@Gatssu
Quem foi que te falou que o TibiaBR é uma democracia? Isso aqui é uma instituição privada, parceiro - já falei isso milhares de vezes.
E não há uma questão de opinião aqui. O que acontece, pra mim, é bastante preto no branco: a violação de uma regra do jogo (consequentemente, do fórum).
@maozao
Você nunca será impedido de utilizar os nossos fóruns pura e simplesmente por ser um fabricante de
cheats (eu já te falei isso). Aqui não é o Tibia e eu não sou a CipSoft. No entanto, seguimos as regras do jogo, logo, comentários ou atitudes que firam as regras do jogo direta ou indiretamente estão, sim, passíveis de punição.
Você sabe muito bem que suas postagens sobre Tibia caminham em uma linha muito tênue entre opinião e violação de regra. Revisando o tópico, em alguns momentos essa linha da simples opinião foi ultrapassada. Não fui eu quem o baniu, mas o banimento (temporário, diga-se de passagem) está endossado.
Pessoalmente falando, o único desejo real que eu tenho é que o seu negócio escuso se exploda e não sobre um pedaço sequer. Existem 1.000 maneiras de se ganhar dinheiro com Tibia. Você escolheu justamente aquela que está "fora da lei" (do jogo)...
E, por favor, leia as regras do fórum antes de sair criando outras contas. Não complique (ainda mais) a sua situação, ok?
@Topic
Discussão tomou outro rumo, acho sensato encerrarmos isso.