Página 1688 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 68811881588163816781686168716881689169016981738178821882688 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.871 a 16.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Velho não entendo...

Eu de Darius contra Vayne lol no top. Winno o top de boa, teve uma hora que dei double kill na Vi jungle que chegou por lá.

Daí vai chegando late game... o time não tem força suficiente pra avançar de uma vez, e a Vayne dos cara isolada as vezes no top ou bot farmando. E o time parado, fazendo dragon, andando na jungle procurando kill...

50 minutos de jogo, só temos 1 ward em campo, a minha da minha lanterna wriggle lá. Daí falo para alguém do time comprar uma pink, a Sona que era sup diz que não era dever dela... tudo bem. A adc diz que adc não compra sentinela. Jungle diz que tinha pouca grana. Mid diz que não ia comprar... daí lá vou eu gastar o gold de itens pra tankar os caras em sentinela e oraculo... daí acaba as sentinelas, com o time ficando 3 min de roaming. Daí os cara fazem barão, a vayne dá pentakill e pronto, gg.

Poha se eu pego a porra do suporte eu sei que tenho que fazer a porra do rubi da visão e comprar oráculo com frequência, na poha do ranked vai ser assim, sup não comprando a poha da ward na poha do late game?

dá raiva as vezes pqp
    Primeiramente lanterna é um péssimo item até na jungle e então imagina na top lane, se for pela ativa é irrelevante pois ela dura pouco tempo pelo preço tão elevado, acaba sendo um desperdício de slot. E também tem a questão de que Darius é muito fraco late game, enquanto que Vayne é uma das Deusas do late game então só pelo matchup já deu pra prever o resultado se o jogo não acabasse logo.

Mas sim, os suportes em ranked game unranked e bronze são assim também, a situação só melhora mesmo no Gold pra cima.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Kennen é um bom champ?
    Mesmo depois do último nerf ainda é forte, porém não é mais "Deus".

Os três são bons.

Darius é bom, só é um pouco limitado.
    Wukong é um dos melhores champs
    Riven eu reembolsei mas pra quem sabe jogar full freaking offense ela é mo daora

esse mylon eh otario vlw

KENNEN: comprei ele há um tempo. E já vi gameplays. Com as runas certinhas, ele farma legal pois destrói onda de minions rápido e chega no late game ultando com zhonya stunando geral e ainda pode fugir fácil. Ele é bem legal.
    Você só fala coisa esquisita, e ainda parece com convicção do que fala. Eu adoro o Wukong, é muito divertido e tudo mais, porém não chega nem PERTO de ser um dos melhores campeões.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Cara, não é por nada não e com todo respeito, mas tu é um dos caras que fala mais abobrinha aqui, sério.
    Sim, uhauhauahauhaua.

É o meu favorito, mas não é meu main justamente por não ser fodão como o Renekton ^^
    Garen, Teemo > Renekton

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Wukong é o favorito. Renekton é o main. Usa sign do Vlad.. o.o

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    @Pergunta: O que acham de Fiddle Sup? Ele simplesmente DESTRÓI no early game com aqueles corvos, não deixa o adc farmar sem tomar 1~2 corvos, e se o adc fica longe dos minions perto do sup, os corvos pegam todos neles e tira muita vida.

Ele não fica lá um dos melhores supports em relação a itens que ajudem o time e talz mas não é viável com aquele fear ridículo de 3 segundos + silence + ult destruidora de tfs?
    Fiddle suporte é muito forte porém arriscado, é um suporte de dois extremos pois tanto pode stompar uma bot lane se bem jogado, quanto afundá-la.
    O fear dele é extremamente forte o jogo todo, esse fear "quebra" qualquer campeão Assassino que for tentar matar o seu ADC, a ultimate fica dando um dano meio irrelevante late game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 08:31.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é por nada não e com todo respeito, mas tu é um dos caras que fala mais abobrinha aqui, sério.
    Wukong é considerado god tier na top lane.

Se isso não faz dele um dos melhores champs então sim eu falo muita abobrinha o_o

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho fiddle supp muito bom em ranked games, pois da pra pegar purificar.. Mas eu só falo b0sta tbm

@edit

Se isso não faz dele um dos melhores champs então sim eu falo muita abobrinha o_o
    E novamente Darkonis vai discutir com Milky,
    Darkonis, tu é tipo eu, que acha que tal coisa é boa e tal, mas ainda somos novatos no game e NÃO TEM como discutir com a galera do forum, principalmente Milky, Bryantt, esses caras que realmente entendem do jogo..

Exemplo é o que eu falei do fiddle, se o Bryantt acha bom, ele entende mais e pode me explicar x e y motivos por ser bom. Eu também sou ruim pacas no jogo, e temos que ir aprendendo, como ja disse eles entendem mais pois jogam a muito mais tempo e CLARO que vão entender..
    Última edição por Zado; 10-08-2013 às 10:08.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot plz

Se você for jogar levando em consideração tier lists você está encrencado, Wukong é forte - ninguém disse o contrário. PORÉM ele não é um dos campeões mais fortes como você disse, pela falta de versatilidade, afinal de contas pra considerar um campeão como "um dos melhores" ela precisa ser completo e não apenas forte em x situação. Não consigo considerar um campeão como "um dos melhores" sendo ele tão dependente de itens, mas ele realmente é uma boa escolha e tem um win rate altíssimo.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    E novamente Darkonis vai discutir com Milky,
    Darkonis, tu é tipo eu, que acha que tal coisa é boa e tal, mas ainda somos novatos no game e NÃO TEM como discutir com a galera do forum, principalmente Milky, Bryantt, esses caras que realmente entendem do jogo..

Exemplo é o que eu falei do fiddle, se o Bryantt acha bom, ele entende mais e pode me explicar x e y motivos por ser bom. Eu também sou ruim pacas no jogo, e temos que ir aprendendo, como ja disse eles entendem mais pois jogam a muito mais tempo e CLARO que vão entender..
    Obrigado pela consideração, afinal eu não dou a minha opinião baseando-se no ar, eu jogo a quase dois anos esse joguinho maldito e sempre observei bastante a mecânica do jogo e dos campeões. Eu não respondo vocês pra ser chato, gostar de ir contra as suas opiniões, é para tentar ajudar vocês tentando sempre dar uma argumentada do motivo e se no caso não ajudar só me ignorar.

Mas quanto ao Fiddle, ele é um bom suporte sim. Mas é bem difícil de jogar com ela nessa função pois qualquer erro pode ser um desastre, ele encaixa muito bem em diversas composições competitivas e tem um time Chinês que usa muito Fiddle suporte que é a OMG (um dos melhores times da China, que inova bastante em seus jogos), e no Brasil o suporte da Keyd (Loop) usa bastante ele.
    Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 10:49.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Riot plz

Riot plz ²

Nami ao reverso.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você for jogar levando em consideração tier lists você está encrencado, Wukong é forte - ninguém disse o contrário. PORÉM ele não é um dos campeões mais fortes como você disse, pela falta de versatilidade, afinal de contas pra considerar um campeão como "um dos melhores" ela precisa ser completo e não apenas forte em x situação. Não consigo considerar um campeão como "um dos melhores" sendo ele tão dependente de itens, mas ele realmente é uma boa escolha e tem um win rate altíssimo.
    Ah isso explica as coisas

Então acho que falei errado, devia ter dito "um dos melhores champs no top" ao invés de citar ele com um dos melhores.

Aproveitando o topic, Bryantt, qual seria o top five dos melhores champions na sua opinião? Os mais completos e tal, fala aí, just for fun =p

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então acho que falei errado, devia ter dito "um dos melhores champs no top" ao invés de citar ele com um dos melhores.

Aproveitando o topic, Bryantt, qual seria o top five dos melhores champions na sua opinião? Os mais completos e tal, fala aí, just for fun =p
    Mas os três campeões mais "completos" pra mim é Orianna, Sona e Thresh.
    Os três que ele falou no outro tópico, 5 eu já não sei.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Os três que ele falou no outro tópico, 5 eu já não sei.
    Boa memória, nem me lembrava que já tinha respondido algo parecido. Mas no fim pelo menos não mudei o que disse anteriormente. Esses três acho realmente os mais fortes e com capacidade de decidir um jogo equilibrado independente da situação.

Depende muito, melhor campeão Ofensivo? Defensivo? Utilidade? Late Game? De lutas em grupo? Mas vejamos, já que seria um top 5 geral acho que seria mais sensato citar os que na minha opinião são mais "completos e balanceados", que são fortes na maioria dos quesitos e são difíceis de anular no jogo. E vale ressaltar que a cada patch essa lista pode mudar, que eu me baseio em jogos equilibrados e competitivos e o nível de "decisão" que esses campeões podem dar em jogos assim.

Quinto lugar: Sejuani

Talvez nessa colocação eu posso ter sido um pouco imparcial, mas pelo win rate alto comigo e nas estatísticas gerais acho que é sensato citá-la. Os ganks pré-6 são bem fáceis de aplicar pelo slow extremamente forte e dano razoável no início do jogo, depois do level 6 não precisa falar mais nada pois a ultimate mesmo nerfada recentemente ainda tem um stun bem longo e em área, é quase gank level 6 = kill, não tem problemas para limpar a jungle e depois do remake ela não caí mais de rendimento no late game pelo modo com que suas habilidades escalam.

Quarto lugar: Rammus

Gank forte pela duração de seu taunt e tem bastante velocidade base pela sua habilidade [Q], um dos campeões mais resistentes, um dos melhores campeões late game e não é tão ruim early game. A única fraqueza é a sua vulnerabilidade em receber counter-jung, tem muitos campeões que conseguem anulá-lo early game e deixar muito atrás em level e dinheiro.

Terceiro lugar: Sona

O único problema dela é ser muito vulnerável pelos atributos base bem baixos, porém se bem jogada e não ter erros de posicionamento/wards isso não é um grande problema. Por outro lado ela é um suporte completo, tem lentidão, cura, um dano base alto e uma ultimate que pode mudar o rumo do jogo.

Segundo lugar: Thresh

O Rei da Bot Lane - Um dano relativamente alto com a passiva do [E], três formas de CC, pouco custo de mana, é possível fazer muita coisa com a lanterna e seu puxão, tem armadura de graça com a sua passiva. O único "problema" dele é não oferecer nenhum sustain ao seu aliado e ser muito difícil de aprender, porém depois de dominá-lo ele consegue dominar qualquer match-up da bot lane com facilidade.

E o pica das galáxias, primeiro colocado: Orianna

Um campeão completo que funciona em praticamente qualquer time, MUITO difícil de dominar, porém consegue farmar sem dificuldades e ao mesmo tempo sem se expor. Muito versátil: Tem slow, shield, buff de velocidade de movimento, mecânica única o que a torna divertida, consegue visão com a sua bolinha, tem uma capacidade de snowball absurda, e tem uma das ultimates mais versáteis e fortes de todo League of Legends que define jogos a rodo.
    Última edição por Bryantt; 10-08-2013 às 11:41.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa memória, nem me lembrava que já tinha respondido algo parecido. Mas no fim pelo menos não mudei o que disse anteriormente. Esses três acho realmente os mais fortes e com capacidade de decidir um jogo equilibrado independente da situação.

Depende muito, melhor campeão Ofensivo? Defensivo? Utilidade? Late Game? De lutas em grupo? Mas vejamos, já que seria um top 5 geral acho que seria mais sensato citar os que na minha opinião são mais "completos e balanceados", que são fortes na maioria dos quesitos e são difíceis de anular no jogo. E vale ressaltar que a cada patch essa lista pode mudar, que eu me baseio em jogos equilibrados e competitivos e o nível de "decisão" que esses campeões podem dar em jogos assim.

~champs bolados aqui~
    Você postou uma lista de champions que você recomenda todos terem, lembro só de Janna e Elise, quais os outros mesmo?

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wukong ta bem forte na top lane sim, não ta sendo muito usado porque tão optando mais por ap top lanes ( tipo zac/kennen/diana/ryze) e shen.. Mas com certeza é um champion excelente que escala muito bem no game.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem