Página 945 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4458458959359439449459469479559951045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.441 a 9.450 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Alguem me recomenda animes pequenos bons? Já assisti Elfen Lied (13 ep.) e Another (12 ep.), gostei bastante dos dois.
    Working!!, Madoka Magica, os OVAS de Hellsing, que são poucos, mas tem uma hora de duração cada um.

Se quiser algum um pouco maior (menos de 30) tem Steins;Gate, Darker than Black, Cowboy Bebop, Toradora!, Samurai Champloo, Tengen Toppa Gurren Lagann.

E um bem pequeno, com episódios de 10 minutos, é Yondemasu yo, Azazel-san.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 22-07-2013 às 13:13.

Registro
    12-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um não tão pequeno, mas super-ultra-hiper-mega-blaster-maisoquevocequisercolocar bom, FullMetal Alchemist!
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa semana terminei alguns animes que estavam dropados
    maria holic,achei meio divertido,mas não gostei muito,nota 7 pras 2 temporadas
    ladies vs butlers,muito fanservice,sem foco no romance,mais comédia ,nota 7
    hanasaku iroha,um ótimo slice of life,gostei muito ,nota 9
    o mangá do tasogare otome x amnesia acabou,acompanho desde 2009~2010,achei que o final foi realmente bom,muito melhor que o anime,um dos melhores mangás que eu já li ,desse gênero.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eiyuu Ver Post
    Ah, eu não gosto de fanservice porque é praticamente hentai, e eu não curto hentai
    Isso depende, os 2 são bem diferentes, apesar de alguns animes ecchis abusarem tanto que chegam quase a ser um hentai com roupas (Kiss x Sis, por exemplo). Um simples episódio da praia pode ser visto como fanservice (e quase todo anime pop tem um ep desses), mas nem de longe chegam a ser hentai.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, terminei de ver FullMetal Alchemist (2003), e fiquei super triste pelo final, em decorrência de tudo que aconteceu.
    Eu achei todo o anime muito bom, mas o final foi muito estranho. Eu chorei demais nesse anime, adorei mesmo.
    Agora vou ver o Brootherhood, já que ele é fiel ao mangá e possui o "final real" :p.

Publicidade:

Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisto Jojo ou não? Feedback, pfv.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gutemberg Ver Post
    JoJo é bacana, mas é zoadíssimo e o estilão dói pra alguns.

--

Eu curto mais o Fullmetal antigo do que o novo... Sei lá, o novo é muito 'político' enquanto o antigo tinha o lance dos dois mundos (que seria o "nosso mundo") e mais sentimental e tal, não tinha isso de ser 'grandioso' e circulo no país todo e tal.

E eu tenho uma raiva quando alguém cria um PUTA MUNDO e usa apenas 1 país dele e pronto! FullMetal tem todos aqueles países em volta e nunca vao explorá-los? MEH.
    Eu não sei como é o Brotherhood porque ainda não vi, mas o FullMetal clássico é muito foda mesmo, emoções a flor da pele toda hora e tal..
    Eu só achei o final meio estranho, mas não deixa de ser um final foda.
    Só não entendi uma coisa, os mortos de lá são usados para transmutações normais ou humanas?
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que gostei muito do filme que conclui o Fullmetal Alchemist antigo (Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa), mas nem lembro nd dele agora hehe.

Última edição por Sete; 26-07-2013 às 16:49.

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Lembro que gostei muito do filme que conclui o Fullmetal Alchemist antigo (Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa), mas nem lembro nd dele agora hehe.

Eu vou ver esse filme hoje ou amanhã, quero saber o que acontece logo
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brotherhood humilha o antigo em todos os aspectos. História muito mais bem feita, o drama é sensacional e o final é épico. Depois que acabei o fullmetal parei pra pensa e vi como FMA é foda. Fora que no antigo não mostra como o Mustang é foda.

Publicidade:

Última edição por Mavistheone; 27-07-2013 às 00:14.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem