Postado originalmente por
Necrotar Warrior
Cara, eu te ajudo a chegar em qualquer hunt do jogo eu acho, menos minha preciosa hidden hahaha...
Lost dwarves existem sim várias hunts, mas a única que presta é a da mina interna de kazz (mina do basilisk e do steamboat). A da crusader helmet quest também dá pra caçar no seu lvl, mas nenhuma vale tanto a pena quanto a da mina interna que é simplesmente enorme.
Cara, fui lá nas Mines, TALVEZ tenha achado.. Se eu te mandar PM falando onde é vc me confirma se achei ou não? Não tenho certeza porque tinha muitos outros bichos sem ser destroyer, mas o respawn de destroyer de lá é grande.. se não for a famosa hidden, eu estou perto hahaha

Dark Black Magician
Eu sei onde é essa parte dos destroyers :p, afinal, como membro do council eu ajudei a criar essa parte, uhashuhaus, e entendo o porque você diz que ela é tão preciosa assim.
-------- topic
Tem uma das minas de lost, a que você pega o ore wagon que te joga pra west de kazz e entra na primeira mina dos dwarfs, que é boa também. Mas é como o Necrotar disse, a melhor é a do steamboat, gigante ela, muito gigante mesmo.
Valeu, Dark! Vou lá no final de semana testar!
PS: Acompanho sempre seu LT, muito bom por sinal

Luck the Mage of Darkness
Lich hell
Altas chances de uma maxilla sexy a cada 1-3 hunts.
Fora a chance de um necrpharus bonitão tbm....
E pode rolar um caixa 2 de avisar alguém que deu cavebear e ganhar uma grana em cima disso suhioaahuas
Valeeeu Luck.. vou lá testar também, bom porque já ponho em dia minha necro task