Cho é parte integrante do Bronzodia...deve ser respeitado.
edit:
Prata I !
Última edição por Papai; 06-08-2013 às 01:03.
Fiddlesticks mid ainda é viável? Com que runes?
Caitlyn é counter de Corki?
é só uma coincidência o leirbag ter dado quit em partidas com vocês, ele não faz isso direto não.
não posso falar por todos, mas no meu caso, reflete sim: calmo em qualquer situação (perdendo, time tóxico, alguém me xingando), e se eu for dar rage é sem birra, só rebato tudo mostrando coisas que o cara tá errando também..
taunt
quote com vários assuntos..
o problema dessa mudança recente no ryze é que ele só pega ult no level 6. ter as ranges reduzidas só foderam com ele, pois o ryze é bem fraquinho early, agora foder a range dele pré-lvl6 te prejudica no early já fraco.
minha build de ryze é:
• início: 2 wards, 2 mpots, 2 hpots, faerie charm
• early: gota o quanto antes, catalyst, talvez bota - sempre comprando wards e o que eu precisar de pots
• core: rod of ages primeiro, sorcerer shoes em seguida e archangels depois, eu stacko a gota sem o staff mesmo.
• depois de comprar pelo menos a ombreira glacial, eu vejo o que eu preciso: termino a frozen heart se o adc inimigo estiver forte, archangels se estiver sendo muito focado, junto com um item de spell vamp, como will of ancients, e estive testando o item de jungler que leva a hextech, pois também dá CDR.. só que eu acho que foi burrice porque eu já tinha passado dos 40% de CDR com a ombreira/frozen e masteries... tenho que ver isso depois. sobre a spirit visage, é bom pela passiva, e se estiver levando muito dano mágico. mas a ombreira é importante, pois te dá mana!
-
no jogo com o danilowindows8 eu percebi que ele tinha um pouco de medo de ir pra cima quando eu ia gankar o bot hehe
-
tristana é counter de caitlyn no late game
não tenho certeza mas corki countera cait também..
eu tenho uma dúvida: os mísseis do corki aplicam efeitos on-hit? se sim, um corki blue build daria certo?
bred for its skills in magic
Spoiler:

fiddle in the middle
fiddle in the middle
FIDDLE IN THE MIDDLE
Não, não é "viável".
975 RP.
Penso em comprar um dos seguintes:
- Skin Lord Darius
- Comprar Volibear ou Nocturne pra ter um bom jungle
O que acham? @_@