Página 1697 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69711971597164716871695169616971698169917071747179721972697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.961 a 16.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facebook da Nex Impetus:

Comunicado Oficial

O Nex Impetus informa a todos que nos acompanharam durante todos esses anos (2007-2013) que a organização fechará as portas. Acreditamos que o esporte eletrônico está muito mais avançado do que quando começamos e que o Brasil tem plenas condições de ir longe em todos os jogos.

A avaliação durante todos esses anos é positiva, vencemos torneios internacionais e nacionais em diversos jogos. Nossa meta sempre foi vencer e achamos que nos saímos muito bem neste quesito.

Fica o eterno agradecimento a todos que torceram, vibraram e venceram conosco. Obrigado a todos que já passaram por aqui e nos ajudaram a crescer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eles eram legais, me pergunto se os lekes vão formar novo time ou vão se separar.

Ah, enfrentei ainda agora, com meu time todo tendo 200~400 wins, um cara de 1.7k de wins de vladimir. Nunca vi um cara carregar tão hard um jogo lol

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

top é tão chato... voce ganha a lane e quando vai pro jogo seu time ta todo ferrado heuheue

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as duas melhores lanes que eu carrego é top e adc, mid (que ja foi minha main) e jungle (que ja foi minha main ambos na s2 e pre-s3) continuo razoavel e provavelmente melhor que a maioria das pessoas da minha liga.

to muito feliz na boa faz muito tempo que não perco uma ranked por ter feito cagada, geralmente os caras ganham nos picks ou tem um teamplay melhor.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post

nada a declarar.
    Whot UHAEHUAEHUEA

EU vi um outro video tbm que o cara chuta um veigar direto no hook do blitz, só que no caso o hook do blitz saiu antes do chute, cara foi mto try hard

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar na madruga é uma loucurage. SÓ TEM TROLL.

É foda, fiz 16/2 de Ahri contra um KASSADIN no mid, pros caras do meu time ferrarem com tudo. Um jarvan jungler que não acertava os ganks, e nem sabia usar o Q+E, um Garen que aperta o Q e sai dando dive bem loco até morrer.. e uma caitlyn que caiu justamente quando os caras tavam entrando na nossa base...
    Terminei 18/8/5, com aquele sentimento de que não importa o quanto tu carregue, se teu time for ruim, tu vai perder. #chatiado
    Última edição por Edu Apokalipse; 12-08-2013 às 08:57.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que quem joga na top tem um peso maior de ter que carregar? Porque eu tava pensando em focar essa role que eu curto pra cacete, mas as vezes me sinto na obrigação de ter que ganhar e carregar.
    .-.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nepech, com o que você gravou seus jogos?

Como fez pra gravar seus replays de jogos E qual programa usou pra fazer a montagem?

Queria um dia fazer isso qdo for jogar ranked =p

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Vocês acham que quem joga na top tem um peso maior de ter que carregar? Porque eu tava pensando em focar essa role que eu curto pra cacete, mas as vezes me sinto na obrigação de ter que ganhar e carregar.
    .-.
    Top é mais difícil para carregar. Fora isso, obrigação você não tem.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Gragas por IP pq tava afim, mania de comprar champ toda hora pra testar mecânica huahua

Ah se Fiora entrasse em promo, quero mto essa francesa s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem