp
    É, sorte sim... Pra vc ver a sorte dos chalenger, eles tiveram sorte de subir pro chalenger, e tiveram sorte de jogar em times profissionais ainda... esses cara é mt sortudo Dx
    Alguém aqui falou de challenger? Pensei que a gente estivesse falando do "elo hell".

Challenger em time profissional joga faz mil anos, treina todo dia n sei quantas horas por dia, tem um computador com mil equipamentos fodas, ping perfeito, ms perfeito. Dá toda a infra-estrutura que esses caras da vida tem pra uma galera Ouro/Plat ai e vê a miséria que eles fazem.

Todos esses fatores influenciam além da habilidade, na boa. É igual falar que todo mundo que joga igual o Neymar pode um dia chegar no Barcelona, o que é uma grande mentira, existe também o fator sorte.

Citação Postado originalmente por Syaen
    Eu diria que é sorte você subir elo muito rápido, mesmo tu sendo o top 1 challenger, uma hora vai cair uma partida que fica um cara afk, ou que trolla o game de uma forma que é impossível ganhar.
    Eu nem concordo que exista de fato o "elo hell", mas que esse jogo depende da sorte em situações em que você e o outro time estão equilibrados em questão de habilidade, isso é fato.

Citação Postado originalmente por Darkonis
    1000 RP.

Eu guardaria, ou compraria o Rengar mesmo, muito mais completo do que a Fiora.

Alias, pra mim a Fiora é top 5 dos piores champions desse jogo. E ainda tem nego que bane essa porra, pqp.

Citação Postado originalmente por Matt28
    Vayne é mais forte do que tudo no late game. Tipo, TUDO.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

@Edu: A quanto tempo tu joga brother? Poxa, tu carrega games e joga com uma facilidade kkkkk domina vários champs e pah. hack da aranha
    Cara, eu tenho uma conta do NA que criei no final da S1, ou início da S2 (não lembro), mas joguei bem pouco nela. Minha conta principal, essa do BR, eu criei em novembro~ de 2012, ou seja, faz menos de 1 ano que eu jogo. E não, não sei se "domino" vários champs, mas sei lá, sempre que eu vejo um champ que eu nunca joguei com ele, eu treino contra bots pra ver a mecânica deles, pra depois sim entrar em normal game. A moral é essa: conhecer todos champions e saber de suas skills/média de cooldown das magias deles. Assim, tu pode counterar qualquer um que esteja na tua lane, o que aumenta significativamente tuas chances de vitória.
    Mas né, ainda sou unranked, e se pá cairei no bronze, visto que até agora ganhei 2 e perdi 3 das classificatórias, ueaheauhueahea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    É, sorte sim... Pra vc ver a sorte dos chalenger, eles tiveram sorte de subir pro chalenger, e tiveram sorte de jogar em times profissionais ainda... esses cara é mt sortudo Dx
    sim cara, oq me deixa puto é os times contratarem os sortudos, meu deus mto ruim eles, deveriam dar oportunidade pros azarados do bronze que são vitimas dos trolls do elo hell, aqueles sim tem habilidade.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que skin FODA a nova da Janna.

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Então, tecnicamente a gente leva um reset?

@
    Sim, só que parcial.

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Eu diria que é sorte você subir elo muito rápido, mesmo tu sendo o top 1 challenger, uma hora vai cair uma partida que fica um cara afk, ou que trolla o game de uma forma que é impossível ganhar.
    Eu não vejo nada de sorte, afinal de contas essa coisa de jogos não carregáveis é a imensa minoria dos jogos, no resto você poderia ter feito algo a mais pra transformar uma derrota em vitória, só que não teve a humildade de reparar pois é mais fácil colocar a culpa nos outros.

1000 RP.

Rengar é muito mais versátil e completo do que uma Fiora.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    MUITO MUITO MUITO, Draven tem um dos piores late game entre os ADCs e a Vayne um dos melhores.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Solo ou Duo?

To achando que o meu problema é esse Dr. Dumbass ai, impossível ganhar com ele, bixo pesado do caramba hue
    Eu sou uma das pessoas que odeia ir duo e tenho certeza que só me prejudica, você pode ter o mesmo "problema".

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara, eu tenho uma conta do NA que criei no final da S1, ou início da S2 (não lembro), mas joguei bem pouco nela. Minha conta principal, essa do BR, eu criei em novembro~ de 2012, ou seja, faz menos de 1 ano que eu jogo. E não, não sei se "domino" vários champs, mas sei lá, sempre que eu vejo um champ que eu nunca joguei com ele, eu treino contra bots pra ver a mecânica deles, pra depois sim entrar em normal game. A moral é essa: conhecer todos champions e saber de suas skills/média de cooldown das magias deles. Assim, tu pode counterar qualquer um que esteja na tua lane, o que aumenta significativamente tuas chances de vitória.
    Mas né, ainda sou unranked, e se pá cairei no bronze, visto que até agora ganhei 2 e perdi 3 das classificatórias, ueaheauhueahea
    Sinceramente, você joga bem e tem uma mecânica boa, mas sempre que joguei com você eu percebi uma falta de map awareness absurda. (eu também tinha esse problema e desenvolvi jogando bastante de suporte e jungle).

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 12-08-2013 às 22:04.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem