Página 172 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se antes já era mil bosses por atualização, agora com as novas raids ninguém mais te segura. kkk
    Que morte mais odiosa essa pros anões, ficaria super puto se fosse comigo kkk D:
    Voltou lá e matou o bot outras vezes? Faça disso uma rotina! kkk

Gratz por tudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 12 de Agosto - Invasões, bosses, chifre e... Bride!

Opa pessoal, como tá os kicks ai? :/

É, aqui tá bem ruim =S

É, não fiz muita coisa com esse tanto de kick. Mas consegui ir em algumas invasões

Agora a respeito dos bosses, eu matei alguns, aqui estão:

Outro que tirei a sorte de achar foi o vampire lord Arachir the Ancient One

Vendi o token por um preço bom \o

Já montarias.. ainda estou na minha busca pelo cavebear skull, além da giant crab pincer.

Aliás recentemente achei uma crustacea, lá pelas 4 da manhã...

Tentei a sorte pra ver se caia o pincer e...

É.. nada dessa vez =/

Tem gente que tá querendo minha alma por matar as montarias, mas eu só vou ajudar quando eu tiver os itens.

Acabei vendendo minha casa em Svar depois de muito tempo com a Karina e eu ali. O motivo? Hmm, bom, esperem o LT dela pra ver..

Enfim, voltei pra minha guild house!

Gostaram dos efeitos de luz nela a noite?

Skills upados:

Torrei uma grana com ml também

Mas ai morri em um kick e voltei o ml :@. Ai recuperei ontem

Pra terminar as atualizações do Dark, peguei um itenzinho ontem, auhsuhas

Flwvlw \o

-----------------------------Bride!----------------------------

Saudades da Bride? Não, aqui não vai ser a tirinha dela, huasuhauhs

Recentemente ela upou level 80. Por agora, montei um time de Banshee com o Victor (saudades dele?), e a Karina sz

Acabei pegando wizard full também, addon que queria ^^

E assim terminamos ela!

Depois ainda fizemos a Behemoth Quest

Enfim pessoal, por hora é isso, espero que tenham gostado. Infelizmente não tem nenhum level up nessa, nem hunts fodas, porque com esses kicks.. não dá pra fazer nada =/

Spoiler: Mais de oito mil respostas
    Última edição por Dark Black Magician; 12-08-2013 às 15:33.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunting horn omg

to tentando pegar já tem mais de mês, fazendo com 6 chars todo dia e nada aehuehuaehuaehuaehae

parabéns pelos avanços

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tanto tempo longe das terras tibianas é sempre bom voltar acompanhando os melhores LTs do TBr

Aqui no Haiti não tá rolando de jogar a net resolveu cair de qualidade no nosso contingente acabo que não jogo nada e pra entrar no fórum só de madrugada KKKK!

Parabéns pelos chars Dark!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um hunting horn? Ma se é sortudo, kk. Eu não consigo nem pegar um bag para domar um jumento. '-'

Essas raids ae está aparecendo bastante em, gtz pelo wizard full na Bride e as quests

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal, tudo bom?

Os kicks não para né? Hue

Enfim, hoje eu vim falar com vocês a respeito de uma coisa.

E ela é...

tirinha!

Isso mesmo, tavam com saudades? HUE

Enfim, antes de postar ela, algumas observações.

Eu antes fazia a tirinha em forma de prints do tibia mesmo. Mas nesse meio tempo, aprendi a fazer fakes. Sim, estão BEM malfeitas, eu ainda estou aprendendo pessoal, espero que levem isso em conta.

Outra coisa,é que criar esse tipo de tirinha agora leva mais tempo que a anterior, ou seja, vou demorar mais que a anterior pra postar

A minha faculdade começa segunda feira, então levem isso em conta também.

Então sim, as tirinhas voltaram, mas vão demorar um pouco pra serem colocadas.

Mas enfim, vamos pro primeiro capítulo da terceira temporada?

Spoiler: Terceira temporada - Capítulo 01, Guerra do passado

Sobre as respostas, eu vou responder no próximo post, achei as respostas dessa vez tão poucas =(

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, finalmente as tirinhas de volta, mas só falou sobre um pouco sobre os pais da Bride, ou seja, teve nada demais

Mas foi bom ter voltado, e você não e obrigado a fazer nada, então de boa, e esses kicks tão realmente muito tenso, trágico ;-;

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Dark,ficou legal sim para a primeira vez que você faz uma fake...
    Eu nunca fiz,e se fosse fazer pela primeira vez,aí sim você iria ver o que era uma fake horrível kkkkk
    Pena que não tem dado nem pra você jogar direito por causa dos lags e kicks,gosto de acompanhar teu LT

Thor Thoredria
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Se está mais complicado agora, por quê faz então?
    Enfim. Bom eu achei meio varzeado a fake, acho que ficaria mais bonito com os moldes lá do MF e tudo mais, e como eu já tinha falado, os cenários estão muito pobres. Mas isso é de prática, logo tu pega a manha.
    O bom é que, pelo menos, as lutas vão ser mais emocionantes do que aquela com magias em mundo optional
    Flw, e devolve minha claw

Registro
    09-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns por tudo ai, sumi do fórum e do tibia também, mas é bom ver que os que eu acompanhavam estão jogando ainda

Publicidade:

Clique na imagem e conheça meu Canal sobre Longboard e Skate em geral

Permissões de Postagem