Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
LOL Recorder pra gravar todas as partidas, ai depois posso selecionar só o que quero gravando com o Bandicam. Pra editar uso Camtasia Studio e Sony Vegas.
Entrou faz umas 2 semanas acho.
Por exemplo quando tu tiver no Baron e quiser wardar a tribrush, tu tem que colocar a ward na parede e ela aparece do outro lado. Se tu tentar colocar direto no matinho não vai ter range. Não sei se consegui ser claro..
Outra ranked, dois a menos no time, 0/2.
Jogo filho da puta do caralho e ainda vem nego imbecil falar bosta falando que depende só de você mesmo subir de elo e o caralho a quatro. Moleque tem bosta na cabeça, só pode.

É claro que só depende de você para subir, afinal de contas não é todo jogo que vai ter pessoas no seu time dando quit. Tem jogos que é impossível carregar mesmo mas a maioria é possível SIM fazer a diferença e talvez levar o seu time para vitória.
Eu já fiz CINCO jogos qualificatórios nessa temporada e já passei por todo tipo de problema nesses jogos - até já ganhei 4x5 - o meu pior resultado foi 7-3 (Silver III) e melhor 9-1 (Gold V), além do mais já vi diversas pessoas tirando contas do Bronze V ao Silver em uma semana, eu já tirei duas contas do BV ao SV mas demorei mais pois foi em umas 2-3 semanas.
Esse mimimimi de bronze não cola, experiência própria. E você NÃO está preparado para jogos ranqueados e já disse isso muitas vezes, você foi na base da sorte pois você não tem boa mecânica, não domina a jogabilidade dos seus campeões, pouca experiência e muito menos bons campeões/runas para carregar jogos elohell.
Última edição por Bryantt; 12-08-2013 às 14:33.
onde será que eu fico se nas classificatórias eu ficar 5/5? e 6wins/4?
eu ficaria feliz se eu ficasse no prata V, mesmo que pra sempre, acho que lá é meu lugar como player, avaliando minhas habilidades sinceramente (se eu tivesse uma placa de vídeo melhor eu me colocaria em prata III ou IV).. 'não muito bom', até ruim por fazer muitas burradas, mas não deixa a lane fácil pelo menos.. porém nunca subiria para o ouro sem um treinamento rigoroso (algo que eu não vou fazer)
desses 4 jogos perdidos, eu me lembro que em 2 eu fui mal mesmo mas os outros 2 foi em 80% meu time destruindo o jogo com seus warwicks e gangplanks, entre outras coisas... :|
-
eu li esses dias aqui que se você for pro prata/ouro/em diante você não cai pro bronze/prata/liga anterior perdendo jogos, é isso? eu achei que você caia como cai de.. número
@gif do bronzódia: HEUHEUEHUEHEU
noob não virou a kyuubi e matou todo mundo nao carregou tem que ficar isopor LMXIII mesmo
bred for its skills in magic
Spoiler:

Não dá pra saber apenas pelo número de vitórias e derrotas, MMR dos aliados e inimigos nesses jogos é o que mais influencia nesse quesito. E nas ligas V, Bronze V Prata V Ouro V etc não cai para a liga anterior com derrotas SOMENTE com período de inatividade de 28 dias.

É auto-explicativo, jogue mais, dedique-se mais, mantenha a calma para não prejudicar o seu raciocínio, compre mais campeões e runas, aprenda bem a mecânica dos campeões que você tem afinal de contas não se aprende todos os limites do campeão jogando apenas 10-15 vezes com ele.
Auto-confiança é importante também, você mal consegue carregar jogos normais que é onde a minoria das pessoas jogam sério e quer jogar ranqueadas achando que vai arrasar na base da sorte.
Pode me xingar a vontade, pela frente ou pelas costas mas não deixa de ser verdade que você não está pronto para jogos ranqueados e foi extremamente precipitado, posso parecer chato e o diabo mas o que tento é passar a experiência que tenho com esse joguinho com o objetivo de ajudar alguém que esteja disposto a melhorar.
Em resumo, tenha 3 campeões tier 1 em cada posição, saiba jogar com eles, tenha umas 4 páginas de runas, carregue jogos normais diariamente e ai você estará pronto e jogar baseando-se em você, e não na sorte na fila.
Última edição por Bryantt; 12-08-2013 às 15:27.
Dúvida: quando começa a temporada 4?
E, quando ela começar, se você é ouro, ela começando você volta pra bronze?

Não tem nenhuma data confirmada, mas normalmente o fim da temporada será entre outubro-novembro.
E no fim da temporada acontece um "soft reset", você precisa jogar os 10 jogos qualificatórios de novo mas você tem um MMR base relativo a sua liga na temporada anterior, ou seja se você é diamante da S3 e ir muito bem nas qualificatórias da S4 você pode ir direto pra Platina/Diamante.
Hard reset seria todos voltarem a base 1.200, mas o que acontece no soft reset é apenas diminuir sua base de cálculo de liga invés de voltar tudo. Se você for Gold na S3 é bem provável que no mínimo você fique Silver com desempenho ruim nos 10 primeiros jogos, e assim por diante.
http://forums.na.leagueoflegends.com...69055#11269055
Not how a soft reset works to my understanding. Here's an example of a soft reset that is a simple halving towards 1200.
Pre/post
1200 -> 1200
2000 -> 1600
800 -> 1000
2500 ->1850.
1300 -> 1250.
Please keep in mind I made up these numbers as an example .
Última edição por Bryantt; 12-08-2013 às 15:58.