Tá dando um erro quando tento entrar no link que você botou ali do Mega: Decryption error / Invalid key
Comofas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá dando um erro quando tento entrar no link que você botou ali do Mega: Decryption error / Invalid key
Comofas?
Por algum motivo, o fórum tá adicionando caracteres no fim do link! Deve ser a formatação do texto eu acho. Qualquer coisa é só remover os caracteres que vem depois do link original (abaixo).
https://mega.co.nz/#F!LVF0xKbA!R1GT6z_Ws6wwxWjeNlomYg
EDIT:
Arrumei. É que eu tinha dado ENTER após o final do link, aí ele colocava um </br> no endereço.
Última edição por CJean; 01-06-2013 às 13:47.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
...a ideia é que eu traga mais utilitários para o pessoal, facilitando a produção de fakes e/ou fornecendo novos recursos para inovar o meio artístico.
É, eu aqui.
Cê falou de ultilitários, lembrei do meu batzinho pra caucular passos pra animated symbols:
Eu acho que isso aí é a melhor coisa que eu fiz pro MF... Pra vocês (novatos presentes e futuros) verem como eu fui produtivo no espaço de tempo entre 2011 e 2013 ._.@echo off
set title=Faker GIF Calculator 1.5.2 by Kamalcranio
title %title%
:start
cls
echo %title%
echo Esolha a opcao:
echo 1 - Caucular andar
echo 2 - Tabela de tempos (By Diluo Faker)
set /p opcao=Digite a opcao:
if "%opcao%" equ "1" (goto:calc)
if "%opcao%" equ "2" (goto:tempos)
goto:start
:calc
cls
echo %title%
set /p squares=Digite o numero de SQMs:
set /a move=%squares%*32
set /a frames=%move%/8
cls
echo %title%
echo As configuracoes serao:
echo MOVE: %move%
echo FRAMES: %frames%
pause
:tempos
cls
echo %title%
echo Tempo dos frames para cada acao (By Diluo Faker)
echo Andar: 10
echo Magias: 7 a 10
echo Falas pequenas: 300
echo Falas médias: 400
echo Falas grandes: 500
echo Andar com utani hur: 7
echo Andar com utani gran hur: 6
pause
Eu tava pensando em re-fazer isso (em LUA, talvez) uma vez que números acima de 40.000 costumam se comportar de forma complicada em arquivos de lote, mas eu acho que será extremamente raro alguém que, de fato, use esse script. Tampouco alguém que vá digitar um número próximo de 4 dezenas de milhares.
O Quote acima resume a parada toda.Vocês sabem lidar com .bat né?
Apenas colem aquilo no bloco de notas e salvem com .bat no final do nome.
Valeu.
Obrigado.
[]'s
E até mais!
Coloquei isso aqui por que eu creia que alguém vai querer fazer GIFs no futuro, e não vai ter culhão pra olhar ATÉ a última página sobre animated symbols (Cujo link encontra-se aqui, se você pretende fazer uma GIF, vá até lá, agora ò_ó) para ver aquilo lá.
Lembro do REP que eu ganhei do Marciotonio dizendo que "Batch é uma maravilha inventada por deus"
...
Não é não, Marco.
Não é não. ._.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Eu não acho que isso seja um tópico de tutorial, de fato, eu só postei aquilo por causa do "utilitários" na msg principal. ._.
Mas aquele script épra contagem de passos em animated symbols, para aqueles que fazem GIFs. Você copia e cola em um arquivo do bloco de notas (considerando que você usa algum windows acima do XP) e salva como NOME.bat (Você coloca o nome, mas DEVE por o .bat no final)
[]'s

Eu tenho um problema de executar o RME
Ele diz o seguinte: Não encontrado O ponto de entrada procedimento except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll
Eu instalá-lo da seguinte forma:
1.- Tibia9.83 em uma pasta chamada Tibia9.83
2.- Tente instalar o REM, mas eu recebo o erro acima
Siga todos os passos, mas acho que falta isso.dll
¿Você pode me ajudar?
Eu estou fazendo isso no Windows XP SP2
Última edição por LuminisEtAnima; 31-07-2013 às 04:44.
Vá neste site e baixe o .zip da DLL que falta.
Siga as instruções do site e veja se resolve teu problema. Caso contrário, posta aqui para vermos melhor do que se trata.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Bem, eu encontrei a solução para o erro: Não encontrado O ponto de entrada procedimento except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll
Baixe o arquivo da DLL que falta, eu instalei seguindo os passos... e o problema continuou.
Eu procurei o arquivo dwmapi.dll (Ele está em system32) e mude o nome para dwmapi_.dll, descompactou após a ERM em "Arquivos de Programas" e apague (delete) o arquivo WSOCK32.dll (da pasta do REM), em seguida, fez um atalho do RME na minha desktop e isso foi tudo.
Agora posso abrir o RME e os mapas de que atalho.
Isso é para XP SP2
Desculpem a minha BR do Google![]()
Última edição por LuminisEtAnima; 31-07-2013 às 19:09.
Santo Deoz.
A força desse Map Editor é tão... Tipo... Uai. Tinha um barquinho ali, fui usar ele para enfeitar minha casa e BUM! Uma embarcação pronta para navegar apareceu. Só faltou a água. Vish. Deveria ter descoberto isso antes... Agora o COF já foi T__T.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE