Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    E não existem pessoas que possuem armas ilegalmente?
    Assim como existem botters, que são pessoas ilegais.

Mas minha comparação foi sobre a questão de 'o criador de bot necessariamente faz apologia'. Ao meu ver, não é bem assim.
    Pra mim, o fabricante de uma arma não faz apologia pra você matar pessoas, ou no caso (já que foi muito bem citado), caçar animais. Eles vendem e quem decide o que fazer, é você. Seja legal ou ilegalmente, moral ou imoral.

Meu ponto é fazer com que vocês repensem na seguinte questão: o criador de bot não obriga ninguém a usar a ferramenta dele, assim como um fabricante de arma não obriga ninguém a ter uma arma. E não necessariamente fazem apologia ao uso de suas ferramentas. É lógico que 'vão puxar sardinha pro lado deles', mas isso é o capitalismo falando mais alto. Ou vai dizer que se você desenvolver algum produto que as pessoas necessitem, você não vai tentar vender ele? Vai querer ter prejuízo mesmo?
    )
    Então, mas você citou "legal ou ilegal, moral ou imoral". Existe a diferença gritante entre have um modo com que você torne as coisas legais e moralmente éticas.
    No caso da arma, em termos, você só pode tê-la (imagino que no mundo todo) em caso de possuir porte/licença/armas registradas/ornitorrincos adestrados ou sei lá o que hehe
    Quem foge às regras vai pra jaula.
    No caso do cheater, não há qualquer possibilidade disso tornar-se legal ou moral. Quando são pegos, são deletados, o que equivale ao "vai pra jaula".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 04-08-2013 às 14:59.

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mind Domination, você ficou burro de repente ou se passa algo com você? Você dormiu?

O nível da discussão deste tópico está próximo do zero e não vou perder o meu tempo a demonstrar a cegos que eles não conseguem ver. Só quero um resumo por favor. Porque raio o mauzão foi ban mesmo?
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Mind Domination, você ficou burro de repente ou se passa algo com você? Você dormiu?

O nível da discussão deste tópico está próximo do zero e não vou perder o meu tempo a demonstrar a cegos que eles não conseguem ver. Só quero um resumo por favor. Porque raio o mauzão foi ban mesmo?
    Por inúmeras postagens, não só nesse tópico, sobre ele ser o criador do bot e ter feito dois perfis, o que é contra as regras.
    Em tempo, eu não sou moderador. Maiores informações, entre em contato com algum deles.
    E cara, não dormi direito essa noite, acordei numa ressaca só.
    Última edição por Mind Domination; 04-08-2013 às 15:27.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ok, obrigado
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O admin faz o que ele julgar ser o correto, mas eu como um usuário antigo fico triste de ver uma "ditadura", pois não é saudável ter um discussão em que "todos" pensem da mesma forma.

Não adianta vcs se esconderem atrás de uma falsa ignorância e tentar impor suas verdades, aqui no forum tem muita gente que pensa diferente e não vai crucificar uma pessoa de forma injusta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

@Gatssu
    Quem foi que te falou que o TibiaBR é uma democracia? Isso aqui é uma instituição privada, parceiro - já falei isso milhares de vezes.

E não há uma questão de opinião aqui. O que acontece, pra mim, é bastante preto no branco: a violação de uma regra do jogo (consequentemente, do fórum).

@maozao
    Você nunca será impedido de utilizar os nossos fóruns pura e simplesmente por ser um fabricante de cheats (eu já te falei isso). Aqui não é o Tibia e eu não sou a CipSoft. No entanto, seguimos as regras do jogo, logo, comentários ou atitudes que firam as regras do jogo direta ou indiretamente estão, sim, passíveis de punição.

Você sabe muito bem que suas postagens sobre Tibia caminham em uma linha muito tênue entre opinião e violação de regra. Revisando o tópico, em alguns momentos essa linha da simples opinião foi ultrapassada. Não fui eu quem o baniu, mas o banimento (temporário, diga-se de passagem) está endossado.

Pessoalmente falando, o único desejo real que eu tenho é que o seu negócio escuso se exploda e não sobre um pedaço sequer. Existem 1.000 maneiras de se ganhar dinheiro com Tibia. Você escolheu justamente aquela que está "fora da lei" (do jogo)...

E, por favor, leia as regras do fórum antes de sair criando outras contas. Não complique (ainda mais) a sua situação, ok?

@Topic
    Discussão tomou outro rumo, acho sensato encerrarmos isso.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...