Vale a pena comprar Rumble? Lembro que na All-Stars era ban ou pick, foi nerfado depois de lá?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vale a pena comprar Rumble? Lembro que na All-Stars era ban ou pick, foi nerfado depois de lá?
que stomp da keyd no segundo jogo,mds
@Rumble
nerfaram ele na semana do all stars se eu me lembro bem,ai depois disso nunca mais vi ele,agora nesse camp da tsm que ta tendo que eu voltei a ver rumble em campeonatos,mas eu acho que ainda é um bom champion
Cara, nada ver isso aí de ser no jogo a pessoa que é na rl, eu sou totalmente diferente, sou mó zueiro no jogo, na rl sou pouco zueiro
Até hoje tento achar a definição de o que é zoar pra você.Agora não é a primeira vez que o Renan zoa o jogo, ponto final
Mais uma vez distorcendo tudo o que eu disse. Eu te perguntei se você já tinha jogado ranked, pois todos que eu conheço que jogaram e tiveram experiência em jogos ranked, passaram a jogar normal game sem se estressar, pois ai fica mais tranquilo pela experiência aprimorada e também por uma questão de maturidade, pois entrar em rage só te prejudica. Mas não, tem que distorcer totalmente o que eu digo como se eu fosse querer ferrar o jogo de todo mundo.Inúmeras vezes você me perguntou se eu já tinha jogado ranked porque ranked é que valia alguma coisa. Esse papo de "normal game não vale nada" pra mim é idiotice, nenhum jogo eu entro pra perder.
Não gosto de jogar de suporte em normal game. Não é uma role que eu gosto e só vou quando não há opções.E não, não sobrou jungle. Se você não sabe o zPoseidon é jungle e poderia pickar numa boa. Tinha sobrado sup também que você poderia escolher, mas VOCÊ preferiu jungle. Até ai sem problema nenhum, mas a comp do time ficou ruim por isso, e o slann FALOU ISSO.
Quando tinha ward ou vocês estavam morrendo ou chupando a torre do inimigo. Quer gank como?Não gankar porque a ward tinha acabado realmente é ajudar muito o time, parabens.
Counter gank eu dei no mid com toda facilidade, top o slann acabou morrendo por ir pra cima mesmo sem vida, e bot não vou nem repetir, fica cansativo, parece que não sabe ler.
Você sabe o que é counter-gank? Já ouviu falar? A primeira morte do Poseidon foi puro erro meu, fiquei na lane um segundo a mais do que deveria e ai tomamos gank e ele teve que ficar pra morrer. Falei isso NA HORA e pedi desculpas. O problema é que NENHUMA VEZ você acompanhou o Maokai e A GENTE NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA. O poseidon que pediu gank e ai você respondeu "não ganko sem ward" sendo que a ward tinha acabado de acabar e a pressão que a gente tava tomando era enorme.
Como vou deixar kill pra alguem que não ia pegar? Você ultou, estava longe e não tinha range pra matar.O "gank pela lane" na real foi do esponja, você chegou por trás, matou a Vayne que eu já tinha ultado, matou a Nami e saiu. 2x4 é fácil né, agora deixar a kill pro adc...(que tava farmando melhor)
Exato.Engraçado também que o erro no top foi do slann né, não foi teu não.
Warda, farma em baixo da torre. Era uma caitlyn contra uma vayne.Como que eu garanto minha lane se o jungler adversário ganka e ajuda o time e o meu não, por simples birra?
Cada um joga de uma forma. Não vou gankar num lugar onde eu não garanta nem um "susto" no adversário, mil perdões.Na real, a diferença de jogar com vc de jungle e com o poseidon é que o poseidon sempre está perto das coisas. Ele acompanha todas as jogadas de perto, e quando você pensa "caralho, fodeu" ele aparece, já você chegava atrasado sempre, não acompanhava o Maokai, não gankava por birra, deixou o slann se foder no top, enfim, jogou mal pra caralho. Só que ai a culpa é minha que não garanti minha lane no 3x2, tá certo.
...Mais uma vez, você não foi com o que sobrou, foi com o que quis, como você mesmo disse.
Terminei com o segundo melhor frag do jogo, com assists e kills e não quitei.
Nesse jogo você jogou pior do que eu simplesmente porque não quis ajudar a bot lane por pura infantilidade. E parabens pro DaniloXP que começou depois de mim e já está Prata IV, espero sinceramente que ele continue assim pois é um ótimo player e, se for melhor do que eu, que bom pra ele e também pra mim, pois ele pode me ensinar. Temos o Darkonis que também começou depois de mim e talvez também seja melhor do que eu, já que mesmo começando depois já tem mais jogos do que eu.
Ah! E te ensinar o que? Não foi você que disse que você nunca ia aprender a jogar bem? Engraçado né? haha! (antes que venha falar que não, você falou isso, e se em algum lugar tiver um log das privates eu busco e boto aqui).
Não falei que fui bem, mas mal a ponto de me chamar de troll também não fui, e sim, ajudei o time. Você não tem visão do jogo, acha que as coisas tem que ser da forma que você acha que tem que ser.O problema é que é muito fácil me culpar pelo jogo perdido do que admitir que foi mal. Eu nunca disse que era o melhor jogador daqui, muito pelo contrário, quero sempre ajuda de quem realmente entende do jogo.
Você pode falar 1001 merdas pra mim e eu não posso responder? Por favor né cara.E eu não quitei porque o jogo estava perdido, quitei porque não tenho obrigação de ficar lendo merda em relação a minha pessoa em um premade. Fosse random eu ainda ignorava e mandava se foder¹, mas premade e mesmo assim ter que ler bosta? Pff, faça-me o favor.
¹Ao nipe da vítima.
A esperança é a última que morre. É uma pena que as pessoas hajam da forma que você age e não tomem punições.Que bom, espero realmente que o tribunal funcione e que eu receba um ban. Pena que isso não acontece no server br.
confiram a continuação dessa novelano próximo post do leirbagno proximo episodio.
~~
cnb só tomando stomp jzus.
isso ak ta melhor que programa do ratinho
Double P

Última edição por Bryantt; 04-08-2013 às 20:23.