Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    31-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como é triste ver o que este jogo se tornou, ou melhor, triste ver o "tipo" de pessoas que hoje jogam esse jogo.
    Há algum tempo atrás, nos não tão longínquos anos de 2001-2002, a maioria das pessoas que jogavam eram "fodas" (não que hoje não exista) e poucos eram mau caráter. O respeito com o próximo, a solidariedade, a paciência dos jogadores com os mais novos era impressionante. Mesmo com gráficos horríveis - muitos copiados do Ultima VI -, a atmosfera de RPG era fantástica, mesmo você sendo o novato ou o cara já avançado, a experiência que você tinha no jogo era muito agradável.
    Havia toda uma preocupação por uma sociedade sadia, tanto que quem me ensinou a jogar, já me dizia o que era moral ou imoral no jogo, independente de regras, como por exemplo atacar o bicho dos outros. Essas pequenas dicas e valores, com o tempo construiu o meu caráter "no jogo", independente do meu caráter como pessoa na RL. (Claro que a educação dos pais e etc.. ajuda), e isso se perdeu com o tempo.

O que acontece hoje, nada mais é do que o reflexo da própria sociedade, crianças violentas, mau educadas e egoístas que não estão nem aí se prejudicam a empresa, ou o companheiro de jogo, seja lá quem for.

Fiquei abismado com o colega ali dizendo que "Se eu quiser hackear alguém, eu posso hackear sem problemas e sei que não roubei", Como assim caralho? Era ironia? Como tu não roubou os equipamentos, dinheiro e etc. que a pessoa gastou tempo para conseguir, se esforçou, muitos jogando muito pouco tempo por dia, durante anos. E a grana gasta com premmium durante esse tempo para upar o personagem etc. Só porque se trata de um bem virtual, não vale de nada ? Eu posso simplesmente enviar um keylogger sei lá, invadir a privacidade de alguém, roubar e fica por isso mesmo só porque não se trata de nada "material" ?
    Putz...parece zuera o cara falar isso.

Quanto ao criador do bot ali, eu concordo com ele sim, bane 1, volta 2, é verdade. Também concordo que ele nem sequer está fazendo apologia aqui, por outro lado, o que ele faz é muito pior, ele cria o programa que dá a chance à pessoa preguiçosa e mau caráter de atrapalhar o jogo dos outros e a empresa criadora do jogo. (Não estou dizendo que só porque a pessoa usa bot, ela vai roubar ou matar alguém na RL, ou só porque é pai de família não vai cuidar do filho como o outro disse ali, mas ela sim é mau caráter quanto ao fato de prejudicar a diversão de alguém).

Porra, quem faz a droga, quem transporta a droga, quem vende a droga e quem compra a droga, todos estão errados., Assim como quem faz o bot, quem ajuda no bot, quem vende o bot e quem usa o bot. Como o outro disse ali, o culpado é apenas quem compra a droga, o traficante é só consequência ? Não.

Concordo, o nível de "prejudicar" aqui é desproporcional, a droga é um problema de saúde, é algo muito mais sério do que apenas "atrapalhar a diversão de alguém no jogo", mas a essência é a mesma. O egoísmo, o descaso, colocar o dinheiro em primeiro lugar e não se importar se prejudica ou não outras pessoas.

A habilidade de programar que o cara tem, poderia ser usada para o bem, e ainda sim lucrar com isso, sem precisa prejudicar outrem.
    Ah...mas se ele parar de fazer o bot, tem outros/outros vão fazer ! Porra e dai ? A questão aqui é o que é certo e o que é errado, o que ele faz é errado, prejudica a empresa, prejudica os jogadores honestos. Não é nem questão de aplicar as regras do tibia, mas as leis em si de cada país, o bom costume, tanto que o Neo parou de fazer por medo de questões legais.

Foda, o cara coloca o dinheiro acima de tudo: "Vocês que eu prejudico que se fodam, to ganhando uma grana legal, é isso que importa".

É isso ae, se tem tanta merda, tanta putaria/mau caratismo na vida real, porque não teria num simples jogo ? Afinal, a punição é quase ínfima perto do benefício né ? (Como ocorre na política e etc.)

Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: QUOTE GATORATE

Tentar responder meio q em ordem o Juiz.

- Entendi sua comparação entre GTA e Tibia. Mas ta errada. Quem sabe esse é o motivo de alguns botters serem botters. Vcs esquecem q no GTA vc joga sozinho, contra máquinas, e o cheat é algo para "deixa o jogo fácil". No Tibia, vc joga contra pessoas q gastam suas horas para jogar, com isso, o cheat É FILHA DA ..agem.

- Pra vc então o maozao é 'inocente' só pq não adimite? Então vc ta satisfeito com a política brasileira, pra vc ta tudo ok. Nenhum político corrupto pra vc tá errado, pq nenhum deles assumiu e o governo cego diz não ter provas.
    Pra vc Sarney é honesto, então, só pq ele nunca veio FALAR q rouba?
    Superfaturar estádios pra vc tá ok, pq em momento algum eles estão assumindo q o dinheiro está indo pra eles. Basta falar q o dinheiro é sim investido no estadio q vc acredita e aceita na boa?
    (mesma comparação de dizer q fazer bot n é ilegal, é para OTs - e vc aceita isso.)
    (entendeu meu exemplo?)

- Para sua definição de RPG - personagem virtual BLABLABLA.

Sim, cara, vc pode roubar/matar/ser fdp/dar power abuser/lurar/kickar de respawn/enganar/o escambau IN GAME.
    Mas me explica onde (in game) que vc fez quest, catou respawn, dropou de boss esse tal "bot" no seu jogo virtual???

O bot não faz parte do seu personagem virtual, do seu "caráter virtual".
    O bot vem de uma atitude errada sua na vida real, comprada com dinheiro real, q não faz parte do jogo, que atrapalha os outros jogadores.

Pensa nessa última coisa q eu falei... repensa, leva pro travesseiro, pergunta pro papai, pra mamãe, quem sabe o professor q vc gosta tbm pode ajudar a entender isso.

Depois dessa, nem volto a quotar alguém aqui, mais.
    Uma boa noite e muita sorte na vida para todos que debatem aqui.
    Estando certo ou errado, todos merecem. Isso é só um jogo. Joguem ele, é divertido. Jogar.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    PS: se gosta de discussão como afirmas, pq antes mesmo de entrar já diz que está saindo? contraditório.
    Porque eu tenho anos de Tibia e eles vêm acompanhados de anos de fórum TibiaBR.
    Sei muito bem como a banda toca por aqui, que é do jeito que está acontecendo nesse tópico. E ah, eu odeio discutir com pessoas que batem na mesma tecla 300 vezes, que foi o que eu notei ao ler os posts. E se não mudou nada em 6 anos de fórum que eu tenho, imagina se vai mudar agora.

Sem nenhum preconceito contra quem joga em non-pvp. Antes de voltar desta vez, estava pensando em começar em non-pvp porque tenho amigos que jogam lá, mas continuei nos mundos pvp que sempre jogo. Só mais uma vez pra deixar claro: não tenho preconceito contra quem joga em non-pvp, não são piores nem melhores, apenas diferentes no estilo de jogar.

Uma boa parte dos jogadores daqui do fórum são de non-pvp. Então, pra vocês, o botter é algo muito mais complicado porque você depende de lurar pra poder matar ele, já em pvp se eu quiser, chamo uns amigos e mato o botter, pronto, consegui o resp.
    Talvez por isso, o meu conceito de botter seja menos agressivo do que o de vocês. Botter é sim, muito ruim. Porém, eles existem. E sabe o pior? A CIP não tá nem aí pra eles.
    Ela vem banindo uns aqui, outros acolá... E neguinho vai achando que tá bom, que a CIP tá realmente fazendo a limpa. Cara, de 26 mil pessoas online (agora, as 20:44h), eu te afirmo que NO MÍNIMO (e chutando baixo) 1/4 é botter. É char que o dono sequer está no computador.
    E você acha que 2 mil farão falta?
    Os mesmos 2 mil que foram banidos, estão online agora caçando em outras contas, outros bonecos que não foram deletados.

Segundo: não preciso me auto afirmar. Como eu disse, nada me importa da opinião de vocês sobre mim. Ninguém me conhece verdadeiramente pra saber como sou. Posso ter exagerado? Lógico, mas é que eu cansei de chegar no fórum e ler tanta besteira junta.
    Porém, a minha opinião de que vocês estão sendo idiotas por pensarem que 'botter não tem caráter' permanece a mesma e isso não quer dizer nada sobre minha personalidade. Não estou me auto afirmando, estou apenas colocando o meu ponto de vista.

@Flamiing
    Bom é o seu post, que agregou bastante.
    Não sou melhor nem pior que ninguém aqui. E não quero 'arbitrar' a discussão, apenas dei minhas opiniões sobre a mesma e, principalmente, sobre quem estava efetivamente nela. Lugar no qual você não se encaixa. Só quis vir aqui falar abobrinha sobre meu post, sem nem argumentar nada. rs
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Quote KauanJP

Cara, por mais que você tenha 200 anos na cara, você vai errar. A vida é um eterno aprendizado e, por mais estudado e vivido que você seja, em alguma coisa você irá errar. É a vida.

Spoiler: Quote Venoriano

Não, amiguinho.
    Meu post foi "Se eu quiser hackear alguém, eu posso hackear sem problemas e sei que não roubei, não roubo e não roubarei NADA na RL".
    Traduzindo em miúdos: não é porque 'roubei' um cara num jogo, que NECESSARIAMENTE eu irei roubar alguém RL.
    E a minha comparação foi pelo simples fato de que o botter aqui é taxado como 'sem-caráter na RL', algo que eu acho demasiadamente ridículo.

Spoiler: Quote Menorzinhu

Até levo em consideração essa parte do 'jogar sozinho e com pessoas', porém o bot é um facilitador das pessoas que o usam. A ferramenta é a mesma, o fim é o mesmo, o que muda é quem ele 'prejudica'.

Em nenhum momento falei que o maozao é inocente. Tanto que se você tiver lido meu post inteiro, se deparou com essa frase:
    Spoiler: Frase de meu post

Acho errado o cara fazer um bot? Lógico que sim. Afinal, graças à ferramente que ele desenvolveu, alguém está sendo prejudicado. Porém, vocês o condenam como 'câncer do Tibia' e isso eu acho errado. O câncer do Tibia não é o criador em si, mas sim o usuário da ferramente (ao meu ver, pelo menos). Reafirmando: ninguém colocou uma arma na cabeça do player e falou 'ou você usa bot, ou eu te estouro'. A pessoa baixou/comprou/fez qualquer coisa com o bot porque QUIS.

Atitude errada na vida? AUHAHUHUA
    Se você seguir a linha do que eu falei ali em cima, que bot serve como facilitador pra quem usa (assim como as manhas do GTA), você então deveria afirmar que as pessoas que usam códigos no GTA tem o mesmo 'desvio de caráter'. Porque não é assim?

E sobre o final do seu texto: concordo plenamente. Pra mim, não existe 'certo ou errado' em discussões, mas sim o aprendizado. Se você consegue ler o texto de uma maneira imparcial, deixando o seu fanatismo pelo que acredita de lado, você consegue argumentar bem e aprender com as opiniões alheias. Sobre o jogo: exatamente. Eu jogo pra me divertir e nem sei pra que estou discutindo aqui, ninguém vai aceitar minha opinião apenas porque eu não 'criminalizo' tanto o bot quanto eles.

(e obrigado pelo juiz, porém não quis que soasse dessa forma... Apenas expus minha opinião sobre as pessoas que comentaram assiduamente e sobre o que estava em pauta)
    Última edição por Gatorade; 02-08-2013 às 21:09.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou nos shows, em tempos passados comprei os albuns do RHCP e Eminem hehe, agora música hoje em dia nem os artistas dizem que é errado.

Aliás na Uel (do tempo que fazia facul lá) teve um professor que processou 2 alunos porque 'fraudaram o processo de avaliação', por mim foda-se quem colou tem que se foder, tomou multa pague esta porcaria e não corra atrás de promessas de perdão, 50tão pro guarda é a mesma coisa que dizer pra ele que ele é um merda e você tá pagando um cafézinho pra não te encher de 'problemas'.

Agora tem gente que acha tudo isso certo, mas Tibia, na real não vai te trazer nenhum problema trapacear no jogo, só o de perder chares que não representam nada lá fora. Agora este pensamento é o mesmo que os outros.

Publicidade:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

Cara, por mais que você tenha 200 anos na cara, você vai errar. A vida é um eterno aprendizado e, por mais estudado e vivido que você seja, em alguma coisa você irá errar. É a vida.
    Não falei que não erro, afirmei que errar, sabendo que é errado, é ser burro, errar todos nos erramos e continuaremos a errar, mas há aqueles que tentam melhorar e há aqueles que usam o conformismo para justificar seus erros, pense nisso.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Menorzinhu

GTA não é um jogo sozinho vc está equivocado, procure as opções do jogo e vc vai ver que tem como jogar de diversas formas e não só da maneira tradicional, há opções de se jogar contra e online.

@KauanJP

Em um post no qual eu não citei por estar no notebook vc disse que bot é ilegal, bot não é ilegal desde que o software seja independente, ilegal é vc usar o bot para o client, o que é uma coisa bem diferente, até porque o software é independente ou seja, abre sem precisar do client (Tibia) estar aberto. Procure a área de tecnologia da informação e vc verá que existem vários casos semelhantes a esse porém de outras formas, se vc quiser mais exemplos aqui eu posso te dar exemplos de softwares que servem para uma coisa mas quem desenvolveu não fez na intenção de prejudicar os outros.

"O maozao pode ser 'condenado' por fazer um bot? Sim, lógico.
    Agora, dizer que ELE estragou o jogo de muita gente é muito ridículo. Ele não aponta um 38 na cabeça dos botters e diz 'USE MEU BOT OU VOCÊ MORRE'.
    A pessoa usa bot por livre e espontânea vontade, SABENDO DOS RISCOS QUE CORRE."
    Concordo, não sei como sustentam um argumento desse tipo, então se uma pessoa usa uma arma para atirar em alguém o culpado é o criador da arma? Se eu uso o meu carro para atropelar os outros o culpado é o criador do carro? Como vcs vão sustentar esse argumento? O culpado é o usuário e não o criador.
    Última edição por LuKa$; 02-08-2013 às 23:18.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia em que o tibia acabar com os bots será uma alegria...Acho complicado mas vai que né...
    Pra mim quem upa com bot é mto noob haha, eu sofro pra upar tem dia que nem upo maaaas me sinto melhor do que com upa com bot

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses caras são mto coitados

Nem uso esse lixinho desse red ae, base =tibiaAPI
    Nem nenhum outro

@Ro mystic
    Chamar o Igor pra te chutar do forum também!!
    Por isso botting é injusto, pois enquanto eu me esforço pra ser level 150, tem nego ai que quase nunca joga e ta 300 sem esforço nenhum.

Esforçar pra pegar lvl 150?
    Tipo só nessa double peguei 120 =x
    Acho que vc tá fazendo algo errado

@zezinhomala
    Quando eu falei que usava bot?
    =s

"Engraçado é que o maozao e o babaovo dele ficam se regozijando tanto por ganhar uma grana (que deve ser pouca) com um bot lixo desses haha! Fora que o site é extremamente amador. "
    Beleza o igor comprou um carro com o trabalho dele, e vc joga tibia é noob e comprou o que mesmo?

Pela sua foto, dá pra perceber que sua virgindade continua intacta

Neutro antigamente só servia pra acelerar o respaw, agr com esse novo sistema da CIP não serve mais pra nada
    Tenho vida querido, estudo Direito, quem faz este curso sabe como ele demanda tempo, alem disso eu trabalho e faço curso, minha vida não é só Tibia, não tenho o dia todo pra jogar, só jogo um pouco a noite quando da ou quando consigo adiantar meus trabalhos.. E justamente isso que me irrita, eu sou honesto a ponto de ir upando devagarzinho e com calma devido a ter outras coisas alem do jogo que tomam meu tempo, já os botters que estão na mesma situação que eu usam essa situação como desculpa pra usar o bot.. Mesmo sendo ocupado, da pra jogar e se divertir sem essa porcaria.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, olha a flame war que esse tópico virou só porque foi ele que comentou.

Bom pessoal, legal saber que a maioria esmagadora é contra os bots( mesmo que vários estejam só agindo com hipocrisia hahaha), mas o primeiro comentário do maozao não teve nada demais, a repercussão foi simplesmente por ele ser desenvolvedor do bot( coisa que achei que todo mundo aqui já sabia lol). Achei um ban meio injusto, por mais que seja óbvio que ela queira que todo mundo use bot pra ele ganhar seu $$ em nenhum momento ele fez algum tipo de apologia direta da maneira que seja contra as regras do fórum( vulgo: algo que se tivesse sido feita por qualquer outro usuário não teria sido passível da mesma punição),por mais que os botters tenham estragado o jogo nos últimos anos, pessoal aqui anda muito esquentado ultimamente, talok.

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...