Postado originalmente por
IAlucardI
ai em luminera tem muito bot nas caves?é muito cheio o dia todo ou da pra caça diboa ai to pensando em muda de mundo q aqui em honera sei la ta osso
O que mais acha em Luminera é botter =/
Infelizmente aqui é um mau, e quando não tem bot, tem caves cheias, ou pessoas que não te respeitam =/
Não é um mundo bom pra vir :/
Opa, valeus =D
Eu morri no Apprentice de besteira, mas tudo bem, ao menos matei, uhahusauhs
Oloco, uaheuae, boa sorte neles \o

kilua paladino
parabéns aí pelos novos avanços, cara
e tá, sei, tu não sabe como tem tanta sorte, aham...
admite logo que não quer me contar
segredo de estado né aehuhaeuhaeuhue
Mas é serio poxa D:
Sei lá como tenho sorte assim, vai que nasci desse jeito, uhahsuhaushuaus

Rarino
Gratz pelos avanços ai cara ... ah e se quiser fazer uma doação de sorte que eu aceito :3
Pergunta: Quando é q vai ter tirinha da bride de novo?

Hum... olha, eu poderia te dizer 'não to pensando em fazer por agora =/', mas eu estaria mentindo.
As tirinhas da Bride vão ser melhoradas viu, mas por causa disso, tá dando um trabalhão pra fazer D:
Se te anima... fiz 3 quadrinhos da terceira temporada, uhashuauhs
Mas por enquanto, sem data de lançamento, mas ao menos não abandonei o projeto \o

Alefear
Nunca consegui ir em nenhuma raid, os caras matam tudo muito rápido -.-
Gratz por tudo, principalmente por ter matado o bot HAUIHAIEU. Me divirto com isso.
Matei um cara sem querer querendo, porém não era bot... isso lá nos hellspawn de yalahar, falou que ia me dar ks, puxei 3 e pulei no hole de plague. Subi tava ele lá com o cabelo de lado morto. Dropou uma bp cheia de bolt e um MMS :O sai no lucro ainda hAIUHAEIAUE
Mas é assim mesmo, tem raid que o povo spameia magia pra pegar as frags, uhashuauhs
Valeu, UHAUHEUHAE, fiquei com sangue nos olhos depois da morte, quase mandei PM pra ele falando 'CHUPA!'
Oloco, UHAUHEUHAHEU

Sckarr
Darkcagão. Você brinca com a sorte e rir do perigo. Zuera hehhuehue
Grtazz por tudo mano.
Nada do que você consegue e mostra pra gente, parece ser injusto. E você merece o/
Uuaeuha
Valeu pelo apoio, valeu mesmo =D

Elite Marduk
Essa invasao de orc é mt fdp
Aug 05 2013, 18:55:07 CEST Died at Level 164 by an orc marauder.
Não vem me chamando de noob, eu tava sem hotkey do ek
Gratz pelos bosses, pela morte , pelos lvls e skills fodonicos
Abraços
Essa invasão é T-E-N-S-A
Um dia fui sem avalanche nela, POAKEOAPEKAE, meu, que perigo que foi D:
Mas a morte foi... tá, tava sem hotkey
Flws Marduk, nada de red skull perto do TS em!

kilua paladino
gratz pelos avanços, e matar bot é sempre bom. o ruim é morrermos ao tentar haeuhuueaaeuu
eu quase morri em stampor outro dia, tentando lurar no botter. mas sobrevivi e ele morreu

Né, matar bot te da uma felicidade rebelde, poaekpoaeok
Quando você mata sem morrer é legal, mas ah, foi um incômodo, ao menos não morri sozinho

Kevin The Destroyer
E ae Dark, que que isso, quantos Raids, eu nem sabia que existia uma de Ancient Scarab, lol

Como você pode morrer pra um BOT noob infeliz que só atrapalha nossas vidas tibianas e que estragaram o Tibia

Mas pelo menos matou ele, issâe
Boa atualização, gratz pelos levels e skills, está bem tenso esse Double XP como todos as outras, enche muito de BOT. ;S A Luminera está meio tranquilo ou ta cheio de bot?? Estou em um character nesse mundo e estou jogando nele.
Opa, uhashuaus, existe sim, essa é antiguinha \o
Aqui a última vez que fui nela
Então, sou meio leigo de matar bot ainda, mas tudo bem, ele morreu, HUE
Não só de bot, como também de players que não tem um pingo de respeito, é lamentável ;/
Luminera sempre foi cheio de bot =/, isso é um mal difícil de sair daqui

Aiko05
não, não estava com saudades...
(mentira, você sabe que não vivo sem você =X)
ahsduashduasdhausd
as raids estão mto perigosas.... sqn- =s
gtz pelos leveis e pelo rook boss =D
=**** bebê <3
Olha que milagre, você por aqui?
É, mas tem uma ou outra que é perigosa viu, hihihi
Valeu! =****
<3 bjão
não me chama de bebê aqui mor!! S2

pauletachamp
poxa, muito legal todas essas raids
Realmente muito legal, só tá faltando cair os tokens... =/

Thor Thoredria
Gostei da Att Dark,pena ter morrido tentando matar o bot(pelo menos você se vingou
)
Você gosta de ir em Raids né?Só tentei ir em uma e já estava tudo morto assim que cheguei(até porque demorei alguns minutos pra achar o lugar,não sabia onde era)
E tanto chorei por causa do meu azar no Fleshcrawler,que vou ter que postar o que aconteceu rsrs
Thor Thoredria
Aew, viu que um dia você consegue? uhaeuauhe
Valeu, e adoro raids, antigamente essa era minha diversão junto com os bosses, que bom que voltaram =D

Juubs
Se antes já era mil bosses por atualização, agora com as novas raids ninguém mais te segura. kkk
Que morte mais odiosa essa pros anões, ficaria super puto se fosse comigo kkk D:
Voltou lá e matou o bot outras vezes? Faça disso uma rotina! kkk
Gratz por tudo!

Uauhshuahus, tomara ovelha, tomara
Nossa, eu fiquei super puto. O victor tava comigo e viu o quanto eu xinguei no skype, pokaepkoaepkoa. Matar acabei não matando, mas vez ou outra vou lá impedir ele de upar, uhasuhauhs
vlws \o