Curtir: 0
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Alguem toma/recomenda esses suplementos de testosterona? O que tao achando? Nao chegam a ser anabolizantes, podem ser vendidos normalmente em lojas
se vc tem 30 anos pode usar se quiser, de caso contrario vai estar jogando seu dinheiro no lixo. Se vc eh jovem ainda, o seu corpo ja esta produzindo o maximo de hormonios possivel entao nao tem como aumentar isso, a nao ser que vc injete testosterona kkkk.
O nosso corpo vai produzindo cada vez menos hormonios quando agente vai ficando velho entao vc n vai precisar de um suplemento que diz aumentar os niveis naturais de testo no teu corpo mas que na verdade o aumento que vc tera vai ser inutil para ganhos visiveis.
Nao recomendo gastar dinheiro com isso, a n ser q teu corpo tenha deficiencia para produzir hormonios, mas nesse caso vc deveria procurar um medico!
Galerinha do mal, estive dando uns rolés pela internê e acabei achando no site da Ultrafarma Franol (Efedrina 15mg) sem retenção de receita.
E pros mais bolados tem Tamoxinefo bem barato! É bem seguro, comprei o meu e veio tudo super tranquilo, fora que os dois são qualidade Sanofi Aventis e Sandoz respectivamente.![]()
Última edição por Toxi; 16-07-2013 às 17:57.
pra ganhar massa, qual voces acham melhor, um hipercalorico ou um pre-treino? pq um dar muitas calorias, e outro dá mais força e energia pra pegar mais peso ne?
Bom estou em processo de emagrecimento e gostaria que vcs me respondessem se minha suplementação ta correta!
Estou tomando :
VP2
BCAA
Creatina
Termogenico
estou fazendo academia a noite 22:30 logo apos sair do trampo: tomo o termo ainda no trampo e vou pra acad!
quando saio mando whey com creatina e 4 comprimido de BCAA! e antes de dormir mando 5 claras de ovos cozidas!
gostaria da opiniao de vocês se esta correto
att, Ozzil Nigthmare