Página 1629 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 62911291529157916191627162816291630163116391679172921292629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.281 a 16.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sério se você ver os jogos do Raidcall ta na cara que ele não é um cara que joga muito bem, mesmo com fiddle ele farma menos de 100 por jogo, mas sei lá né.
    Mas ele não vai de support?
    Quando não é Fiddle é Lulu/Janna/Sonna, sempre com os mesmos itens, sempre rushando Lágrima da Deusa..
    Não acho que ele jogue bem também, nem de Fiddle, direto ele aparece em streams alheias como do mana =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não é todo mono champion que é tão bom assim, Raidcall mesmo acho bem ruim. Mas Sp4aceman e Roryn jogam muito bem, por exemplo.
    De fato, mas o que me deixou meio intrigado é que tipo, ele parece não jogar no nível diamante, talvez nem platina, e mesmo assim ele ta la porque mono champiou, sei lá é estranho. lulz

Qual é a porcentagem de Win dele de Fiddle!?
    Última edição por Milky; 31-07-2013 às 11:19.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    De fato, mas o que me deixou meio intrigado é que tipo, ele parece não jogar no nível diamante, talvez nem platina, e mesmo assim ele ta la porque mono champiou, sei lá é estranho. lulz

Qual é a porcentagem de Win dele de Fiddle!?
    Não é muito alto, segue imagens:

Spoiler: -

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitcha lele, achei que era mais, vo começa jogar só de renekton e vlad em ranked até o final da s3 to diamante, here i go!!!!!!!

só sei que hoje vou banir M Yi.
    Última edição por Milky; 31-07-2013 às 11:40.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Uma das minhas melhores partidas ainda agora, demos um stomp sinistro comigo e o mid carregando de boa o jogo.

Spoiler: 12/0/9

Logo no começo dei first blood no Jax, sendo ele um maluco de quase 400 wins. Ele partiu pra cima de mim mto maluco mas usei decimates e aprehend na hora certa pra finalizar ele nas stacks de hemorrage. Daí a lane foi minha. Joguei ele pra torre dele, farmei bem mais que ele e mantive o ritmo. Tomei 2 ganks perigosíssimos da sejuani com ele acertando a âncora, mas saí vivo dos 2, um sai com tanta pouca vida que um hit de minion me levava xD

A Cassiopeia levou o mid fácil, e o bot enfrentou uma combinação maluca de tf adc e nautilus.

Fods que demorou porque o time deles sempre tava junto protegendo torre e o tf que foi praticamente o único que matou do time deles tava chato d+ com stuns x_x

Daí em diante foi gg, nosso gold tava muito superior e eu tankando tudo com cassiopeia finalizando tudo tinha nem como eles vencer

PLUS joguei uma com o DaniloXP aqui do fórum, eu de Darius ele de Ezreal, outra win o/

Parabéns. Só precisa ajustar os itens certinhos, mas, de resto, você já sabe jogar bem de Darius.
    Que tal um Champion novo agr? x)

BONUS:
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se fosse pelo meu gosto, aconselharia o Nautilus, pois o estilo dele de usar armadura me agrada.

Mas o que recomendo para seu sucesso no jogo é o uso do Darius ou Jax. Esses, nas mãos certas, desequilibram.
    Darkonis já esboçando um leve amor pelo Darius antes mesmo de começar a jogar Lol heauheaueha

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Parabéns. Só precisa ajustar os itens certinhos, mas, de resto, você já sabe jogar bem de Darius.
    Que tal um Champion novo agr? x)
    Eu fazia isso também, quando comecei a jogar, só jogava de Fiddle e Wukong, Fiddle e Wukong, porque? Eu MATAVA todo mundo com eles, nem me importava se eu gnahava ou perdia, eu queria matar, por isso não jogava com outros herois, acho que o Darkonis tem o mesmo sentimento que eu tinha.

Mas um dia talvez ele perceba que o Darius não é tão bom quanto ele acha que é, rs.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra jogar ranked e se sair bem é meio que obrigatório saber jogar em todas as roles né?
    Porque eu odeio demais jogar jungle e top, parece que é um jogo totalmente diferente, eu curto jogar com champ que ataca de longe, não starta a tf e ai acabo por não jogar nessas duas roles

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em substituir Quints de AD por Quints de Life Steal em qualquer champion AD, será que compensa? Os 6% de Life Steal parecem dar um sustain bom early game e os 6 de AD talvez nem façam tanta falta.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Pra jogar ranked e se sair bem é meio que obrigatório saber jogar em todas as roles né?
    Porque eu odeio demais jogar jungle e top, parece que é um jogo totalmente diferente, eu curto jogar com champ que ataca de longe, não starta a tf e ai acabo por não jogar nessas duas roles
    Idem, com a diferença de que jungle ainda vai, dependendo do jungle, mas top...

Deus do céu top é um bagulho que se as chances de eu feedar jogando mid/adc/sup é 50%, as de eu feedar top é 99.9%.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

365 posts.. sou mt flooder omg

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem