Postado originalmente por
Zado
Os três que ele falou no outro tópico, 5 eu já não sei.
Boa memória, nem me lembrava que já tinha respondido algo parecido. Mas no fim pelo menos não mudei o que disse anteriormente. Esses três acho realmente os mais fortes e com capacidade de decidir um jogo equilibrado independente da situação.

Postado originalmente por
Darkon
Ah isso explica as coisas
Então acho que falei errado, devia ter dito "um dos melhores champs no top" ao invés de citar ele com um dos melhores.
Aproveitando o topic, Bryantt, qual seria o top five dos melhores champions na sua opinião? Os mais completos e tal, fala aí, just for fun =p
Depende muito, melhor campeão Ofensivo? Defensivo? Utilidade? Late Game? De lutas em grupo? Mas vejamos, já que seria um top 5 geral acho que seria mais sensato citar os que na minha opinião são mais "completos e balanceados", que são fortes na maioria dos quesitos e são difíceis de anular no jogo. E vale ressaltar que a cada patch essa lista pode mudar, que eu me baseio em jogos equilibrados e competitivos e o nível de "decisão" que esses campeões podem dar em jogos assim.
Quinto lugar: Sejuani
Talvez nessa colocação eu posso ter sido um pouco imparcial, mas pelo win rate alto comigo e nas estatísticas gerais acho que é sensato citá-la. Os ganks pré-6 são bem fáceis de aplicar pelo slow extremamente forte e dano razoável no início do jogo, depois do level 6 não precisa falar mais nada pois a ultimate mesmo nerfada recentemente ainda tem um stun bem longo e em área, é quase gank level 6 = kill, não tem problemas para limpar a jungle e depois do remake ela não caí mais de rendimento no late game pelo modo com que suas habilidades escalam.
Quarto lugar: Rammus
Gank forte pela duração de seu taunt e tem bastante velocidade base pela sua habilidade [Q], um dos campeões mais resistentes, um dos melhores campeões late game e não é tão ruim early game. A única fraqueza é a sua vulnerabilidade em receber counter-jung, tem muitos campeões que conseguem anulá-lo early game e deixar muito atrás em level e dinheiro.
Terceiro lugar: Sona
O único problema dela é ser muito vulnerável pelos atributos base bem baixos, porém se bem jogada e não ter erros de posicionamento/wards isso não é um grande problema. Por outro lado ela é um suporte completo, tem lentidão, cura, um dano base alto e uma ultimate que pode mudar o rumo do jogo.
Segundo lugar: Thresh
O Rei da Bot Lane - Um dano relativamente alto com a passiva do [E], três formas de CC, pouco custo de mana, é possível fazer muita coisa com a lanterna e seu puxão, tem armadura de graça com a sua passiva. O único "problema" dele é não oferecer nenhum sustain ao seu aliado e ser muito difícil de aprender, porém depois de dominá-lo ele consegue dominar qualquer match-up da bot lane com facilidade.
E o pica das galáxias, primeiro colocado: Orianna
Um campeão completo que funciona em praticamente qualquer time, MUITO difícil de dominar, porém consegue farmar sem dificuldades e ao mesmo tempo sem se expor. Muito versátil: Tem slow, shield, buff de velocidade de movimento, mecânica única o que a torna divertida, consegue visão com a sua bolinha, tem uma capacidade de snowball absurda, e tem uma das ultimates mais versáteis e fortes de todo League of Legends que define jogos a rodo.