Curtir Curtir:  0
Página 60 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    Bom estou em processo de emagrecimento e gostaria que vcs me respondessem se minha suplementação ta correta!
    Estou tomando :
    VP2
    BCAA
    Creatina
    Termogenico

estou fazendo academia a noite 22:30 logo apos sair do trampo: tomo o termo ainda no trampo e vou pra acad!
    quando saio mando whey com creatina e 4 comprimido de BCAA! e antes de dormir mando 5 claras de ovos cozidas!

gostaria da opiniao de vocês se esta correto

att, Ozzil Nigthmare
    Ozzil Nightmare, vou lhe dar alguns conselhos:

Em se tratando de academia, treino, você tem que escolher entre emagrecer (inevitavelmente uma parcela de massa magra vai ser perdida) ou ganhar massa muscular (bulking). Os dois ao mesmo tempo não dá. E ao você utilizar Termogênico e Creatina, por exemplo, estará se contradizendo, pois esta última é MAIS USADA para quem está em bulking, apesar de não prejudicar quem está querendo perder peso (cutting), mesmo com a história de ela reter líquido, etc. Ela pode embaçar um pouco seus resultados, mas não vai prejudicar a perda de gordura.

O BCAA, eu, Tudokz, tomaria antes do treino, para evitar a perda de massa magra.

Eu recomendo você dar uma olhada no Youtube e no Google em "HIIT", pois é muito eficaz para a perda de gordura. Um aviso importante é você esperar pelo menos vinte minutos após esse exercício para aí sim mandar o VP2 para dentro, visto que nesse tempo que você esperará, o HIIT ainda estará usando gordura como fonte de energia para o seu organismo. No momento que você coloca carboidrato pra dentro do corpo, ele prioriza esse tipo de macromolécula.

E lembre-se: dieta é super importante. Suplementos ajudam sim, mas não fazem milagre. Evite frituras, doces, refrigerantes, principalmente pela parte da noite...

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para questionar. Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    pra ganhar massa, qual voces acham melhor, um hipercalorico ou um pre-treino? pq um dar muitas calorias, e outro dá mais força e energia pra pegar mais peso ne?
    Amigo, não é o peso que você levanta que te faz maior (embora isso seja importante) mas sim a quantidade de calorias que você ingere, sendo estas divididas entre proteínas, carboidratos e gorduras.

Se você quer ganhar massa, um hipercalórico será mais indicado.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que a cafeína diminui os efeitos da creatina... E a maioria dos termos, se não todos, tem como base a cafeína... Acho que seria mais interessante tu mandar essa creatina depois do treino com whey, e tentar fazer uma refeição sólida antes do treino.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só citando que dieta cetônica, se SOUBER FAZER, é uma puta alternativa pra perda de peso, já que perde só gordura, sem perda de massa magra. Se quiserem depois eu posto o artigo aqui.
    <editado>

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabou meu whey, tava com preguiça de comprar e pedi minha mae.. ela compro um de um tal de mhp brasil
    boa/razoavel essa marca pelo menos?

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    cabou meu whey, tava com preguiça de comprar e pedi minha mae.. ela compro um de um tal de mhp brasil
    boa/razoavel essa marca pelo menos?
    Faz o teste do Scoop se tiver uma balança digital. Pega o um scoop cheio, sem compactar ele. Retira o excesso que esta por cima e depois. Com um scoop do mesmo tamanho você enche de água.

Dai você divide o S.Whey/S.Aguá. Se der um número acima de 0,4 é provável que tenha mais Carboidrato que Proteína.

Esses Whey brasileiro estão tudo levando pau, nos testes do Felix Bonfim.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Faz o teste do Scoop se tiver uma balança digital. Pega o um scoop cheio, sem compactar ele. Retira o excesso que esta por cima e depois. Com um scoop do mesmo tamanho você enche de água.

Dai você divide o S.Whey/S.Aguá. Se der um número acima de 0,4 é provável que tenha mais Carboidrato que Proteína.

Esses Whey brasileiro estão tudo levando pau, nos testes do Felix Bonfim.
    po, tenho essa parada nao D:
    vo tentar achar alguma lista de qualidade de wheys nesses sites marombas

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom esse termo?

http://www.iherb.com/Muscletech-Perf...rmo-Caps/44819

pensando em comprar
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quanto custa um exame desses de laboratorio pra verificar a qualidade da whey?
    http://img390.imageshack.us/img390/2...zdeluto6me.jpg
    Rumo a 1 divisao novamente.Nao desisto

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja perdi um bom BF, não o suficiente, mas acho que ta significativo, passei a tomar essas paradas pra ter uma vascularização dahora

Neonutri Arginina 3600
    Omega3
    E pelo que li tbm seria bom por uma Vitamina C (mas eu queria saber o beneficio que a vitamina C iria me propor)

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem