Página 1696 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69611961596164616861694169516961697169817061746179621962696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.951 a 16.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É impressionante o fato de eu só conseguir jogar bem de sup por muito tempo já. Eu to realmente quase decidindo só jogar de sup e foda-se. Eu já não sei se eu to jogando mal porque meu FPS é ruim(20~25), porque eu to caindo com gente melhor/time pior ou sei lá o que.

Alias, aprendi algo absurdo nas opções, existe algo que mostra a range das skillshots, eu não sabia e sempre errava as skillshots, agora fica muito mais fácil acertar .-.
    Eu jogava com 15 de fps, cade seu deus agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag, quais champs tops tu tem?

Se quiser podemos treinar top, é uma lane muito tranquila de jogar. Você não precisa ficar cuidando de um adc ruim, não tem o peso nas costas de segurar A lane do jogo (mid), não tem a preocupação de ficar fucking ligado no jogo pra dar ganks bons (jungle), nem tem dor de cabeça como sup.

Acho a top a lane mais bacana.

Se tu tiver um champ legal top te passo o que eu faço, pq eu acho top a lane mais "tranquila" e você PRECISA de uma lane tranquila maluco xD

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top lane não é uma lane tranquila na verdade, é a lane que mais tem ação, porque no mid você consegue evitar trocas, no bot você consegue evitar trocar, já no top não.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    HASUAHSUASHUSAHUASHUASHU

calma, escolhe uma lane, uns 3 campeões, um dia, um horario e a gente pode treinar junto, te dou um coach maneiro, pro eu não sou, mas paciencia e certo conhecimento eu tenho.
    Tenho jogado mais mid, jungle e sup, sendo que jungle só sirvo de Fiddlesticks, que nem é assim o melhor jungler do mundo.

Adc eu desisti e top agora eu comprei Kennen pra começar a treinar, mas sou péssimo ainda.

Citação Postado originalmente por Zado
    Sobre o FPS, é tenso mesmo, no meu Not rodo a isso ai e nas tf uns 17~ é muito melhor rodar a 60~(óbvio).
    E sobre as skillshots..É só desativar o SmartCast que mostra, lol.
    Mas é horrível jogar sem smartcast .-.

Citação Postado originalmente por Dr.Dumbass
    Eu jogava com 15 de fps, cade seu deus agora?
    É então, eu jogo com 20 sempre, desde o começo, e não sei se isso influencia tanto no meu jogo ou não.

Citação Postado originalmente por Darkon
    Leirbag, quais champs tops tu tem?

Se quiser podemos treinar top, é uma lane muito tranquila de jogar. Você não precisa ficar cuidando de um adc ruim, não tem o peso nas costas de segurar A lane do jogo (mid), não tem a preocupação de ficar fucking ligado no jogo pra dar ganks bons (jungle), nem tem dor de cabeça como sup.

Acho a top a lane mais bacana.

Se tu tiver um champ legal top te passo o que eu faço, pq eu acho top a lane mais "tranquila" e você PRECISA de uma lane tranquila maluco xD
    Kennen... e Kennen. Melee não é pra mim.

Citação Postado originalmente por Scream
    Top lane não é uma lane tranquila na verdade, é a lane que mais tem ação, porque no mid você consegue evitar trocas, no bot você consegue evitar trocar, já no top não.
    Na real esse deve ser a minha maior dificuldade nesse jogo, as trocas. Eu não consigo trocar direito, agressivo na hora errada, tomo gank, morro, feedo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Considerando o peso em cima do jungle, o peso em cima do mid, e o peso em cima da bot lane, acho que a top lane é a mais "relax", porém sim, a trocação é costante, todavia lá o que predomina são fighters, é comum isso.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei engra haha

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post

achei engra haha
    Que astaton meu deus

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada a declarar.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    disso tudo eu sei, só que 3, 5, não são valores muito baixos..?
    Não no early game.
    Reduzir esses 3, 5 ajuda um bocado contra auto ataque como falei. Fazem uma função parecida da passiva do Dorans Shield.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Exato, essa é a parte que mais odeio do top; as vezes quero ficar de boa farmando, e fica toda hora aquele cara chato querer trocar dano. Por isso prefiro os solo top de sustain

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem