COMO CARALHO o ult do Zed da dano na sanguine pool do Vlad? SÉRIO, PQP Fui destruido hoje por causa disso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
COMO CARALHO o ult do Zed da dano na sanguine pool do Vlad? SÉRIO, PQP Fui destruido hoje por causa disso.
Alguma dica pra quando seu alvo com low life tá junto de outro champ inimigo full health e você precisa usar um single target skillshot nele?
Perdi 2 kills hoje por causa disso x_x
Depende do dia, tem dias que jogo 3, dias que jogo 5, mas o máximo que joguei foi 8, por ai..
@EDIT
E quando não to jogando eu as vezes fico vendo stream também..
Lee Sin Muay Thai, entre na promoção ou serei OBRIGADO a comprar a Elise.
Última edição por Zado; 09-08-2013 às 13:30.
9ª vitória seguida de draven. Joguei uma antes de sair e fiz 16/0/8 hahaha
LoL ->Insanityyyy
Ranked tou jogando 1-3 no máximo por dia (geralmente é 1 só), sempre pela manhã antes do expediente... À noite eu só estou animando a jogar 1 ou 2 arams (e não é todo dia).
@Topic
Spoiler: Ryze vs high HP
Alguém gostaria de sugerir outras opções pra dar counter em high HP se eu estiver jogando com Ryze? Fiz o Liandrys no mid-late game mas não fiquei muito seguro de sua eficiência...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Gurizada que joga de Cait (ou manja dela)
Vocês jogam com ela com a tela travada ou destravada?
Eu jogo de tela travada, e até hoje joguei poucas vezes com ela. Acho muito complicado acertar a ult dela com a tela travada, daí queria algumas dicas sobre esse problema.
Existe meio de ultar de algum outro jeito ? (por exemplo, a ult do Shen dá pra ser usado direto nos "quadradinhos" do time aliado que ficam na barra lateral esquerda da tela, então a tela travada não é um problema pra ele)
A Cait tem alguma paradinha dessas?
E também sobre Kite: Qual é o comandinho mesmo pra andar, parar, atacar? Ctrl + Click ?
Se puderem, dêem algumas dicas de como fazer isso melhor.
Eu PRECISO aprender a jogar melhor de ADC. Todas minhas outras roles estão relativamente boas, digamos assim, mas quando eu jogo de ADC, não consigo ter a mesma confiança que eu tenho quando jogo de ap-carry, por exemplo.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Do lado roxo eu jogo o tempo inteiro de câmera destravada, se eu cair do lado azul eu destravo quando eu preciso, só apertar y e ultar
Eu acho mais fácil dar o kite usando o A do que o shift, eu aperto o A, o champion ataca, depois eu me movimento e aperto o A pra atacar de novo e assim vai
Coloca no youtube How to kite/kiting que tem várias dicas boas, se eu não estivesse no celular ja te passava os links