Página 1600 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 60011001500155015901598159916001601160216101650170021002600 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.991 a 16.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    E aonde você assiste esses jogos da CJ Frost e etc?
    Eu sou subscriber do canal da OGN, eu posso assistir os jogos quando quiser na qualidade que quiser.
    Mas passa ao vivo de madrugada.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @Bryantt

Ta vendo essa partida da EG contra Nip? O que acha desse Aatrox jungle? Joguei uma vez com ele em normal game e ganhei fácil, mas sei lá, não sei se é viável. Tinha visto ontem a Dignitas ganhar com Aatrox tb, só que no top.
    Só assisto OGN e LPL. Mas Aatrox tanto jungle quanto top lane é um pick bem situacional, depende da composição mesmo.

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Eu não faço gota no Ezreal, também não faço lagarto. Vocês deviam tentar jogar uma partida rushando BoTK e logo depois indo para uma Manopla seguida de BT/LastWhisper. Odeio gastar meu early money com gota, mesmo estando empatado/na frente em CS ou em kills fazendo a gota eu me sinto atrás em questão de itens. Estou muito bem sem ela. A BoTK rushada no Ezreal te da muita vantagem na lane, sério. Seu Q vai procar com a passiva dela, você vai dar bastante dano, a ativa dela ajuda demais também, sem contar que o lifesteal vai ser grande com o auto atk + Q.

Parei de fazer lagarto quando eu vi que ele estava atrasando um pouco minha build.
    Lagarto está ruim mesmo, mas Manamune é um item muito forte/roubado, acho o item principal no Ezreal atualmente.

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Bryantt onde vc assitiu o jogo da CJ Frost?
    Eu assisti pelo canal da OGN, mas tem que ser subscriber.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 27-07-2013 às 15:42.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Até mesmo a Nex Impetus

Como se eles tivessem sido os primeiros eliminados do Brasileiro kkk
    Ah cara a KeyD fez merda... Se o Rafes nao tivesse saido e eles tivessem levado os times "menores" mais a serio (coisa que o Mylon msm disse que nao fizeram), o campeonato teria sido muuuito diferente.
    Quando eu digo "ate mesmo a nex", eh porque eu considero ela atras do "top 3" atual, que pra mim eh CNB, Pain e Keyd.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, desde ontem o meu ping pulou pra 160-170, sendo que normalmente é de 45-55. Alguém sabe o porquê disso? To tentando achar a solução, mas até agora, nada. Heeelpppppp
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nos jogos qualificatórios tem que ir bem tryhard se quiser cair em uma liga boa, com campeões tier 1 em suas devidas funções, eu já disse isso milhares de vezes.
    E você jogou de Akali? Depois do nerf dela o snowball dela é muito fraco, não é uma boa escolha para jogos qualificatórios.
    É, ratiei em jogar com ela. Quando vi no lobby que o time era noob, tentei pickar um mid que eu pudesse carregar o jogo, e ficar roaming pra levar a partida. Mas né, Akali só cresce depois do level 6, e precisa de umas 2 kills pra realmente começar a carregar o jogo.
    Btw, a próxima partida que eu jogar vou tentar entrar em duo com alguém. Assim, terei menos chances de me estressar nesse jogo, jogando com pelo menos uma pessoa que tenha noção do jogo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O Quanto que é pra ser subscriber da OGN?

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    :O Quanto que é pra ser subscriber da OGN?
    7,99 dólares mensais.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Galera, desde ontem o meu ping pulou pra 160-170, sendo que normalmente é de 45-55. Alguém sabe o porquê disso? To tentando achar a solução, mas até agora, nada. Heeelpppppp
    Tem vários motivos, não da pra te ajudar só sabendo que subiu.. Tipo, pode ser sua internet que tá ruim, pode ser alguém usando a internet e fazendo ela ficar lenta, vários motivos..

@
    É seguro/legalizado usar MKJOGO?
    Última edição por Zado; 27-07-2013 às 16:48.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dublagem italiana do rammus

HYOHYOHYOHYOHYOHYOHYOHYOHYO
    cara mt bom

Double P

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Tem vários motivos, não da pra te ajudar só sabendo que subiu.. Tipo, pode ser sua internet que tá ruim, pode ser alguém usando a internet e fazendo ela ficar lenta, vários motivos..
    Só tem eu usando a internet no momento, e o wi-fi tá desligado. A internet é OI velox 5 mb, moro no interior do RS. O estranho é que meu primo mora a umas duas quadras daqui, tem exatamente a mesma internet e o ping dele ta normal, parece que só o meu mudou. Mas nao entende por que disso. A dois dias estava normal e eu nao mudei nada no pc. :/
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

@
    É seguro/legalizado usar MKJOGO?
    Um rioter disse que é perigoso pois altera o client e pode causar banimento por causa disso. Agora se é vdd se rola ban eu n sei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem