Página 1683 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 68311831583163316731681168216831684168516931733178321832683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.821 a 16.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do depoimento do Batatoso fiquei com um pouco de ir ranked, mesmo assim, escolhi um bom horário (início da tarde) e fui.

Spoiler: primeira ranked

Fui o penúltimo pick, mesmo assim me ofereci pra ir support. Aos 20 min de jogo o placar já tava 10x0 pra nós, foi um stomp gigante. Muito legal ver todo mundo jogando como um time, muito diferente de normal game.
    *detalhe pro Varus que fez runnan como first item, e começou a farmar loucamente.
    * detalhe também pro adc que fez pentakill não oficial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tô bem melhor de Blitz, joguei hoje de sup e fui bem legal

Top -> Kong, Darius, Master Y
    Mid -> Ahri, Teemo
    Jungle -> Aatrox
    Adc -> Caitlyn
    Sup -> Blitz

Aos poucos tô evoluindo nas diferentes posições, quando tiver pelo menos não muito ruim em todas jogo ranked =p

Obs: aceito Rengar ou Nocturne de presente em troca de um pacote de vídeos FANTÁSTICO (caso vc seja macho)

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Gurizada que joga de Cait (ou manja dela)
    Vocês jogam com ela com a tela travada ou destravada?

Eu jogo de tela travada, e até hoje joguei poucas vezes com ela. Acho muito complicado acertar a ult dela com a tela travada, daí queria algumas dicas sobre esse problema.
    Existe meio de ultar de algum outro jeito ? (por exemplo, a ult do Shen dá pra ser usado direto nos "quadradinhos" do time aliado que ficam na barra lateral esquerda da tela, então a tela travada não é um problema pra ele)
    A Cait tem alguma paradinha dessas?

E também sobre Kite: Qual é o comandinho mesmo pra andar, parar, atacar? Ctrl + Click ?
    Se puderem, dêem algumas dicas de como fazer isso melhor.
    Eu PRECISO aprender a jogar melhor de ADC. Todas minhas outras roles estão relativamente boas, digamos assim, mas quando eu jogo de ADC, não consigo ter a mesma confiança que eu tenho quando jogo de ap-carry, por exemplo.
    Como é possível jogar com a tela travada?

Sobre o Kite, não tem segredo: A + Click, A + Click...

Spoiler: Recompensa pra quem pegar bronze até o final da season:

Queria essa skin =/
    Última edição por slann; 09-08-2013 às 15:55.
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo entender o Kami, ele ta jogando de support em Normal Game...
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não consigo entender o Kami, ele ta jogando de support em Normal Game...
    Oshe, eu sou bem melhor que o Kami e também jogo de suporte em jogos normais de vez em quando, só não sou top 1 do BR e do Mundo por causa dos trolls que não me deixam subir, aff, reportar todos.

Brinks, usando a desculpa dos bronzes com um pouquinho de sensacionalismo

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estou do lado azul, jogo de tela travada e com muita atenção no minimapa. Mais fácil.

Se estou do lado roxo, jogo de tela destravada quase o tempo todo, pois esse lado pra mim é mais complicado de jogar sem uma visão geral do campo porque os menus de skills, minimapa e tals atrapalham perseguir os cara huahua

Mas LoL devia ter um sistema de câmera melhor, pra você travar ela onde você quisesse, e não somente com seu personagem no centro da tela. Podia ser um pouco mais a esquerda do centro, daí você que joga no top fica com visão melhor contra ganks, enfim...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Oshe, eu sou bem melhor que o Kami e também jogo de suporte em jogos normais de vez em quando, só não sou top 1 do BR e do Mundo por causa dos trolls que não me deixam subir, aff, reportar todos.

Brinks, usando a desculpa dos bronzes com um pouquinho de sensacionalismo
    Como assim Kami é top 1 mundo, ele tem mais LP, certo? Não cara, mas tipo, tu olha histórico dele SÓ TEM normal game e jogos de Thresh e Blitz..
    E o que o lado do mapa tem com jogar com tela travada? Pra mim não muda nada.
    Última edição por Zado; 09-08-2013 às 17:38.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Como assim Kami é top 1 mundo, ele tem mais LP, certo? Não cara, mas tipo, tu olha histórico dele SÓ TEM normal game e jogos de Thresh e Blitz..
    E o que o lado do mapa tem com jogar com tela travada? Pra mim não muda nada.
    Ele não costuma jogar normal game e nem de supp, mas qual é o problema? 0_o
    League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Ele não costuma jogar normal game e nem de supp, mas qual é o problema? 0_o
    Exatamente por não ter o costume, mas tipo, se fosse um jogo só, mas em todos do histórico dele..

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas LoL devia ter um sistema de câmera melhor, pra você travar ela onde você quisesse, e não somente com seu personagem no centro da tela. Podia ser um pouco mais a esquerda do centro, daí você que joga no top fica com visão melhor contra ganks, enfim...
    Não cara, não.

Tela travada é horrível.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem