Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

@KauanJP

Você tenta defender seu ponto de vista E NÃO ACEITA que os outros o façam. Pra você, os outros sempre estarão errado e ponto final. Então, você nem deveria discutir enquanto continuar com este seu jeito de ser.

É idiota SIM dizer que uma pessoa que usa bot no Tibia faria alguma coisa na RL de errado e depois tentar dizer que quem usa códigos no GTA 'não é bem assim'. Você se contradiz ao tentar afirmar que vale no Tibia, porém não em outros jogos.
    E se você nunca trapaceou em qualquer jogo que seja na sua vida, atire a primeira pedra. Nem por isso, você se considera sujo na RL, não é mesmo?

Você gosta de usar 2 pesos e 2 medidas pras coisas? rs
    Não, eu expliquei o meu ponto de vista quando colocaram CS no meio, não é do meu interesse ficar repetindo toda vez que alguém usar o mesmo argumento, explico uma vez, não perco tempo repetindo resposta que já está no tópico, simples, procure e vai ver que não é 2 pesos e 2 medidas. Sim, defendo meu ponto de vista, oras... coisa mais normal que isso, não é que eu não aceite opinião contrária, é que eu gosto de debater, qual o mal nisso? Digo mais, ao contrário de eu ofender a opinião de alguem (faço só quando o fazem cmg primeiro), eu argumento, repare que tanto você como os outros, a primeira coisa que faz pra se auto afirmar é chamar os outros de idiota rs

No mais, você usa da mesma falácia do maozao, uma pessoa não precisa dizer que APOIA bot pra ser a favor, tudo se trata a partir de ideias expostas, simples assim. Assim como fez com o caso do GTA, faz a mesma coisa com o Mind... você ou não leu o tópico inteiro, ou não prestou atenção, pq isso também já foi explicado no tópico, repetir a mesma coisa sem mudar o argumento não torna um argumento válido e o outro não, passar bem.

PS: se gosta de discussão como afirmas, pq antes mesmo de entrar já diz que está saindo? contraditório.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KauanJP; 02-08-2013 às 18:00.

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: post gatorade

Chegou o cara superior que sente-se no direito de julgar as pessoas. Conte-me mais sobre suas aptidões naturais de juiz. Ah pára cara. Que porra é essa de tu vir querer analisar a discussão? Nem li seu comentário todo, muito texto, provavelmente muita besteira. Mas só o fato de você precisar vir em um fórum ficar analisando discussões e tentar julgá-las, já te faz incapaz de fazê-lo.

Na boa, de todas os comentários aqui nesse tópico, esse foi o pior. Sério isso? Você acha que é bom o bastante a ponto de julgar alguém? Nossa a mentalidade desse povo me desgasta profundamente. Sério, me dá tristeza cara.
    Última edição por Fllamiing; 02-08-2013 às 18:42.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Parem de falar bosta na moral, quem usa bot usa porque quer, existe mil e um lugares onde vende crack nem por isso você fuma.
    No entanto os que fumam sustentam os traficantes.
    E o traficante só vende porque sabe que tem quem queira e que não vive sem"

Isso aí, traficantes são contra as drogas, e o fato de eles servirem de ponte entre adolescentes/adultos e esse mundo ilícito não afeta nada no caráter deles, afinal, a culpa é desses drogados, eles tão sussa. É aquele velho diálogo de conseguir dormir bem à noite, sabendo quê (...)
    Num tom muito mais leve, claro :p
    Triste.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    ...
    Alguém sensato o suficiente para debater de maneira imparcial.

A maioria que comenta aqui pelo que me aparenta, são pessoas com ódio reprimido deste maozao, como se ele parasse de vender o bot, o tibia voltaria com a sua magia que tinha na versão 7.4.

Entendam uma coisa, não é porque ele produz o bot que ele seja o câncer do tibia, se ele parar de vender o produto dele, outro aparecerá no lugar para oferecer o mesmo produto (sendo que aparentemente já tem concorrente).

Não adianta, se tem gente para comprar, então tem gente para vender. Tibia é isso, se não está satisfeito com isso, ou procura outro jogo, ou então se acostume.

E ainda vejo pessoas comparando o criador do bot como um crimonoso, MEU DEUS que pensamento juvenil, criminoso não... oportunista sim.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyam Ver Post
    Alguém sensato o suficiente para debater de maneira imparcial.

A maioria que comenta aqui pelo que me aparenta, são pessoas com ódio reprimido deste maozao, como se ele parasse de vender o bot, o tibia voltaria com a sua magia que tinha na versão 7.4.

Entendam uma coisa, não é porque ele produz o bot que ele seja o câncer do tibia, se ele parar de vender o produto dele, outro aparecerá no lugar para oferecer o mesmo produto (sendo que aparentemente já tem concorrente).

Não adianta, se tem gente para comprar, então tem gente para vender. Tibia é isso, se não está satisfeito com isso, ou procura outro jogo, ou então se acostume.

E ainda vejo pessoas comparando o criador do bot como um crimonoso, MEU DEUS que pensamento juvenil, criminoso não... oportunista sim.
    criminoso |ô|
    (latim criminosus, -a, -um, acusador, infame, censurável, acusado, culpado)
    adj.
    1. Relativo a crime.
    2. Culpado de um crime.
    3. Contrário às leis morais ou sociais.
    s. m.
    4. Pessoa que cometeu um crime.

Bot é ilegal, logo, sim, ele é criminoso.

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses caras são mto coitados

Nem uso esse lixinho desse red ae, base =tibiaAPI
    Nem nenhum outro

@Ro mystic
    Chamar o Igor pra te chutar do forum também!!
    Por isso botting é injusto, pois enquanto eu me esforço pra ser level 150, tem nego ai que quase nunca joga e ta 300 sem esforço nenhum.

Esforçar pra pegar lvl 150?
    Tipo só nessa double peguei 120 =x
    Acho que vc tá fazendo algo errado

@zezinhomala
    Quando eu falei que usava bot?
    =s

"Engraçado é que o maozao e o babaovo dele ficam se regozijando tanto por ganhar uma grana (que deve ser pouca) com um bot lixo desses haha! Fora que o site é extremamente amador. "
    Beleza o igor comprou um carro com o trabalho dele, e vc joga tibia é noob e comprou o que mesmo?

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    criminoso |ô|
    (latim criminosus, -a, -um, acusador, infame, censurável, acusado, culpado)
    adj.
    1. Relativo a crime.
    2. Culpado de um crime.
    3. Contrário às leis morais ou sociais.
    s. m.
    4. Pessoa que cometeu um crime.

Bot é ilegal, logo, sim, ele é criminoso.

Pela sua foto, dá pra perceber que sua virgindade continua intacta

Neutro antigamente só servia pra acelerar o respaw, agr com esse novo sistema da CIP não serve mais pra nada
    Última edição por Gildão; 02-08-2013 às 19:31. Razão: Fundir o post duplo/usuário alertado.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é um fórum de Tibia, as regras do Tibia é contra o bot, portanto ele realmente está errado.

Quanto ao verdadeiro assunto do Tópico o resultado dos delets podem não ser algo tão grandioso mas já da uma limpada no jogo.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuraska Ver Post
    Pela sua foto, dá pra perceber que sua virgindade continua intacta

Neutro antigamente só servia pra acelerar o respaw, agr com esse novo sistema da CIP não serve mais pra nada
    Faltam os argumentos, o cara começa a tentar me ofender hahahaha, trágico :/

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titovisq Ver Post
    "Parem de falar bosta na moral, quem usa bot usa porque quer, existe mil e um lugares onde vende crack nem por isso você fuma.
    No entanto os que fumam sustentam os traficantes.
    E o traficante só vende porque sabe que tem quem queira e que não vive sem"

Isso aí, traficantes são contra as drogas, e o fato de eles servirem de ponte entre adolescentes/adultos e esse mundo ilícito não afeta nada no caráter deles, afinal, a culpa é desses drogados, eles tão sussa. É aquele velho diálogo de conseguir dormir bem à noite, sabendo quê (...)
    Num tom muito mais leve, claro :p
    Triste.
    Realmente cara, você esta coberto de razão... o bot estraga completamente a vida de pessoas e acaba com a família.

E outra, o traficante não coloca uma arma na sua cara para você consumir a droga, quem consome sabe o risco que tem e se não sabe, nada mais justo que a seleção natural fazer o seu papel.

No mais, o supermercado vende bebida alcoólica e nem por isso eu vi ninguém chamando o dono do supermercado/bar de criminoso, sendo que a bebida alcoólica tem um estrago muito maior do que algumas drogas.

Registro
    16-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa que usa bot é a mesma que usa gato net, que acha sussa pegar sinal porque tá ali...ou seja mesmo tipo de pessoa desprezível. Ou seja está lesando uma empresa que paga impostos, tem contabilidade REAL, dentre outros.

Publicidade:

Última edição por Slardar; 02-08-2013 às 19:09.

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...