Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Hunts alternativas para fazer profit

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Cara, eu te ajudo a chegar em qualquer hunt do jogo eu acho, menos minha preciosa hidden hahaha...
    Lost dwarves existem sim várias hunts, mas a única que presta é a da mina interna de kazz (mina do basilisk e do steamboat). A da crusader helmet quest também dá pra caçar no seu lvl, mas nenhuma vale tanto a pena quanto a da mina interna que é simplesmente enorme.
    Eu sei onde é essa parte dos destroyers :p, afinal, como membro do council eu ajudei a criar essa parte, uhashuhaus, e entendo o porque você diz que ela é tão preciosa assim.

-------- topic

Tem uma das minas de lost, a que você pega o ore wagon que te joga pra west de kazz e entra na primeira mina dos dwarfs, que é boa também. Mas é como o Necrotar disse, a melhor é a do steamboat, gigante ela, muito gigante mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lich hell

Altas chances de uma maxilla sexy a cada 1-3 hunts.
    Fora a chance de um necrpharus bonitão tbm....

E pode rolar um caixa 2 de avisar alguém que deu cavebear e ganhar uma grana em cima disso suhioaahuas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Cara, eu te ajudo a chegar em qualquer hunt do jogo eu acho, menos minha preciosa hidden hahaha...
    Lost dwarves existem sim várias hunts, mas a única que presta é a da mina interna de kazz (mina do basilisk e do steamboat). A da crusader helmet quest também dá pra caçar no seu lvl, mas nenhuma vale tanto a pena quanto a da mina interna que é simplesmente enorme.
    Cara, fui lá nas Mines, TALVEZ tenha achado.. Se eu te mandar PM falando onde é vc me confirma se achei ou não? Não tenho certeza porque tinha muitos outros bichos sem ser destroyer, mas o respawn de destroyer de lá é grande.. se não for a famosa hidden, eu estou perto hahaha

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eu sei onde é essa parte dos destroyers :p, afinal, como membro do council eu ajudei a criar essa parte, uhashuhaus, e entendo o porque você diz que ela é tão preciosa assim.

-------- topic

Tem uma das minas de lost, a que você pega o ore wagon que te joga pra west de kazz e entra na primeira mina dos dwarfs, que é boa também. Mas é como o Necrotar disse, a melhor é a do steamboat, gigante ela, muito gigante mesmo.
    Valeu, Dark! Vou lá no final de semana testar!

PS: Acompanho sempre seu LT, muito bom por sinal

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Lich hell

Altas chances de uma maxilla sexy a cada 1-3 hunts.
    Fora a chance de um necrpharus bonitão tbm....

E pode rolar um caixa 2 de avisar alguém que deu cavebear e ganhar uma grana em cima disso suhioaahuas
    Valeeeu Luck.. vou lá testar também, bom porque já ponho em dia minha necro task
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Tópicos Similares

1. Os dias Negros
    Por Dark Black Magician no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2013, 14:12
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic