Perder muitas MD3 zoa muito o MMR? AUHSUASUHAS perdi 4 em menos de 1 semana, triste.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Perder muitas MD3 zoa muito o MMR? AUHSUASUHAS perdi 4 em menos de 1 semana, triste.
Nao consigo jogar com tela travada, sei la ja acustumei a mecher com o mouse e se me perder e so aperta espaço...
Recomendo destravarem a tela sempre, pq isso atrapalha o jogo ....
Justo no fds q eu posso jogar vai ter show sexta, sábado e domingo, e o sonho do platina fica cada vez mais distante![]()
A câmera travada no lado roxo, você perde um espaço na parte inferior da tela. Por isso jogar com ela travada estando do lado roxo te dá alguns pixels a menos de visão, porque aquele espaço de skills, minimapa, itens, etc, vai tirar a sua visão daquele espaço ali.
Já no lado azul você tem visão total da sua frente.
Eu jogo com ela travada e presto muita atenção no minimapa para ganks e como estão outras lanes, fora isso só destravo caso ache necessário alguma hora.
Pra mim o ideal seria uma câmera ajustável, onde você escolhesse o ponto que ela iria travar, mas fazer o quê huahua
POHA deu um LAG TENSO aqui hoje pela tarde. Começou aí umas 5 horas e tá até agora, não dá para jogar assim. Oi velox eh foda, pior que no jogo o tá 140 ms mas sei que deve estar 500+ pela demora...
Sempre vejo Riven nas batalhas ranqueadas da página inicial
Mas poha de uns tempos pra cá o uso dela aumentou demais, das 5 batalhas ela tá nas 5 wtf

Tudo por apenas um fator - Nerf, no dano de ataque base do Kennen e mudanças no Jayce. Antigamente você pegava ela e se o seu adversário fosse alguns deles era melhor ficar na base e ir dormir, mas depois desse nerf no Kennen/Jayce a Riven consegue enfrentar eles. E ela tem um kit muito forte, consegue explodir carrys, mobilidade, um campeão seguro.
Talvez as pessoas terem voltado a usar Wukong e Vladimir tenha ajudado nisso, Riven bem jogada ganha fácil desses dois.
Última edição por Bryantt; 09-08-2013 às 20:03.

Galera falou sobre Kite e tal:
Apertar A e clicar, certo?
E tipo, vocês deixam ativado o Auto Attack nas opções do game, ou cada vez que querem atacar, vocês clicam/apertam A ?
A partir de hoje vou tentar jogar com a câmera destravada.. vamos ver se vou conseguir me achar com ela, uehaueahea
Obrigado pelas dicas :}
## Comprei Ahri, e carai... Charm + sufocamento igneo + Q+W+ULT, EXPLODE os cara vei, AEIOHEAHIOEA
Pena que eu peguei um time contra que o jungler era muito ligado, campou minha lane e eu tive a infelicidade de catar muita assistência e pouca kill, aí me complicou :T
Mas hoje tentarei jogar com ela denovo se pá, vamo ver como vai ser![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Galera, o Kennen vale apena? To precisanado de mais champions, quais vocês recomendam pra um level 10? Só jogo de Draven, geralmente. E faz tempinho que não perco com ele, mas quero mais opções de champs. vlwss
LoL ->Insanityyyy