Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    Esse igor é mto kikador

@topic

Pra mim vcs que tão chorando são tudo um bando de neutro que é kikado da cave toda hora, por ser um bando de sem braço que só faz chorar e n tem coragem de fazer war

falei,to leve
    Cara ele n tá tentando se defender o que ele falou foi que a cada 1 que é deletado 2 novos surgem, e isso é a verdade.

Ele não incentiva ninguem a usar bot, até mesmo porque o bot dele é pago, logo usa quem quer.

E se ele estraga seu jogo é porque você ainda não aprendeu a jogar o joguinho dos bonecos

A conversa se desviou pq tem mto hipocrita nesse forum que usa bot o dia todo e dps vem pro forum: "Ah esse cara que usa bot merece ser deletado"

Joguem seu jogo, vão caçar poi, inqui

Ainda não fiz nenhum script pra lá =x
    Definição de JOGAR TIBIA para retardados: Usar o bot da maneira correta. Fazer warbot com seus 500 makers de maneira superior ao time bot do adversário.

Desiste, galera do fórum. A mentalidade deles já ta podre.
    Para eles o errado é o certo, pq pra eles é bom, então é o certo. Tudo mimadinho.
    Bandidão online! Cuidado, eles dominam seu joguinho online pq são melhores que vc. Não importa se ele trapaceia de maneira totalmente injusta e retardada. ELE É MELHOR Q VC, O BOT DELE É MELHOR Q O SEU (ou sua mão). E é isso q importa na cabeça de um ser assim. Se sentir bom em qualquer coisa, não importa como.

E voooooooooolta pro comentário daquele cara no início: só não são bandidos na rl pq a punição é mais perigosa, mas, dá a chance pra vc ver. São a prova de q leis "bobas e pequenas" são necessárias, pq pra tudo na vida tem babaca q se aproveitaria se não existisse um perigo contra.

Ah, ele tbm falou q é "honesto". Sério, cara? Sério q vc acha q existe desculpa pra falar q é honesto ser dono do bot?
    Ele é feito para TIBIA, um jogo de uma empresa (não importa se vc mente q é pra OT), e vc prejudica o jogo deles. É crime/errado. Só q as leis n fazem nada contra isso mesmo. Voltando pra oq acabei de falar ai em cima sobre babacas aproveitando brechas.

Por curiosidade, quanto custa seu caráter? Quanto vc ganha por mês com seu bot? Tem coragem de falar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menorzinhu; 02-08-2013 às 13:03.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fala fera,bosta

ops

Qual momento que eu disse que saber jogar era usar bot??

Desde que o tibia é tibia existem caves que são naturalmente anti bot, explorar isso é saber jogar.

E ainda, são vazias porque a maioria das pessoas são acomodadas e sempre caçam no mesmo lugar

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fala fera,bosta

ops

Qual momento que eu disse que saber jogar era usar bot??

Desde que o tibia é tibia existem caves que são naturalmente anti bot, explorar isso é saber jogar.

E ainda, são vazias porque a maioria das pessoas são acomodadas e sempre caçam no mesmo lugar
    Só porque existem caves que são ruins pra bottes não significa que nós temos que aceitar e ir caçar nelas e deixar as demais pros botters.
    Botting é contra as regras e pronto, todo e qualquer argumento a favor ou neutro em relação a bot é errado, pois se você é a favor, você é um cheater e se é neutro, você é um animal egoista que acha que porque não te incomoda não é um problema.
    Essas porcarias de cheats e cheaters arruinaram esse jogo, cada update que a Cipsoft fazia algo pra tenta dificulta pros botters também estragava o jogo pra nós que não usamos, de fato as porcarias anti-bot da Cipsoft afetam muito mais quem não usa do que quem usa.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Já disse isso em outro tópico, mas direi novamente, vai 1 voltam 2 hahahahahahaha

Iniciantes =|
    Coxinha
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik (vulgo ditador) não tem mais o cargo que tinha se não os posts desse "maozao" seriam todos deletados.

Botter não impede ninguém de jogar e fazer quests e seja lá o que goste, sim um cara pode ter upado lvl 400 no bot e ficar te matando até vc desistir juntamente com a guild dominante dele, mas isso não é um impedimento de nada dentro do jogo, o respaw continua lá, vc não perde o acesso pq te matam basta que vc recupere, mesmo se te voltam para Rookgard, se tem um botter caçando em um local que vc gostaria de caçar, nada te impede de atrapalhar ele também e mesmo porque poderia ser uma pessoa na mão te atrapalhando da mesma maneira.

Na minha opinião é claro que devem reportar os botters e tal, mas eu acho que muita gente fica com raiva mais pelo fato de a maioria dos botters serem ricos e level muito alto em relação a quem joga na mão.

Sobre o que falaram de 1 lvl 300 ser deletado e aparecer 2, primeiro 1 lvl 300 tem uns 8 makers caçando bixos fracos e fazendo dinheiro, o dinheiro do jogo é vendido na vida real e com dinheiro da vida real se pode comprar outro lvl 300, sendo assim é um ciclo.

E esse negócio de confundir vida real com trapaças em jogos não tem nada haver, então se vc usa um código do GTA para ter um carro que vc não consegue ter no jogo, na vida real vc é um possível trapaceiro também no pensamento de alguns ai? Que pensamento ridículo.

Publicidade:

Última edição por LuKa$; 02-08-2013 às 13:44.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    E esse negócio de confundir vida real com trapaças em jogos não tem nada haver, então se vc usa um código do GTA para ter um carro que vc não consegue ter no jogo, na vida real vc é um possível trapaceiro também no pensamento de alguns ai? Que pensamento ridículo.
    Ou você tem um forte problema com interpretação de texto, ou não leu o post que falei sobre contexto, você ta cometendo o mesmo erro que o kra cometeu ao colocar CS como comparação.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Rasunik (vulgo ditador) não tem mais o cargo que tinha se não os posts desse "maozao" seriam todos deletados.

Botter não impede ninguém de jogar e fazer quests e seja lá o que goste, sim um cara pode ter upado lvl 400 no bot e ficar te matando até vc desistir juntamente com a guild dominante dele, mas isso não é um impedimento de nada dentro do jogo, o respaw continua lá, vc não perde o acesso pq te matam basta que vc recupere, mesmo se te voltam para Rookgard, se tem um botter caçando em um local que vc gostaria de caçar, nada te impede de atrapalhar ele também e mesmo porque poderia ser uma pessoa na mão te atrapalhando da mesma maneira.

Na minha opinião é claro que devem reportar os botters e tal, mas eu acho que muita gente fica com raiva mais pelo fato de a maioria dos botters serem ricos e level muito alto em relação a quem joga na mão.

Sobre o que falaram de 1 lvl 300 ser deletado e aparecer 2, primeiro 1 lvl 300 tem uns 8 makers caçando bixos fracos e fazendo dinheiro, o dinheiro do jogo é vendido na vida real e com dinheiro da vida real se pode comprar outro lvl 300, sendo assim é um ciclo.

É claro que ficamos com raiva disso, é claro que ficamos com raiva deles terem varios chars fortes e serem ricos por causa de bot, afinal, eu tenho que entrar no Tibia e caçar 4~5 horas pra pegar menos do que eles que acordam, botam os chares pra caça e vão fazer outra coisa.
    Por isso botting é injusto, pois enquanto eu me esforço pra ser level 150, tem nego ai que quase nunca joga e ta 300 sem esforço nenhum.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é que o maozao e o babaovo dele ficam se regozijando tanto por ganhar uma grana (que deve ser pouca) com um bot lixo desses haha! Fora que o site é extremamente amador.

Vão trabalhar de verdade garotos.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zuraska ganhou um mês de licença do bot depois desse tópico.

Sinceramente? Discutir é inútil, explica para os donos das indústrias tabagistas que seu produto faz mal. É pedir pro cachorro não cagar no tapete da sala.

Aliás, Maozao, por que não coloca assim em seu produto:

Os membros do fórum TibiaBR advertem, o uso de softwares ilegais em servidores da CipSoft prejudica o jogo e PODE causar o banimento de sua conta.

Quem sabe assim, tu demonstra que realmente é contra o uso de bot, e que seu produto somente é destinado a OT.

Sua hora chegará.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UOIEAUOIAEOIUEAUOIAEOIUEA

Eu nunca vi uma discussão TÃO IDIOTA quanto essa na minha vida.
    Um falando que o outro tá errado, aí toma a resposta na cara (li várias que a pessoa nem tinha mais o que comentar) e depois vem dizer 'não é isso'.

(Salientando que eu nem pretendo responder isso aqui, só quero fazer com que as pessoas envolvidas pensem no que EU analisei. E eu gosto de discussões e sei analisar de maneira imparcial, por isso fiz deste jeito e pouco me importa o que vocês irão achar)

@KauanJP

Você tenta defender seu ponto de vista E NÃO ACEITA que os outros o façam. Pra você, os outros sempre estarão errado e ponto final. Então, você nem deveria discutir enquanto continuar com este seu jeito de ser.

É idiota SIM dizer que uma pessoa que usa bot no Tibia faria alguma coisa na RL de errado e depois tentar dizer que quem usa códigos no GTA 'não é bem assim'. Você se contradiz ao tentar afirmar que vale no Tibia, porém não em outros jogos.
    E se você nunca trapaceou em qualquer jogo que seja na sua vida, atire a primeira pedra. Nem por isso, você se considera sujo na RL, não é mesmo?

Você gosta de usar 2 pesos e 2 medidas pras coisas? rs

@Mind Domination

Você fez a mesma coisa que o KauanJP. Em nenhum momento eu li o maozao dizendo 'sou a favor dos botters'. E pouco importa o que ele fala em outros tópicos, NESTE AQUI ele não falou nada do gênero.

Na verdade, creio que tudo que eu escrevi pro KauanJP sirva pra você. Não vou ler 2x o tópico inteiro pra reformular, mas lembro que foi o mesmo defeito.

@500

Cara, ele vai fazer isso pra que? Você realmente acha que isso vai adiantar? AHUHUAHAU
    O pessoal do fórum do TibiaBR é muito iludido, achando que botter vai parar porque pode dar ban. Se fosse assim, o bot já tinha acabado há muito tempo meus queridos. Não é a toa que bot existe desde sempre (nem que seja Tibia Luz, NG e sucessores) e pra sempre. Até o dia que a Cip se veja obrigada a fazer um próprio (coisa que eu já pensei em alguns devaneios meus).

@Resto do pessoal que xingou o maozao

Vocês são iludidos demais. Os botters não vão acabar. Tão banindo 2 mil em plena Double XP? OIUEAOIUAEOIUEA
    O que vocês não sabem de maker que os caras tão upando EXATAMENTE por conta da double é algo estrondoso, acreditem. Eu tenho muitos amigos botters (sempre joguei em pvp, onde a lei é quem tem mais dinheiro/level/char manda, por isso conheço MUITOS MESMO) e eles não estão nem aí. O máximo que aconteceu foi: pararam de bottear os main chars pra não serem deletados nos level 300+, porém os 100,200+ continuam no automático.

@Sobre a opinião idiota de todo mundo que 'quem botteia é safado na RL'

Isso é tão criança.
    Spoiler: DEFINIÇÃO DE MMORPG

Leiam a definição: você CRIA UM PERSONAGEM EM UM MUNDO VIRTUAL.
    Ou seja, se eu quiser roubar alguém, eu posso roubar e nem por isso sou ladrão na RL.
    É um jogo de FANTASIA, não necessariamente os personagens existem na RL ou reflitam o caráter de seus donos.
    Se eu quiser hackear alguém, eu posso hackear sem problemas e sei que não roubei, não roubo e não roubarei NADA na RL.

Larguem esta visão imbecil de botters. Coisa de criança falar isso. Quer achar que tem mais caráter que um botter? HUAHUA Para com isso, brother.

Conheço tantos pais de família que são botters e nem por isso, deixam os filhos pra lá ou fazer qualquer coisa 'contra a lei'.

@Sobre eu não falar do maozao

Pra mim, ele tem a razão. Compartilho da mesma opinião dele. Ele bateu na mesma tecla algumas vezes, mas eu faria o mesmo no lugar dele se eu tivesse que discutir com pessoas de cabeça fechada do jeito que estes seres demonstraram ser.

@Pra finalizar

De que adianta você ter uma ferramenta na mão se você não souber usá-la? Se você não souber o que pretende fazer com ela?

O maozao pode ser 'condenado' por fazer um bot? Sim, lógico.
    Agora, dizer que ELE estragou o jogo de muita gente é muito ridículo. Ele não aponta um 38 na cabeça dos botters e diz 'USE MEU BOT OU VOCÊ MORRE'.
    A pessoa usa bot por livre e espontânea vontade, SABENDO DOS RISCOS QUE CORRE.

Não sou a favor de botters (incomoda muito nas caves, já me estressei muito por conta disso) mas sei conviver e sei como eles pensam.

Façam o seguinte: joguem em pvp e lutem uma war pra vocês saberem o que é Tibia de verdade. E por Tibia de verdade, não quero dizer o que o jogo significa, mas sim no que ele foi transformado.
    Vocês não fazem noção ALGUMA da sujeira que corre por debaixo dos panos de uma war que dura meses e, até mesmo, anos.

Vocês não tem noção do que as pessoas são capazes por 'poder' nesse jogo... A war de Empera de agora foi o maior exemplo que eu tive. Eu já tinha mudado meu jeito de ver o jogo desde minha war em Malvera, 2 anos atrás. E hoje, depois da war de Empera, pra mim o Tibia acabou.

Jogo apenas pra me divertir com pessoas que antes eu lutava war junto. Jogo apenas pra brincadeira e não fico me estressando com botter, power abuser ou coisas do tipo.

Infelizmente, o Tibia mudou muito e hoje em dia, virou emprego pra muito marmanjo.

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...