Postado originalmente por
Gatorade Cool Blue
UOIEAUOIAEOIUEAUOIAEOIUEA
Eu nunca vi uma discussão TÃO IDIOTA quanto essa na minha vida.
Um falando que o outro tá errado, aí toma a resposta na cara (li várias que a pessoa nem tinha mais o que comentar) e depois vem dizer 'não é isso'.
(Salientando que eu nem pretendo responder isso aqui, só quero fazer com que as pessoas envolvidas pensem no que EU analisei. E eu gosto de discussões e sei analisar de maneira imparcial, por isso fiz deste jeito e pouco me importa o que vocês irão achar)
@KauanJP
Você tenta defender seu ponto de vista E NÃO ACEITA que os outros o façam. Pra você, os outros sempre estarão errado e ponto final. Então, você nem deveria discutir enquanto continuar com este seu jeito de ser.
É idiota SIM dizer que uma pessoa que usa bot no Tibia faria alguma coisa na RL de errado e depois tentar dizer que quem usa códigos no GTA 'não é bem assim'. Você se contradiz ao tentar afirmar que vale no Tibia, porém não em outros jogos.
E se você nunca trapaceou em qualquer jogo que seja na sua vida, atire a primeira pedra. Nem por isso, você se considera sujo na RL, não é mesmo?
Você gosta de usar 2 pesos e 2 medidas pras coisas? rs
@Mind Domination
Você fez a mesma coisa que o KauanJP. Em nenhum momento eu li o maozao dizendo 'sou a favor dos botters'. E pouco importa o que ele fala em outros tópicos, NESTE AQUI ele não falou nada do gênero.
Na verdade, creio que tudo que eu escrevi pro KauanJP sirva pra você. Não vou ler 2x o tópico inteiro pra reformular, mas lembro que foi o mesmo defeito.
@500
Cara, ele vai fazer isso pra que? Você realmente acha que isso vai adiantar? AHUHUAHAU
O pessoal do fórum do TibiaBR é muito iludido, achando que botter vai parar porque pode dar ban. Se fosse assim, o bot já tinha acabado há muito tempo meus queridos. Não é a toa que bot existe desde sempre (nem que seja Tibia Luz, NG e sucessores) e pra sempre. Até o dia que a Cip se veja obrigada a fazer um próprio (coisa que eu já pensei em alguns devaneios meus).
@Resto do pessoal que xingou o maozao
Vocês são iludidos demais. Os botters não vão acabar. Tão banindo 2 mil em plena Double XP? OIUEAOIUAEOIUEA
O que vocês não sabem de maker que os caras tão upando EXATAMENTE por conta da double é algo estrondoso, acreditem. Eu tenho muitos amigos botters (sempre joguei em pvp, onde a lei é quem tem mais dinheiro/level/char manda, por isso conheço MUITOS MESMO) e eles não estão nem aí. O máximo que aconteceu foi: pararam de bottear os main chars pra não serem deletados nos level 300+, porém os 100,200+ continuam no automático.
@Sobre a opinião idiota de todo mundo que 'quem botteia é safado na RL'
Isso é tão criança.
Leiam a definição: você CRIA UM PERSONAGEM EM UM MUNDO VIRTUAL.
Ou seja, se eu quiser roubar alguém, eu posso roubar e nem por isso sou ladrão na RL.
É um jogo de FANTASIA, não necessariamente os personagens existem na RL ou reflitam o caráter de seus donos.
Se eu quiser hackear alguém, eu posso hackear sem problemas e sei que não roubei, não roubo e não roubarei NADA na RL.
Larguem esta visão imbecil de botters. Coisa de criança falar isso. Quer achar que tem mais caráter que um botter? HUAHUA Para com isso, brother.
Conheço tantos pais de família que são botters e nem por isso, deixam os filhos pra lá ou fazer qualquer coisa 'contra a lei'.
@Sobre eu não falar do maozao
Pra mim, ele tem a razão. Compartilho da mesma opinião dele. Ele bateu na mesma tecla algumas vezes, mas eu faria o mesmo no lugar dele se eu tivesse que discutir com pessoas de cabeça fechada do jeito que estes seres demonstraram ser.
@Pra finalizar
De que adianta você ter uma ferramenta na mão se você não souber usá-la? Se você não souber o que pretende fazer com ela?
O maozao pode ser 'condenado' por fazer um bot? Sim, lógico.
Agora, dizer que ELE estragou o jogo de muita gente é muito ridículo. Ele não aponta um 38 na cabeça dos botters e diz 'USE MEU BOT OU VOCÊ MORRE'.
A pessoa usa bot por livre e espontânea vontade, SABENDO DOS RISCOS QUE CORRE.
Não sou a favor de botters (incomoda muito nas caves, já me estressei muito por conta disso) mas sei conviver e sei como eles pensam.
Façam o seguinte: joguem em pvp e lutem uma war pra vocês saberem o que é Tibia de verdade. E por Tibia de verdade, não quero dizer o que o jogo significa, mas sim no que ele foi transformado.
Vocês não fazem noção ALGUMA da sujeira que corre por debaixo dos panos de uma war que dura meses e, até mesmo, anos.
Vocês não tem noção do que as pessoas são capazes por 'poder' nesse jogo... A war de Empera de agora foi o maior exemplo que eu tive. Eu já tinha mudado meu jeito de ver o jogo desde minha war em Malvera, 2 anos atrás. E hoje, depois da war de Empera, pra mim o Tibia acabou.
Jogo apenas pra me divertir com pessoas que antes eu lutava war junto. Jogo apenas pra brincadeira e não fico me estressando com botter, power abuser ou coisas do tipo.
Infelizmente, o Tibia mudou muito e hoje em dia, virou emprego pra muito marmanjo.