Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera desculpa pela demora pra atualizar, minha vida tá uma correria.
    Prometo que antes de sexta eu posto outra atualização pra vocês, aguardem ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera desculpa pela demora pra atualizar, minha vida tá uma correria.
    Prometo que antes de sexta eu posto outra atualização pra vocês, aguardem ;D

Visitem meu Life Thread

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que emoçao de ler teu LT... Essa ultima atualização foi recheada.. me lembrou muito meus tempos "pobres" (eu ainda sou) , ficava caçando bicho fraco para dar dinheiro e talz...

Curti teu skill e teus hits boy, continua assim que tu vai longe em, e sim, os dragons nos odeiam, eu nessa ultima atualizaçao ia caçar dragons , comprei 300 icicles e 300 avalanches e dividi por 2 etapas, 1 eu ia caçar com as icicles, na 2 eu matava na avanache..

na 1 etapa, dropo uns 3k em gold, 2 wand of inferno e um dragon shield..

na 2 eu matei lurando de 4 em 4.. dropo 1,5k de gold e um dragon hammer D:

É a vida mano. sahusahushauhu

Sou sorcerer level 63. faço umas hunts parecidas com as tuas, se quiser da uma passada no meu LT, to atualizando todo dia e talz

abralços

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #3 (31/07/2013)

Epa epa galerinha beleza? Primeiramente quero me desculpar por ficar tanto tempo sem dar sinal de vida rs, fim de semana teve casamento da minha tia, faltou água e ainda fui assistir o filme “Wolverine imortal” (Pra quem ainda não viu mas está querendo ver fica a dica: cena bônus depois dos créditos ) aí segunda-feira voltou minhas aulas daí já viram né? kkkkk.
    Quero também agradecer a todos que estão acompanhando meu L.T. comentando ou simplesmente visitando, vocês são demais ;D
    Bom, tenho muitas novidades: Novo Max hit, novas magias, novas quests iniciadas, novas hunts, novos leveis hehe enfim bora lá:

QUINTA-FEIRA

Quinta-feira eu fui dar um pulo nos killer caimans pra dar um up no meu balance, fiquei uma hora ou menos lá por que tinha 1 cara lá só de zueira (não me lembro o nome dele mas o cara era gente boa, até me deixou com a cave livre rs) e logo depois chegaram 2 botters, aí desanimei de ficar naquela cave, mas até que o lucro foi bom hehe:

Obs.: Uma das giant shimmering pearl eu achei abrindo os corpos mortos que os botters deixaram pra trás hehe.

E ainda upei

No meio da Hunt meu amigo Elequitiks me chamou no vip channel dizendo que ele ia testar a nova drefia e me perguntou se eu já tinha feito a quest da medusa shield. Eu disse que não e ele se ofereceu pra solar o quarto da quest

Obs.: ele é tímido por isso ta invisível ali kkkkkkk

Aproveitei que estávamos lá e fui ver como era a wyrm Lair de drefia... nunca tinha ido lá e me surpreendi com a beleza do local, a cip caprichou la.

E o loot ficou assim:

SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, inicio da semana de Double exp eu resolvi testar uma dica que me deram aqui no fórum sobre os mutated tigers. Apesar de o lucro não ter sido tão bom porque a cave estava cheia eu consegui um bom profit e ainda bati meu recorde de exp

Infelizmente, como era estreia de Double exp o servidor estava lotado e o lag estava sinistro. Quando desci nos undeads gladiators juntaram 4 em cima e começou a travar tudo. Eu vi meu HP descer do 1300 até o 115 enquanto apertava a hk da Great Health Potion sem efeito algum. Daí pensei: pronto, mal peguei level 89 e já vou voltar pro 88 xD mas no ultimo instante o lag saiu, a potion desceu e eu corri feito vento pra escada kkkkk quando eu subi deu lag de novo aí acabei descendo pros undeads sem querer kkkkk por sorte eles estavam dispersados e eu consegui subir a tempo. Em 15 minutos eu consegui ficar a beira da morte umas 3 ou 4 vezes kkkk mas sobrevivi todas essas vezes u.u

Depois disso fui rodar um pouquinho pra achar outras opções de Hunt e olha... rodei mesmo kkkk
    Fui nos dragons:

Fui nos cults:

Fui nos pirates (e upei hehe):

Fui até nos Zombies, elfos e minotauros, mas esses eu não tirei screen shot rs

Depois de upar nos pirates eu corri pro npc comprar o fierce berserker e fiquei com o dedo coçando pra testar a nova magia hehe.

Resultado??

Utito tempo+exori gran:

CARA, EXORI GRAN É MUITO SINISTRA KKKKKKKKKKK

Depois disso resolvi começar a investir em novas mounts e fui em venore pra tentar cavar o leech:

Quem sabe semana que vem hehe

Aproveitei que estava animando de pegar itens de montarias e resolvi iniciar a quest da diapason... já que estava em território free não custava nada rsrs

Semana que vem eu trago as SS de eu pegando a diapason e se eu der sorte montando um crystal Wolf + water búfalo ;D

E isso encerrou minha sexta

FIM DE SEMANA

Sábado eu joguei pouquinho, mas como faltava pouco pra upar eu resolvi ir nas GS de yalahar pra adiantar minha task e ainda tentar um lucro. Infelizmente eu não sei o que houve, mas eu perdi as sreenshots de sábado
    Mas eu conto aqui mesmo assim: na primeira GS dropou um Double (spider silk+Knight armor rs), depois de alguns minutos de hunt eu upei 91 e depois começou a chegar muita gente e o loot parou, dropava só plate armors, steel helmets, two-handed swords e golds. Aí voltei no Edala pra continuar a quest do diapason e loguei :x

Domingo eu entrei tarde no tíbia, estava cansado, cheio de lag e as caves tudo lotadas, daí fui dar uma volta no cemetery quarter... andei um pouco nos Zombies, matei 2 vezes o lich, desci nos deathbrain, tentei a sorte nos nightstalkers e necromancers mas dropou nada (preciso descobrir logo o segredo da titahh pra ter tanta sorte nos rares kkkkk), depois fui GS, matei um nightmare scion, passei no magician quarter nos necros e heros mas também estava tudo lotado. Aí desisti de caçar. Inventei de querer voltar a treinar depois de tantos meses sem pegar numa knife... de fato, perdi a prática xD não tinha ideia de qual bicho treinar e onde treinar, aí pensei: vou nos gargoyles em farmine, é fácil acesso, perto do depot e não tenho gastos no caminho e por aí vai. Cheguei em farmine, achei um spot perfeito com duas gargoyles. Quando equipei a knife e comecei a atacar, adivinhem o que aconteceu?? Exatamente, MALDITOS BOTTERS!!!!
    Pedi umas 4 vezes pra não matarem meus bichos mas eles metralharam as pobrezinhas
    Daí desisti de vez kkkkk fui vender meus loots e no fim meu balance ficou assim:

FINALMENTE VOLTEI PROS 100K kkkkkkkkkkkk

Ah sim, eu estava saindo do depot de edron me dirigindo para yalahar quando conheci um carinha chamado Dark shadowcan, ele me chamou no vip channel dizendo que me conhecia aqui do fórum hehe, super gente boa, conversamos um pouco e fizemos amizade (conheci o safado no lvl 80 e poucos e ontem quando loguei ele já tinha me passado kkkkkk) eu quero deixar um abraço especial pra ele. Obrigado shadow por acompanhar meu L.T. ;D

Galera, é isso, tentei enxugar bastante as prints pra não ficar uma atualização tão comprida como a ultima, mas como faz muito tempo que não atualizo foi inevitável a atualização ficar gigante kkkk. Minhas aulas voltaram e a internet por aqui na minha cidade anda ruim pra todo mundo... já tomei vários kicks então não sei quanto estarei jogando de novo e nem quando estarei atualizando de novo (achei sacanagem... no ultimo dia de férias a cip resolve fazer semana de Double exp e ainda começa essa onde de kicks kkkk eles me odeiam u.u). Mas enfim, tentarei ao máximo trazer coisas novas o mais rápido possível, mesmo que seja só pra mostrar as mounts novas (isso se eu conseguir domá-las rs).

Ah, e tenho mais uma coisinha:
    Agora com o exori gran fiquei mais confiante, portanto nas próximas atualizações é provável que além de algumas hunts diferentes eu traga ainda minha vingança contra a old widow e minha vingança contra o temível UNGREEZ e é claro, meu tão aguardado addon do demon Hunter rsrs, portanto fiquem ligados ;D

Um forte abraço pra todos vocês e até a próxima!!!

Spoiler: Respostas
    Última edição por frango 2008; 04-08-2013 às 08:01.

Visitem meu Life Thread

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa agora sim eu no lvl 70 comprei exori min ja to de confianca ondo dl aquele drag rosa gs massive earth elemental ancient scarsb mutated tiger undead imagina com rxori gran kkkkkk vai ser so alegria kkkkkk

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti teu LT cara! Boas pics e belos ups, gratz.

Btw, tbm sou de Menera. Dá um alô lá depois - Veckina.

Acompanhando

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #4 Double exp e raid fail

E aew gurizada beleza?? Sentiram saudades? Rsrs
    Desculpa a demora pra atualizar o LT, mas com a volta as aulas ficou difícil jogar, ficou difícil mexer na net e ficou difícil arrumar tempo pra atualizar isso aqui.
    Infelizmente a minha semana de Double exp pode ser resumida nessa imagem:

Não consegui caçar NADA além do que eu mostrei na ultima atualização. Era MUITO lag, MUITO kick. E como se já não bastasse o próprio tíbia estar assim, a internet aqui no Espírito Santo (WACE, me confirma se na sua cidade também estava assim ou se foi só por aqui na capital) estava horrível, tanto a velox (usada no meu serviço) quanto a GVT (que eu uso em casa) estavam caindo o tempo todo, todo mundo no face reclamando... enfim, não upei, não cacei, fiz quase nada... QUASE rs

Pra começar, como a semana também era de Double skills eu consegui upar shielding e sword fighting

Consegui FINALMENTE pegar meu diapason

Só que ainda não domei o bicho, se eu der sorte até domingo eu pego ele e posto aqui pra vocês verem ;D

Aproveitei que concluí essa quest e fui começar outra:

Quero fazer a hot cuisine duas vezes pra pegar o achievement já que essa vai ser minha primeira vez fazendo essa quest

Bom, eu disse que ia ser uma atualização bem fraquinha rs, mas só pra fechar, uma trollada da cipsoft no pessoal de menera:

Isso aí foi um anúncio de orc raid em Thais (eu sei, sou doido, lags e mass kicks e eu lá enfrentando tudo quanto é tipo de orcs kkkk)

Agora a trollada foi essa, reparem os horários:

Eu só copiei a conversa de algumas sreenshots tiradas mas que eu não postei aqui, mas nós ficamos mais ou menos uns 25 minutos e esperando a tal da invasão e nada kkkkkkk até que no meio da espera:

kkkkk teve outra invasão em drefia mas não teve a invasão de orcs... eu fiquei tão frustrado aquela noite por que eu tava doido querendo que dropasse alguma parte do amazon set, pô acho que eu nem vendia, guardava como um troféu particular rs, e acabou que não teve nada

Enfim, é com essa trollada que eu me despeço de vocês amigos, não sei se a onda de kicks e lags continua, mas a internet já estabilizou por aqui, só o que me impede de jogar mais são as aulas que voltara, mas prometo estar trazendo mais coisas na próxima atualização já que nos fins de semana eu vou botar pra quebrar agora na tentativa de finalmente alcançar alguns dos meus objetivos: Level 100, demon Hunter full, POI, sword 100 e finalizar as 3 tasks de GS por que já estou de saco cheio daquela aranhona me mandando pro templo ><

É isso aew galera, abraços e até a próxima ;D

Spoiler: Respostas

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara, so sorry por vc não ter podido aprovitar a double xp, mas pelo menos treinou...
    Eu aproveitei MUITO, mas morri 4x no meu ED... sacanagem né?

Perturba lá cara rsrsrsr bora marcar uns auê.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #5 Pedido de desculpas

E aew galera, beleza???
    Antes de mais nada, quero pedir mil desculpas a todos que estavam acompanhando meu LT... Eu fiquei sem grana pra colocar premmy, sem tempo pra atualizar, sem tempo pra jogar e acabei dando um retired, mas meu maior arrependimento foi de ter sumido sem dar nenhuma satisfação... me perdoem por isso :x

Mas depois de quase completar aniversário sem atualização, estou de volta hehe. Voltei a jogar há menos de um mês e consegui alcançar alguns dos meus objetivos. Estou no serviço agora, então não posso postar muita coisa, mas logo mais de noite eu atualizo de novo contando um pouco das minhas ultimas aventuras, além de atualizar meu primeiro post com meus novos skills e equips
    Mas já adianto... continuo falido como sempre kkkkkk

Enfim, eu voltei, e agora é pra ficar ♫ kkkkkkkk um grande abraço pra todos e até mais

- - - Atualizado - - -

E aew galera, beleza??
    Bom como prometido, tô aqui pra trazer algumas coisas que andei aprontando nesse mês que voltei a jogar

Infelizmente, eu não sabia se voltava com o LT ou não, por isso não tem muita screen shot, mas tem MUITA coisa pra contar hehe.

Primeiramente, semana passada consegui FINALMENTE completar as 3 tasks de giant spider... fui todo feliz matar a aranhona de POH e pra minha surpresa dropou MUITA coisa hehe:
    3x spider silk
    1x dreaded cleaver (acho que é esse o nome rs)
    1x sweet smelling bait
    1x knight armor
    e algumas outras coisas menos valiosas rsrs

Daí eu pensei: já vendi essa bait uma vez... dessa vez vou tentar domar a wailling widow Lá fui eu todo feliz procurar a cave desse bicho, cheguei lá veio uma. Tentei a sorte, mas ela fugiu. Pensei: essa devia ser tímida kkkk a próxima com certeza vai!
    Na segunda que eu tentei ela comeu o item... QUE RAIVA que me deu kkkkk mas tudo bem, a vida tem dessas coisas rs.

Daí fui nos wyrms de drefia com meu amigo, irmão camarada, Arkarion... estávamos caçando lá de boa, quando de repente nos veio a seguinte ideia: Por quê não vamos nos novos wyrms testar os hits deles? PRA QUÊ?? kkkkkkk
    Eu desci (e na hora do nervosismo nem reparei que tava de full atak kkkk) 4 wyrms e 1 elder. Meu hp bateu no yellow rapidinho e eu subi na hora.... Ele resolveu descer só pra conferir e quando subiu tava no red kkkkkk Como a gente sempre foi doido, descemos mesmo assim. Eu desci metendo exeta res, exori gran e queimando o dedo nas GHP e ele deu uma afastada e começou a atirar as flechas dele... de repente surgiu na tela mais 2 wyrms e um elder kkkkk foi aí que pensei: Pronto, morremos kkkkk, mas quem disse? Ele correu pra trás de mim, eu dando exeta res e tentando bloquear o caminhos pros bichos não chegarem nele. Conclusão: matamos tudo, aqui é muro de concreto rapaz kkkkkk

No dia seguinte consegui upar level 100 pela primeira vez na minha vida tibiana que se iniciou em 2008!!!! kkkkkk

Duas observações nessa imagem... a primeira é que eu perdi o tempo pra apertar o print, mas é só olhar a barrinha de exp lá em cima que acabou de zerar como número 100 do lado *-*
    E a segunda é que eu comecei a jogar no flash client e acabei gostando. Me acostumei TANTO que quando fui jogar no normal eu acabei morrendo xD mas isso eu conto mais pra frente...

Entrei numa nova guild a Constant Motion. E logo depois disso entrei na minha nova task... stampors!!!
    Na boa, se o Kilua Paladino olhar meu life thread, POR FAVOR me diz como vc consegue 70k+ de lucro nesses bichos??? eu só to tomando waste, no máximo pagando a hunt kkkkkkk (mas é compreensível, afinal to juntando os itens pra fazer a montaria, e isso diminui MUITO o lucro da hunt ). Já matei uns 450, e assim que fechar a task eu posto umas ss das minhas hunts ;D

Depois de ter catado o level 100 resolvi fazer algumas mudanças no meu set ;D

Ficou lindão *------* assim que o balance permitir eu compro uma RDM pra ficar ainda melhor rs.

Level 100, novos equips, skills melhoradas (não tenho ss delas mas estou atualmente com sword 100+2 e shielding 93) e utura gran... resolvi fazer uma hunt BEM diferente das tasks de GS que eu estava acostumado.... chamei meu brother Arkarion e fomos no magician quarter matar hellspawn. Aí ele falou: Porque não descemos? lá tem mais hellspawns e é BEM mais vazio... só que tem plaguesmith. Como eu sou doido, topei na hora kkkkk

Assim que descemos já grudou um plague e um hellspawn, coloquei full def, ativei utura gran, e deixei os hits por conta do Arkarion. Fato curioso: o Hellspawn, magrelinho bate na gente até o fim, já o Plaguesmith todo bombadão com um p*ta martelo na mão foge igual uma moça quando fica no vermelho kkkkkk vai entender...
    Metemos uma energy wall pra trapar ele e com isso matamos nosso primeiro plague. Ficamos lá mais ou menos uma hora e olha que MARAVILHA de loot que tivemos:

No total deu mais de 150k, nunca tinha feito tanta grana assim só com uma hora de hunt kkkkk, 75K pra cada um, menos uns 30k de suprimentos deu um lucro de 45K pra mim... tah, não é grandes coisas, mas a emoção de ter dropado 3 rares em uma hora de hunt não tem preço kkkkk (obs.: aqueles piece of iron eu achei que valia alguma coisa por isso guardei na bp, mas depois joguei fora xD)

Depois disso nos apaixonamos por esses bichos feios e caçamos lá direto, porém....
    Antes de ontem eu entrei no cliente normal, e fomos lá no hell de novo. Um maluco lurou 5 hellspawn pra cima da gente. Como eu já tinha segurado a onda com uns 6 wyrms e 2 elder wyrms eu pensei: moleza, eu seguro os hits e o Ark desce a lenha neles. O problema é que no flash, minha barra de hp fica BEM visível, já no normal quando eu começo a mandar muita magia eu não consigo enxergar como está minha barra de hp e tenho que olhar no canto direito. Tô eu lá aguentando os hits dos bichos e mandando exura ico, quando eu olhei na barra do lado, meu hp tava no 54 kkkk deu nem tempo de apertar a hotkey da GHP, fui direto pro templo :'(

Aí minha vida voltou ao de sempre.... pouco dinheiro no caixa kkkkk fiquei com 50K no banco e precisava pagar bless que no meu level tava custando 84k. Vendi um dos meus tomes of knowledge pra inteirar a grana, paguei a bless e fiquei com 15K kkkkkkkkk

Continuamos indo nos plaguesmith e hellspawn, mas nossa sorte caiu e muito. Primeiro que ficamos quase duas horas caçando pra dropar só 2 K legs, 3 warrior helmets e um onyx flail (único loot bom dessa hunt), segundo que começou a travar o tibia JUSTO quando estávamos com um plague e um hell colados na gente. Foi até engraçado pq eu vi o hell virando no Ark, eu e ele sem poder se mexer e nem healar o sangue dele foi descendo até que consegui fazer meu char andar e só foi o tempo de eu dar exeta res que o tibia voltou ao normal, ele se curou, matamos os bichos e continuamos (mesmo com os freezes continuando). No fim da hunt ele ficou sem flechas e eu que tive que escoltar a gente até a escada mais próxima. Quando vinha um bicho a gente já metia energy wall, eu enfiava exori/gran/min e ele só nos exori cons. Quando chegamos na escada eu tinha 30 mana potions e 18 GHP, ele tinha 2 GMP e nenhuma flecha a mais. Subi a escada feliz achando que tínhamos conseguido sair da hunt quando me vejo cercado, novamente, por CINCO hellspawns no térreo. Desci na hora e pensei: agora ferrou kkkkk

30 mana, 18 GHP, sem o suporte do Ark e sem chance de correr. Chamei um cara da nossa guild, Tornaga (lvl 179) pra salvar a gente. Ele disse que já estava vindo, mas começou a demorar demais e nós estávamos aflitos. Enquanto pensávamos no que fazer apareceu um plaguesmith. Usei minhas ultimas mana potions pra matar ele e ficamos esperando a morte certa. De repente eu resolvi subir pra ver se ele já estava vindo, tinham 2 hellspawns na tela, quando pensei em chamar o ark pelo skype pra gente correr pra escada ele gritou no meu ouvido: DESCE CARA!!!! tinha aparecido outro hellspawn, ele sem shield, sem mana, sem nada kkkkk no que eu dei exeta res, pronto pra gastar minhas ultimas GHP tentando segurar o hell, eis que surge o salvador da Pátria: Tornaga
    Ele matou aquele hell, trapou os do térreo com energy wall e finalmente conseguimos sair de lá kkkk.

O loot ficou assim:

E é isso pessoal, com essa desventura eu encerro essa minha atualização

Nos próximos dias eu vou fechar minha task de stampors e repetir algumas hunts nos plague, aí trago mais prints. Mês que vem eu to querendo tirar o mês pra focar em quests, portanto vou tirar MUITAS prints de algumas quests bem maneiras... to planejando pra mês que vem a arena modo warlord e a arena do mortal kombat, vamos ver se sai do planejamento e parte pra ação hehe.

Forte abraço pra todos vocês, fiquem com Deus e tudo de melhor sempre!!! Tchau
    Última edição por frango 2008; 26-04-2014 às 00:24.

Visitem meu Life Thread

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    mas nós ficamos mais ou menos uns 25 minutos e esperando a tal da invasão e nada kkkkkkk
    Na verdade rolou sim a invasão, só que essa não é no portão de thais, que tem a chance de cair partes do Amazon set, essa é no norte de thais, ou seja.

E vou começar a acompanhar, gostei bastante do LT.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR