Postado originalmente por
DaniloXP
William, o que você analisa num item pra ver se ele é útil ou não, se tem custo benefício e talz?
Em resumo sim, custo e benefício.

Leirbag
Na real eu não consigo melhorar, eu fico puto, é horrível ser assim, sempre perder por culpa sua, nunca conseguir melhorar, todo mundo fala e mesmo assim eu não consigo melhorar, eu nem sei porque eu tento ainda. Todo mundo que começou aqui depois de mim joga muito melhor, meus jogos estão RIDÍCULOS e eu não sou idiota de dizer que sempre é meu time. A culpa sempre é minha por não carregar e por não saber jogar essa porra de jogo.
É provável que eu pare de jogar e dê a conta pra alguém, se bem que não sei quem iria querer esse lixo.
Já vi uns 10 posts assim seu, pare de uma vez lol. Mas é normal parecer estagnado, pode ser por diversos fatores mas o comum é achar que a pessoa joga melhor apenas com o tempo, é também relativo a dedicação e ao psicológico dentro do jogo.

Zado
Alguém pode dar dicas de Shen? Eu sei que o core dele é Capa de fogo.. E vi umas pessoas buildando BoRK nele, vale a pena? E depois da capa de fogo, tudo é situacional?
@EDIT
Invocaram o Bronzódia.
http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil/popout
Time:
Amumu, Cho'Gath, Shen, Blitz, Malphite
GGG IZY GAME
Capa de Fogo é normal fazerem pelo split push, mas acho muito ruim fazer itens de velocidade de ataque nele pois é bem melhor focar em itens que oferecem uma boa resistência.... afinal de contas ele precisa dar taunt e consequentemente ficar no meio do time adversário inteiro.