Página 1695 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69511951595164516851693169416951696169717051745179521952695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.941 a 16.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de entrar em uma fila perfeita, o qual todos pegar as roles xerecas que queriam, dai minha internet cai.Perdi a Queue por causa da minha internet lixo. Hoje não é pra mim jogar não.

@EDIT
    Não perdi a Queue, não teve como sair. Só que fui com um champion aleatorio com runas e talentos errados. Vlw CTBC. Eu te odeio la no fundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zado; 11-08-2013 às 17:31.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente só aqui que o Client ta bugadaçu¹²³. Não consigo entrar direito, e depois fica dando mensagem de erro não sei o que...

Vou tentar pegar uma imagem, e tentar reparar o client, mas sei lá, tomara que seja geral (y).

William, o que você analisa num item pra ver se ele é útil ou não, se tem custo benefício e talz?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real eu não consigo melhorar, eu fico puto, é horrível ser assim, sempre perder por culpa sua, nunca conseguir melhorar, todo mundo fala e mesmo assim eu não consigo melhorar, eu nem sei porque eu tento ainda. Todo mundo que começou aqui depois de mim joga muito melhor, meus jogos estão RIDÍCULOS e eu não sou idiota de dizer que sempre é meu time. A culpa sempre é minha por não carregar e por não saber jogar essa porra de jogo.

É provável que eu pare de jogar e dê a conta pra alguém, se bem que não sei quem iria querer esse lixo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode dar dicas de Shen? Eu sei que o core dele é Capa de fogo.. E vi umas pessoas buildando BoRK nele, vale a pena? E depois da capa de fogo, tudo é situacional?

@EDIT
    Invocaram o Bronzódia. http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil/popout
    Time:
    Amumu, Cho'Gath, Shen, Blitz, Malphite
    GGG IZY GAME
    Última edição por Zado; 11-08-2013 às 18:30.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    William, o que você analisa num item pra ver se ele é útil ou não, se tem custo benefício e talz?
    Em resumo sim, custo e benefício.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na real eu não consigo melhorar, eu fico puto, é horrível ser assim, sempre perder por culpa sua, nunca conseguir melhorar, todo mundo fala e mesmo assim eu não consigo melhorar, eu nem sei porque eu tento ainda. Todo mundo que começou aqui depois de mim joga muito melhor, meus jogos estão RIDÍCULOS e eu não sou idiota de dizer que sempre é meu time. A culpa sempre é minha por não carregar e por não saber jogar essa porra de jogo.

É provável que eu pare de jogar e dê a conta pra alguém, se bem que não sei quem iria querer esse lixo.
    Já vi uns 10 posts assim seu, pare de uma vez lol. Mas é normal parecer estagnado, pode ser por diversos fatores mas o comum é achar que a pessoa joga melhor apenas com o tempo, é também relativo a dedicação e ao psicológico dentro do jogo.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Alguém pode dar dicas de Shen? Eu sei que o core dele é Capa de fogo.. E vi umas pessoas buildando BoRK nele, vale a pena? E depois da capa de fogo, tudo é situacional?

@EDIT
    Invocaram o Bronzódia. http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil/popout
    Time:
    Amumu, Cho'Gath, Shen, Blitz, Malphite
    GGG IZY GAME
    Capa de Fogo é normal fazerem pelo split push, mas acho muito ruim fazer itens de velocidade de ataque nele pois é bem melhor focar em itens que oferecem uma boa resistência.... afinal de contas ele precisa dar taunt e consequentemente ficar no meio do time adversário inteiro.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 11-08-2013 às 18:52.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Muito fácil counterar Swain, um simples item - Morellonomicon, ou a spell Ignite.
    difícil é deixar ele com menos de 40% de vida.. e ainda assim ele pode se recuperar e te dar outsustain na luta com os 50% de healing.. isso se ele buildar tanky
    vencer dele só no early mesmo.. onde voce tem que lidar tambem com aquelas bolas de fogo que ficam te queimando

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    1- Essa tem bastante laner que usa, ajuda a pegar os primeiros last-hits
    2- Ela e a masterie que ela destrava, são bem legais pra dar uma agilizada na jungle
    3 e 4 -Bom pra lane com muito harass em auto attack

Masteries fazem mais diferença no early game de uma maneira geral.
    disso tudo eu sei, só que 3, 5, não são valores muito baixos..?

mimimi
    jogue de suporte até essa fase passar

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, quero muito vender meu Aatrox e comprar um champ 975 RP. Deve ser Fiora, ela carrega jogos e preciso disso.

Todavia vou mais um jogo com Aatrox, darei uma chance a mais pra ele...

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HASUAHSUASHUSAHUASHUASHU

calma, escolhe uma lane, uns 3 campeões, um dia, um horario e a gente pode treinar junto, te dou um coach maneiro, pro eu não sou, mas paciencia e certo conhecimento eu tenho.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    mimimi
    jogue de suporte até essa fase passar
    É impressionante o fato de eu só conseguir jogar bem de sup por muito tempo já. Eu to realmente quase decidindo só jogar de sup e foda-se. Eu já não sei se eu to jogando mal porque meu FPS é ruim(20~25), porque eu to caindo com gente melhor/time pior ou sei lá o que.

Alias, aprendi algo absurdo nas opções, existe algo que mostra a range das skillshots, eu não sabia e sempre errava as skillshots, agora fica muito mais fácil acertar .-.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressionante o fato de eu só conseguir jogar bem de sup por muito tempo já. Eu to realmente quase decidindo só jogar de sup e foda-se. Eu já não sei se eu to jogando mal porque meu FPS é ruim(20~25), porque eu to caindo com gente melhor/time pior ou sei lá o que.

Alias, aprendi algo absurdo nas opções, existe algo que mostra a range das skillshots, eu não sabia e sempre errava as skillshots, agora fica muito mais fácil acertar .-.
    Sobre o FPS, é tenso mesmo, no meu Not rodo a isso ai e nas tf uns 17~ é muito melhor rodar a 60~(óbvio).
    E sobre as skillshots..É só desativar o SmartCast que mostra, lol.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem