Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: Servidores down!

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Como disseram alguns players, não devemos culpar a CIP...
    Eu por exemplo, não intendo nada de informática, só sei jogar tibia, wow, baixar umas músicas no 4shared, mexer no face, youtube... mais nada...
    Então quem sou eu para fazer críticas negativas á CIP, uma empresa que administra o jogo desde 1997 e tem o mantido até hoje, fazendo o máximo para tornar o jogo melhor e livre de BOTs???

Bem, o que eu quero dizer é que, não é simples como parece administrar um jogo, porém criticar é bem fácil... huahua

Entendo a revolta de vocês players, mas o jogo é para passar o tempo livre como diversão e lazer, se estão esquentando a cabeça com esse jogo, é sinal de que a coisa ja saiu do limite, e tibia é mais que um simples jogo para você...

Eu sei que deitar no tibia é horrível, mas tentem levar na boa huahua.
    Amigo, a CIP não faz o maximo pra tornar o jogo mais livre de bots não eim, isso todo mundo sabe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Amigo, a CIP não faz o maximo pra tornar o jogo mais livre de bots não eim, isso todo mundo sabe.
    Mas concorda que a postura deles tem melhorado muito nos últimos meses?

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Lockdown Ver Post
    Eu quero logar pra caçar, gastar meu bônus e recuperar o que perdi nas mortes por causa de kick... Mas pelo jeito nem isso vou conseguir fazer.

Cip filha da puta, espero que dêem bless free ao menos pra amenizar essa cagada.
    Bless free? Mas provavelmente é exatamente isso que os kras querem.
    Bless free foi até hoje a pior idéia que a cip já teve para amenizar a situação.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Mlk se eu tivesse morrido tinha comprado uma 12 e uma passagem só de ida pra Alemanha... Tava hellspawn com meu amigo rushando meu mage e acontece essa palhaçada.
    Noça, vose e taum revoltz que tivi ate q uzar meu mana shield pra mi protejer deça sua revoltadiçe.
    Melhor vose ir lavar a louça antes que sua mãe acorde, não?

Citação Postado originalmente por RoronoaZoro Ver Post
    tem gente ai que acha que a cip desliga servidor de propósito kkkkk
    É que você não tá ligado, eles tem um botão lá escrito "brs putos modo on", que quando aperta, ele espera a melhor hora pra derrubar o servidor, matando o maior numero de brs.

@Topic

A melhor e única coisa que podemos fazer é esperar a cip resolver essa situação ("sonhar mais um sonho impossível..(8)")
    Eles com toda a certeza tão fazendo o melhor que podem dentro das condições dele, ficar revoltado não vai levar a nada, nem trazer os charzinhos de volta a vida.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas concorda que a postura deles tem melhorado muito nos últimos meses?
    Eu não sei, não acompanho tanto o tibia como acompanhava antes. Mais oque eu disse em relação ao trabalho da cip contra os bots é que eles poderiam fazer muito mais do que já fazem, existem varias maneiras "automaticas" de se combater o bot além de poder chamar pessoas que possam ficar vigiando locais de hunt atrás de bot. Acho que os 2 grandes problemas do tibia hoje em dia são: otservers e bot e existem varios meios de combater os dois e sair por cima, basta a CIP usar isso e a fama que o jogo tem mundialmente.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Eu não sei, não acompanho tanto o tibia como acompanhava antes. Mais oque eu disse em relação ao trabalho da cip contra os bots é que eles poderiam fazer muito mais do que já fazem, existem varias maneiras "automaticas" de se combater o bot além de poder chamar pessoas que possam ficar vigiando locais de hunt atrás de bot. Acho que os 2 grandes problemas do tibia hoje em dia são: otservers e bot e existem varios meios de combater os dois e sair por cima, basta a CIP usar isso e a fama que o jogo tem mundialmente.
    Isso sem a menor dúvida. Também acho que eles fazem um tremendo corpo mole quando poderiam fazer bem mais.
    Mas devo admitir que, desde o começo do ano, a Cip vem mandando bem na relação empresa x consumidor. Então cabe uma chance.

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Isso sem a menor dúvida. Também acho que eles fazem um tremendo corpo mole quando poderiam fazer bem mais.
    Mas devo admitir que, desde o começo do ano, a Cip vem mandando bem na relação empresa x consumidor. Então cabe uma chance.
    Sim, se a CIP parar de fazer corpo mole, combater os bots e fazer algo REALMENTE atrativo em updates futuros (para tirar players dos ots) ela tem uma chance de voltar a ter um jogo mais interessante do que é atualmente.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que um povo não está feliz, e estão desfrutando de um ou vários dedicados.
    Bom, não sei o que dizer pra quem está criticando a CipSoft, eu realmente acho que a posição que eles tomaram já foi algo incrivel, deletaram o Top Level do Tibia, ou vocês se esqueceram do Tomex?
    Eu digo isso porque ela nunca fez nada, e em apenas 5 meses causou uma devastação, e acho também que nem é necessario investir duro nesse jogo, Tibia é legal mas já perdeu a graça, é muito mais divertido jogar algo que não tem que ser levado tão a sério, e jogos que eu acho que hoje podem ser levados a sério, já estão muito bem destacados.
    Não sei quanto a vocês, mas eu não espero muito mais para o Tibia, eles apenas podem fazer o que está na medida do possivel deles, e uma observação, já estão se arriscando muito com o que estão fazendo, prova disso está no título do tópico e no começo do meu post, tem muita gente que não tá feliz com o que ela faz.

#EDITED#

Esqueci de mencionar uma coisa, alías contradizando grande parte do que eu falei no final, na realidade o Mass Kick deve ser para continuarem o Double Experience/Free Bless, afinal hoje é dia 04, e dia 05 acaba.
    Última edição por Zhaphirusz; 04-08-2013 às 00:19.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unitera novamente tendo problemas agora, 04/08/2013 às 00:35.

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kickado de Tenebra denovo. Manda um modem da cip pra eu hostear aqui em casa hahaha

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip ta testando alguma coisa por isso ta 2x e diz ela q eh por causa dos "ddos"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UNIAO DE SERVIDORES
    Por Favoretoz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 04-07-2013, 17:22
  2. Servidores de desenvolvimento: uma nova proposta para melhorias
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 98
    Último Post: 07-03-2012, 16:59
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  4. Entrevista com o Admin de Sistemas da CIP
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 16-04-2005, 13:55

Permissões de Postagem