Página 1630 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 63011301530158016201628162916301631163216401680173021302630 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.291 a 16.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfrentei 2x dual top após o patch.

Espero que seja só experimentos o0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Tava pensando em substituir Quints de AD por Quints de Life Steal em qualquer champion AD, será que compensa? Os 6% de Life Steal parecem dar um sustain bom early game e os 6 de AD talvez nem façam tanta falta.
    Dependendo do campeão não vale a pena, os que dependem bastante de burst os 6 de AD faz sim diferença, como Riven, Zed, Kha'Zix, etc.
    Mas entre os ADCs eu uso quints de life steal em todos.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    365 posts.. sou mt flooder omg
    Imagina eu então?

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Enfrentei 2x dual top após o patch.

Espero que seja só experimentos o0
    Normal game é um festival do dual top, mas em jogos mais sérios não tem como jogar sem jungle, o fator imprevisível, exp e quem controle os buffs.
    Última edição por Bryantt; 31-07-2013 às 12:26.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi a skin do singed pelotão riot. Muito bonita in game. Muda até a cor do veneno e talz.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot Graves *-*

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ulta que #partiu nosso master yi jungle deu cada gank sinistro, ele ficou muito mais bacana na jung now. preciso aprender jungle now

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh cara, esse jogo ou você está com o psicológico 100% ou dá tudo errado, é bem parecido com Fifa 13, quando eu não to 100% focado não acerto o gol e faço uma partida ridicula.

Eu tive a moral de fazer 18/7 no aram, farmar o dobro dos outros players e mesmo assim não consegui vencer. Eu não sei se é porque nesses dias o meu ping está 3x maior do que sempre foi ou porque eu simplesmente não consigo jogar bem, mas já tá me irritando isso. Mecânicas que eu já dominava um pouco melhor do que agora já não estão mais 100%, nossa, tá tudo horrível, na boa.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que mono championar te deixa muito a vontade com o champ, tua memoria ta mais preparada pra várias situações, então tu pegar maestria com 1 champ te deixa fera nele. Tem um cara do youtube que só joga de Rengar, e ele carrega o jogo quase sempre, é muito foda ele usando Rengar. Acho que vale muito a pena sim, desde que seja uma posição não tão pedida... ex: virar mestre em sup com Thresh é ótimo porque lol ngm quer sup xd

O lado ruim que eu to vendo é que os leke pede tua lane antes de tu e aí tu tem que ir com champs que tu não tem maestria por assim dizer.

Anyway sou noob nao leve tao a serio o que eu falo
    Roryn discorda, o mlk owna até de singed suporte. As 3 maiores lendas urbanas de monochampion do br acho que são Roryn (singed), Sp4ceman (trynda) e Raidcall (fiddle).

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    365 posts.. sou mt flooder omg
    Sim. Esse teu post foi inteiramente flood, já que o assunto do tópico é league of legends, e não sobre quantidade de posts no tópico, hue

Btw, não vou ser tão mal assim hoje, porque tô feliz :b

Passei num concurso pra ser professor, e agora terei muito pouco tempo pra jogar LoL
    Acho que vou jogar direto minhas ranked logo, pra tentar catar no mínimo um prata/ouro antes da S4, uehuaehea
    Já tô com umas quase 300 vitórias em normal game, 4 páginas de runa completas, e uns 40 champions que manjo jogar. It's time to feed ! ioeahoieahae
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar de graves... estrear a skin...
    Ateh que tomamos um engage. Jarvan e zed pulam direto em mim. Ah blz, tenho flash, g.a., to tranquilo...

Spoiler: sqn

Pensei: perdemos ne... So que quando volta eu to com 2 kills a mais e meu time tava quebrando inib huahuaha. Auto atk op.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TF fazendo pose pra foto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem