Página 1686 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 68611861586163616761684168516861687168816961736178621862686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.851 a 16.860 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    Eu sou o contrario..so consigo com a tela travada..

Tenho que tirar um tempo para pegar uns normais com ela destravada.. Se perde mt coisa com ela travada, principalmente na bot lane do lado roxo..
    Sou igual você intão :/ odeio jogar contra Ez/Nida quando estou do lado roxo, é impossível ver da onde vem as skillshot haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei como vocês conseguem jogar com a câmera travada, é horrível não ter visão de nada.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho não entendo...

Eu de Darius contra Vayne lol no top. Winno o top de boa, teve uma hora que dei double kill na Vi jungle que chegou por lá.

Daí vai chegando late game... o time não tem força suficiente pra avançar de uma vez, e a Vayne dos cara isolada as vezes no top ou bot farmando. E o time parado, fazendo dragon, andando na jungle procurando kill...

50 minutos de jogo, só temos 1 ward em campo, a minha da minha lanterna wriggle lá. Daí falo para alguém do time comprar uma pink, a Sona que era sup diz que não era dever dela... tudo bem. A adc diz que adc não compra sentinela. Jungle diz que tinha pouca grana. Mid diz que não ia comprar... daí lá vou eu gastar o gold de itens pra tankar os caras em sentinela e oraculo... daí acaba as sentinelas, com o time ficando 3 min de roaming. Daí os cara fazem barão, a vayne dá pentakill e pronto, gg.

Poha se eu pego a porra do suporte eu sei que tenho que fazer a porra do rubi da visão e comprar oráculo com frequência, na poha do ranked vai ser assim, sup não comprando a poha da ward na poha do late game?

dá raiva as vezes pqp

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Velho não entendo...

Eu de Darius contra Vayne lol no top. Winno o top de boa, teve uma hora que dei double kill na Vi jungle que chegou por lá.

Daí vai chegando late game... o time não tem força suficiente pra avançar de uma vez, e a Vayne dos cara isolada as vezes no top ou bot farmando. E o time parado, fazendo dragon, andando na jungle procurando kill...

50 minutos de jogo, só temos 1 ward em campo, a minha da minha lanterna wriggle lá. Daí falo para alguém do time comprar uma pink, a Sona que era sup diz que não era dever dela... tudo bem. A adc diz que adc não compra sentinela. Jungle diz que tinha pouca grana. Mid diz que não ia comprar... daí lá vou eu gastar o gold de itens pra tankar os caras em sentinela e oraculo... daí acaba as sentinelas, com o time ficando 3 min de roaming. Daí os cara fazem barão, a vayne dá pentakill e pronto, gg.

Poha se eu pego a porra do suporte eu sei que tenho que fazer a porra do rubi da visão e comprar oráculo com frequência, na poha do ranked vai ser assim, sup não comprando a poha da ward na poha do late game?

dá raiva as vezes pqp
    Por qual fuckin motivo um Darius top faz lanterna? Nem pra jungler ta prestando esse item..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Por qual fuckin motivo um Darius top faz lanterna? Nem pra jungler ta prestando esse item..
    Tava testando usar life steal no Darius huahuahua

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu não sei como vocês conseguem jogar com a câmera travada, é horrível não ter visão de nada.
    Dá trampo só pensar em ficar mexendo o mouse pra lá e pra cá AUHEUAEHA

"Darius é champ de sem-mãe, Wukong é champ de macaco e Riven é champ de pseudo-macaco" - Mylon

bomb
    Última edição por Shadoow Annython; 10-08-2013 às 00:04.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SHOW!

Acabei de jogar uma partida tensíssima, pau-a-pau.. Na nossa investida final geral leva Dc, no estilo drophack msm - nunca tinha presenciado um. Porém cerca de uns 30seg depois voltamos ao jogo.. Continuamos a investida e garantimos a vitória.. Chega na parte das estatisticas e fica so a tela preta.. clico no botao que pula os resultados e volto pro lobby. A partida n existiu, n ganhei pts, n esta no histórico e agora deu q n posso jogar uma nova pq estou "vinculado a outra partida existente"...

Edit

A partida resolveu aparecer... consegui garantir 1 ponto.. Pratinha 1, com 97 pts
    Última edição por Papai; 10-08-2013 às 00:10.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kennen é um bom champ?
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Dá trampo só pensar em ficar mexendo o mouse pra lá e pra cá AUHEUAEHA

"Darius é champ de sem-mãe, Wukong é champ de macaco e Riven é champ de pseudo-macaco" - Mylon

bomb
    Os três são bons.

Darius é bom, só é um pouco limitado.
    Wukong é um dos melhores champs
    Riven eu reembolsei mas pra quem sabe jogar full freaking offense ela é mo daora

esse mylon eh otario vlw

KENNEN: comprei ele há um tempo. E já vi gameplays. Com as runas certinhas, ele farma legal pois destrói onda de minions rápido e chega no late game ultando com zhonya stunando geral e ainda pode fugir fácil. Ele é bem legal.
    Última edição por Darkon; 10-08-2013 às 00:49.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Os três são bons.

Darius é bom, só é um pouco limitado.
    Wukong é um dos melhores champs
    Riven eu reembolsei mas pra quem sabe jogar full freaking offense ela é mo daora

esse mylon eh otario vlw

KENNEN: comprei ele há um tempo. E já vi gameplays. Com as runas certinhas, ele farma legal pois destrói onda de minions rápido e chega no late game ultando com zhonya stunando geral e ainda pode fugir fácil. Ele é bem legal.
    Ainda me pergunto pq fazer lanterna no Darius.
    Que wukong é um dos melhores champs de jogo, não sei não viu =p

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem