Página 1668 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66811681568161816581666166716681669167016781718176821682668 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.671 a 16.680 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim, ele é muito usado.
    !? Já foi muito usado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    !? Já foi muito usado.
    Acabei de ver nas 5 ranqueadas da página inicial do lol, cho gath estava presente em 2 partidas. Sempre vejo ele nas ranqueadas da página inicial, ou seja, continua sendo bastante usado.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ver nas 5 ranqueadas da página inicial do lol, cho gath estava presente em 2 partidas. Sempre vejo ele nas ranqueadas da página inicial, ou seja, continua sendo bastante usado.
    Eu n vejo ngm mais pickar nem banir cho nas minhas partidas.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cho é parte integrante do Bronzodia...deve ser respeitado.

edit:

Prata I !
    Última edição por Papai; 06-08-2013 às 01:03.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiddlesticks mid ainda é viável? Com que runes?

Caitlyn é counter de Corki?

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é só uma coincidência o leirbag ter dado quit em partidas com vocês, ele não faz isso direto não.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Pra voces, a atitude de jogadores in-game reflete no que eles sao na "vida real"?
    não posso falar por todos, mas no meu caso, reflete sim: calmo em qualquer situação (perdendo, time tóxico, alguém me xingando), e se eu for dar rage é sem birra, só rebato tudo mostrando coisas que o cara tá errando também..

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Eu acho ele uma boa opcao num time com 3 AD como ele falou que era o jogo la. Os caras nao vao te focar entao pode ajudar contra aquele ad mid que pular no seu adc. Fora que o rammus tem uma mana foda entao pode ajudar um pouco.
    E sim, sunfire eh core, mas quis dizer que nao acho um fim do mundo rammus fazer frozen.
    taunt

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Você acho o nerf no Ryze muito pesado? Na real eu mal percebi a diferença, a única coisa é que ficar dando harass com o Q na lane é mais complicado porque você tem que chegar mais perto, mas o W acaba dando no mesmo, e o buff no ult meio que equilibrou as coisas.

Meu amigo jogou com ele e falou "nossa estragou o Ryze ele tá horrível agora blablabla", pickei ele e nem lembrei que tinha tomado nerf.
    Outra pergunta, agora com esse novo item OP de MR, vale a pena fazer Spirit Visage como segundo/terceiro item em vez de Frozen Heart?
    *EU* não senti tanta diferença. Foi um nerf, mas acabou que balanceou tanto pelo buff da ult quanto pelos buffs indiretos nele.

--------------------

Cara, no último jogo que eu joguei com você eu percebi que você tem um certo medo de ir farmar e tomar poke do time adversário, ai você joga mais recuado do que deveria e ai não farma tão bem. Na real isso também acontece comigo, e é por isso que eu gosto tanto da Caitlyn. Ela farma bem de uma distância segura, então não tem tanto risco como farmar de Graves, por exemplo.

Você precisa jogar um pouquinho mais agressivo com o seu suporte e acompanhar as jogadas um pouco mais de perto. Você também chegava meio que atrasado nos ganks e nas tfs e ai ficava meio complicado. É só procurar um meio termo entre jogar passivamente e agressivamente, e acredite, estou no mesmo dilema. Alias, meu problema é justamente o contrário, eu to jogando MUITO agressivo, empurro o adc adversário lá na torre, faço ele sofrer pra farmar confiando nas wards do meu sup, quando eu vejo o jungler adversário tá grudado em mim =x

@Dúvida: Tristana é counter de Caitlyn?
    quote com vários assuntos..

o problema dessa mudança recente no ryze é que ele só pega ult no level 6. ter as ranges reduzidas só foderam com ele, pois o ryze é bem fraquinho early, agora foder a range dele pré-lvl6 te prejudica no early já fraco.
    minha build de ryze é:
    • início: 2 wards, 2 mpots, 2 hpots, faerie charm
    • early: gota o quanto antes, catalyst, talvez bota - sempre comprando wards e o que eu precisar de pots
    • core: rod of ages primeiro, sorcerer shoes em seguida e archangels depois, eu stacko a gota sem o staff mesmo.
    • depois de comprar pelo menos a ombreira glacial, eu vejo o que eu preciso: termino a frozen heart se o adc inimigo estiver forte, archangels se estiver sendo muito focado, junto com um item de spell vamp, como will of ancients, e estive testando o item de jungler que leva a hextech, pois também dá CDR.. só que eu acho que foi burrice porque eu já tinha passado dos 40% de CDR com a ombreira/frozen e masteries... tenho que ver isso depois. sobre a spirit visage, é bom pela passiva, e se estiver levando muito dano mágico. mas a ombreira é importante, pois te dá mana!

-
    no jogo com o danilowindows8 eu percebi que ele tinha um pouco de medo de ir pra cima quando eu ia gankar o bot hehe
    -

tristana é counter de caitlyn no late game
    não tenho certeza mas corki countera cait também..

eu tenho uma dúvida: os mísseis do corki aplicam efeitos on-hit? se sim, um corki blue build daria certo?

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Todo serelepe no Tribunal quando eu pego o caso do Holly! Coach tóxico da Keyd, ele fala muita merda.
    Eu vi todo tipo de palavra feia nesse caso, chamando as pessoas de câncer, entre coisas piores.

Spoiler: -
    holy shit

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Fiddlesticks mid ainda é viável? Com que runes?

Caitlyn é counter de Corki?
    Se é viável eu não sei, mas ninguém anda usando fiddle nomid e eu nunca enfrentei 1 tb 0_0
    Última edição por slann; 06-08-2013 às 08:33.
    League of Legends: Slann

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiddle in the middle
    fiddle in the middle
    FIDDLE IN THE MIDDLE

Não, não é "viável".

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

975 RP.

Penso em comprar um dos seguintes:

- Skin Lord Darius
    - Comprar Volibear ou Nocturne pra ter um bom jungle

O que acham? @_@

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

975 RP.

Penso em comprar um dos seguintes:

- Skin Lord Darius
    - Comprar Volibear ou Nocturne pra ter um bom jungle

O que acham? @_@
    Se for comprar skin do darius compra a woad darius

---/

Fiddle mid? Raidcall approves

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem