Página 1684 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 68411841584163416741682168316841685168616941734178421842684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.831 a 16.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perder muitas MD3 zoa muito o MMR? AUHSUASUHAS perdi 4 em menos de 1 semana, triste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao consigo jogar com tela travada, sei la ja acustumei a mecher com o mouse e se me perder e so aperta espaço...
    Recomendo destravarem a tela sempre, pq isso atrapalha o jogo ....

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justo no fds q eu posso jogar vai ter show sexta, sábado e domingo, e o sonho do platina fica cada vez mais distante

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Nao consigo jogar com tela travada, sei la ja acustumei a mecher com o mouse e se me perder e so aperta espaço...
    Recomendo destravarem a tela sempre, pq isso atrapalha o jogo ....
    Eu sou o contrario..so consigo com a tela travada..

Tenho que tirar um tempo para pegar uns normais com ela destravada.. Se perde mt coisa com ela travada, principalmente na bot lane do lado roxo..

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A câmera travada no lado roxo, você perde um espaço na parte inferior da tela. Por isso jogar com ela travada estando do lado roxo te dá alguns pixels a menos de visão, porque aquele espaço de skills, minimapa, itens, etc, vai tirar a sua visão daquele espaço ali.

Já no lado azul você tem visão total da sua frente.

Eu jogo com ela travada e presto muita atenção no minimapa para ganks e como estão outras lanes, fora isso só destravo caso ache necessário alguma hora.

Pra mim o ideal seria uma câmera ajustável, onde você escolhesse o ponto que ela iria travar, mas fazer o quê huahua

POHA deu um LAG TENSO aqui hoje pela tarde. Começou aí umas 5 horas e tá até agora, não dá para jogar assim. Oi velox eh foda, pior que no jogo o tá 140 ms mas sei que deve estar 500+ pela demora...

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Justo no fds q eu posso jogar vai ter show sexta, sábado e domingo, e o sonho do platina fica cada vez mais distante
    Que noob, desde quando show dá PDL? Não manja mesmo dos paranauês.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vejo Riven nas batalhas ranqueadas da página inicial

Mas poha de uns tempos pra cá o uso dela aumentou demais, das 5 batalhas ela tá nas 5 wtf

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sempre vejo Riven nas batalhas ranqueadas da página inicial

Mas poha de uns tempos pra cá o uso dela aumentou demais, das 5 batalhas ela tá nas 5 wtf
    Tudo por apenas um fator - Nerf, no dano de ataque base do Kennen e mudanças no Jayce. Antigamente você pegava ela e se o seu adversário fosse alguns deles era melhor ficar na base e ir dormir, mas depois desse nerf no Kennen/Jayce a Riven consegue enfrentar eles. E ela tem um kit muito forte, consegue explodir carrys, mobilidade, um campeão seguro.
    Talvez as pessoas terem voltado a usar Wukong e Vladimir tenha ajudado nisso, Riven bem jogada ganha fácil desses dois.
    Última edição por Bryantt; 09-08-2013 às 20:03.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera falou sobre Kite e tal:

Apertar A e clicar, certo?
    E tipo, vocês deixam ativado o Auto Attack nas opções do game, ou cada vez que querem atacar, vocês clicam/apertam A ?

A partir de hoje vou tentar jogar com a câmera destravada.. vamos ver se vou conseguir me achar com ela, uehaueahea
    Obrigado pelas dicas :}

## Comprei Ahri, e carai... Charm + sufocamento igneo + Q+W+ULT, EXPLODE os cara vei, AEIOHEAHIOEA
    Pena que eu peguei um time contra que o jungler era muito ligado, campou minha lane e eu tive a infelicidade de catar muita assistência e pouca kill, aí me complicou :T
    Mas hoje tentarei jogar com ela denovo se pá, vamo ver como vai ser
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o Kennen vale apena? To precisanado de mais champions, quais vocês recomendam pra um level 10? Só jogo de Draven, geralmente. E faz tempinho que não perco com ele, mas quero mais opções de champs. vlwss

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem