Página 1659 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 65911591559160916491657165816591660166116691709175921592659 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.581 a 16.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale a pena comprar Rumble? Lembro que na All-Stars era ban ou pick, foi nerfado depois de lá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Vale a pena comprar Rumble? Lembro que na All-Stars era ban ou pick, foi nerfado depois de lá?
    Ele ta mediano, ainda da pra jogar, mas não ta tier 1 como antes não.

e sim ele tomou nerfs pesados.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que stomp da keyd no segundo jogo,mds

@Rumble
    nerfaram ele na semana do all stars se eu me lembro bem,ai depois disso nunca mais vi ele,agora nesse camp da tsm que ta tendo que eu voltei a ver rumble em campeonatos,mas eu acho que ainda é um bom champion

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Ele ta mediano, ainda da pra jogar, mas não ta tier 1 como antes não.

e sim ele tomou nerfs pesados.
    Tava pensando em comprar pra jogar normal games mesmo, já que não tenho personagens que se encaixam na top lane.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Tava pensando em comprar pra jogar normal games mesmo, já que não tenho personagens que se encaixam na top lane.
    Se for pra comprar um AP top (caso vc já nao os tenha) recomendo Vladimir e Zac, são ótimos campeões e acho que eles desempenham melhor o papel do que o Rumble, agora com o semblante bufado vlad e zac estão quebradissimos.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nada ver isso aí de ser no jogo a pessoa que é na rl, eu sou totalmente diferente, sou mó zueiro no jogo, na rl sou pouco zueiro

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora não é a primeira vez que o Renan zoa o jogo, ponto final
    Até hoje tento achar a definição de o que é zoar pra você.

Inúmeras vezes você me perguntou se eu já tinha jogado ranked porque ranked é que valia alguma coisa. Esse papo de "normal game não vale nada" pra mim é idiotice, nenhum jogo eu entro pra perder.
    Mais uma vez distorcendo tudo o que eu disse. Eu te perguntei se você já tinha jogado ranked, pois todos que eu conheço que jogaram e tiveram experiência em jogos ranked, passaram a jogar normal game sem se estressar, pois ai fica mais tranquilo pela experiência aprimorada e também por uma questão de maturidade, pois entrar em rage só te prejudica. Mas não, tem que distorcer totalmente o que eu digo como se eu fosse querer ferrar o jogo de todo mundo.
    E não, não sobrou jungle. Se você não sabe o zPoseidon é jungle e poderia pickar numa boa. Tinha sobrado sup também que você poderia escolher, mas VOCÊ preferiu jungle. Até ai sem problema nenhum, mas a comp do time ficou ruim por isso, e o slann FALOU ISSO.
    Não gosto de jogar de suporte em normal game. Não é uma role que eu gosto e só vou quando não há opções.

Não gankar porque a ward tinha acabado realmente é ajudar muito o time, parabens.
    Quando tinha ward ou vocês estavam morrendo ou chupando a torre do inimigo. Quer gank como?

Você sabe o que é counter-gank? Já ouviu falar? A primeira morte do Poseidon foi puro erro meu, fiquei na lane um segundo a mais do que deveria e ai tomamos gank e ele teve que ficar pra morrer. Falei isso NA HORA e pedi desculpas. O problema é que NENHUMA VEZ você acompanhou o Maokai e A GENTE NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA. O poseidon que pediu gank e ai você respondeu "não ganko sem ward" sendo que a ward tinha acabado de acabar e a pressão que a gente tava tomando era enorme.
    Counter gank eu dei no mid com toda facilidade, top o slann acabou morrendo por ir pra cima mesmo sem vida, e bot não vou nem repetir, fica cansativo, parece que não sabe ler.

O "gank pela lane" na real foi do esponja, você chegou por trás, matou a Vayne que eu já tinha ultado, matou a Nami e saiu. 2x4 é fácil né, agora deixar a kill pro adc...(que tava farmando melhor)
    Como vou deixar kill pra alguem que não ia pegar? Você ultou, estava longe e não tinha range pra matar.
    Engraçado também que o erro no top foi do slann né, não foi teu não.
    Exato.
    Como que eu garanto minha lane se o jungler adversário ganka e ajuda o time e o meu não, por simples birra?
    Warda, farma em baixo da torre. Era uma caitlyn contra uma vayne.

Na real, a diferença de jogar com vc de jungle e com o poseidon é que o poseidon sempre está perto das coisas. Ele acompanha todas as jogadas de perto, e quando você pensa "caralho, fodeu" ele aparece, já você chegava atrasado sempre, não acompanhava o Maokai, não gankava por birra, deixou o slann se foder no top, enfim, jogou mal pra caralho. Só que ai a culpa é minha que não garanti minha lane no 3x2, tá certo.
    Cada um joga de uma forma. Não vou gankar num lugar onde eu não garanta nem um "susto" no adversário, mil perdões.

Mais uma vez, você não foi com o que sobrou, foi com o que quis, como você mesmo disse.
    ...

Nesse jogo você jogou pior do que eu simplesmente porque não quis ajudar a bot lane por pura infantilidade. E parabens pro DaniloXP que começou depois de mim e já está Prata IV, espero sinceramente que ele continue assim pois é um ótimo player e, se for melhor do que eu, que bom pra ele e também pra mim, pois ele pode me ensinar. Temos o Darkonis que também começou depois de mim e talvez também seja melhor do que eu, já que mesmo começando depois já tem mais jogos do que eu.
    Terminei com o segundo melhor frag do jogo, com assists e kills e não quitei.
    Ah! E te ensinar o que? Não foi você que disse que você nunca ia aprender a jogar bem? Engraçado né? haha! (antes que venha falar que não, você falou isso, e se em algum lugar tiver um log das privates eu busco e boto aqui).

O problema é que é muito fácil me culpar pelo jogo perdido do que admitir que foi mal. Eu nunca disse que era o melhor jogador daqui, muito pelo contrário, quero sempre ajuda de quem realmente entende do jogo.
    Não falei que fui bem, mas mal a ponto de me chamar de troll também não fui, e sim, ajudei o time. Você não tem visão do jogo, acha que as coisas tem que ser da forma que você acha que tem que ser.

E eu não quitei porque o jogo estava perdido, quitei porque não tenho obrigação de ficar lendo merda em relação a minha pessoa em um premade. Fosse random eu ainda ignorava e mandava se foder¹, mas premade e mesmo assim ter que ler bosta? Pff, faça-me o favor.
    Você pode falar 1001 merdas pra mim e eu não posso responder? Por favor né cara.
    ¹Ao nipe da vítima.

Que bom, espero realmente que o tribunal funcione e que eu receba um ban. Pena que isso não acontece no server br.
    A esperança é a última que morre. É uma pena que as pessoas hajam da forma que você age e não tomem punições.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confiram a continuação dessa novela no próximo post do leirbag no proximo episodio.

~~

cnb só tomando stomp jzus.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ak ta melhor que programa do ratinho

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Cara, nada ver isso aí de ser no jogo a pessoa que é na rl, eu sou totalmente diferente, sou mó zueiro no jogo, na rl sou pouco zueiro
    Mas você é pouco zoeiro na vida real por um bloqueio, por medo da resposta social de suas atitudes, enquanto que no anonimato da internet você consegue se soltar mais e assim demonstrar a sua verdadeira personalidade.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 04-08-2013 às 20:23.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem