'aff não gankou bot, to na base fdp, me camparam'
com 5 minutos de jogo, adeus md3.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
'aff não gankou bot, to na base fdp, me camparam'
com 5 minutos de jogo, adeus md3.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Sem querer dar uma de "af time lixo", mas hoje peguei um time incarregavel. Os caras eram MUITO ruins.
Comecando:
Kennen vs Irelia. Irelia sem MR nas runas, ja pensei: gg do kennen. Dei 2 kills pra ele, para ele fazer kennen ADC e perder o top.
Cassiopeia vs Veigar. Eu dei first blood com 2:10 de jogo pra ela. Perdeu o mid.
Twitch + Janna vs Miss Fortune + Thresh. Gastei praticamente todas as minhas ults la. A mf nao tinha armor/MR. Devem ter tomado uns 5 double kill na lane mesmo assim.
Foram hookados/presos no stun do veigar o jogo INTEIRO.
Toda tf com 1 a menos porque algum demente era explodido pelo veigar.
Os caras morreram o jogo INTEIRO, sem condicoes alguma.
Definitivamente nao consigo jogar jungle, muita raiva que passo mesmo.
então... de acordo com meus últimos jogos e os últimos posts daqui, sexta-feira vai ficar oficialmente como o pior dia pra se jogar né?
caralho, de yi sempre termino positivo mas perco por causa do time.. de ryze, terminei 2/10 .. e perdi também. nessa que foi minha única partida de ryze hoje, perdi a lane phase e o resto do jogo todo o povo só queria saber de lutar sem objetivo no mid. estavamos sem adc pra variar. cada jogo é um problema diferente...
-
falando sobre roles e soloqueue, um dia eu vi uma imagem:
Spoiler: -
é apenas um conceito que surgiu na internet.
a riot é 'contra' o meta porque para eles os champions podem (e podem mesmo) serem buildados de diversas maneiras e em diversas roles.
mas dá muita vontade mesmo de ter um sistema desses.
acho que deveriam separar os champs por role/lane sim, nem que tivesse mais de uma role/lane pra cada champ.
pouca gente jogando em certas roles? acho que não.. esse jogo tem milhões de players, não é possível. o que ferra mesmo é essa coisa de level, que deveria acabar também... digo, isso tudo pra esse sistema ser possível
hm, to sem muita inspiração pra escrever, mas é isso aí... ter seu jogo estragado por outras pessoas é chato, mas não sei qual seria a solução.. seria muito mais afundo no jogo
bred for its skills in magic
Spoiler:

Meta game foi criado pelo cenário Europeu e Norte Americano na Season 1, isso de dois bot, mid, top, jungle. Mas a Riot nunca foi a favor dessas universalizações de estilos de jogo em filas solo/duo. Mas acabou sendo algo natural por ser o modo de jogo mais efetivo e inteligente, só a partir da S3 mesmo que está saindo outras variações desse meta game por próprias mudanças que a Riot fez que gerou essa possibilidade.
Diversos pronunciamento antigos da Riot demonstram que eles não gostam do meta game, e muitos patchs demonstram a vontade deles de quebra-lo.
Nos jogos qualificatórios tem que ir bem tryhard se quiser cair em uma liga boa, com campeões tier 1 em suas devidas funções, eu já disse isso milhares de vezes.
E você jogou de Akali? Depois do nerf dela o snowball dela é muito fraco, não é uma boa escolha para jogos qualificatórios.
Tenho uma noticia ruim pra você, ele é um dos campeões mais fáceis de jogar.
Vi um jogo de Xin no seu histórico e foi tudo errado também, Lanterna e Fago fazendo o Malho, só os dois piores itens de jungle na S3, seja em custo/benefício e utilidade.
Rioter falando ontem sobre Phage, eles assumem que é um item muito fraco e caro que vai receber uma atenção especial: http://www.reignofgaming.net/redtrac...-is-overpriced
Última edição por Bryantt; 27-07-2013 às 10:10.
Uma nova experiência do Ezreal ADC: Meu Deus cara, estava jogando mais um partida com meu champion favorito s2, aí beleza talz, 10 minutos de jogo, estava fazendo a velha build blue, que começa com Espirto L. Ancião, beleza, até que o cara me pergunta, ele estava de thresh: "Você não vai fazer sedenta não?" Eu respondi dizendo que estava fazendo blue build, aí ele disse "Cara, tenta começar com sedenta pra você ver." Como eu sou eterno aprendiz gafanhoto pupilo de todo mundo, deixei o Ancião quieto e fiz sedenta. MEU, QUE DIFERENÇA COLOSSAL. MUITO MELHOR. Cara. Estou sem palavras. Tipo, ela é melhor em muita coisa. Você farma melhor por causa do dano, e os last hits ficam fáceis de acertar (dois hits pra matar minions praticamente), os ingrediente dela ajudam caso você tenha que voltar na base mais cedo (cetro vampírico) pois você tem um leve life steal e cai o preço da Sedenta, na hora de voar em cima do inimigo você ainda recupera uma boa life se o cara não tiver nem cetro, ele roda. Fora os acúmulos. Depois, dependendo do game vou fazendo o resto blue build de acordo com minhas necessidades. Mas ultimamente, depois da blood já consigo fechar Manopla de Gelo. Infelizmente não estou conseguindo conciliar com a Tear of Godness pois não dá pra fechar, sei lá, foco fazer Manopla, pois depois, quando começa o mid game, onde já se inicia as primeiras TF, já causo um bom dano. Entretanto mana vai muito rápido.
Além disso conversei com o Thresh depois da partida, cara gente boa pra caramba, eu disse alguns problemas que eu tenho como ADC e como jogador, o cara me esclareceu muita coisa, disse que é normal também algumas coisas. Por exemplo, eu tenho 10 derrotas a mais que vitórias em normal game, poxa isso me deixou chateado pra caramba, principalmente quando zuaram aqui dizendo que não sabem como alguém deixa as derrotas passarem as vitórias, mas ele me explicou que tudo isso é um processo de aprendizagem continuo, e devo manter o foco em melhorar minhas habilidades.
Outra coisa que senti muita diferença é o meu posicionamento, cara, como é bom ser útil de vez em quando, hoje joguei ranked, já tinha jogado uma vez, ainda faltam 8 partidas provisórias, e cara, desde a primeira vez (a muito tempo) pra essa, eu vi uma coisa que eu n fazia, focar o ADC inimigo, depois que eu conseguia dar um dano legal nele, ou a TF inimiga caia, ou perdia força, quando eu matava o ADC inimigo, ganhávamos a TF. Além dos enúmeros double que consegui hu3. Também, no early game e talz... e também a pokear melhor, posso estar errado quando ao termo (pokear que eu saiba é ficar dando dano de longe no inimigo, forçando ele).
Achei que não ia evoluir depois de certo tempo, mas agora \o/
Leiberg, é isso mesmo, continua brother, muta e esquece o que os outro falam, foca no teu game.
Agora, estou aprendendo jogar de supp também, acreditem, supps viram jogos. Ah Danilo, que mentira... não, não. Blitz é meu supp main, aí por isso fui pesquisar uns cara que sabia jogar de blitz, teve um mano, ele toda hora ele puxava o cara, dificil ele errar uma, e o ADC dele ficando fedado, pronto. Nas TF's, quando a coisa apertava, ele usava Botas da Mobilidade + W, ninguém pegava ele, e quando ele corria atrás do cara com botas da mobilidade + W?? Meu, dava até pra ver um meme FUUUUU no char inimigo hu3.
Eu preciso melhorar os puxões, pois erro muito ainda, mas já estou providenciando runes.
Bem, é isso, espero poder assistir o campeonato hoje. Estava inspirado por isso escrevi tanto. Mas no começo meus dedos estavam congelados, kkkkk, pra digitar foi uma loucura. Obrigado a todos que me deram apoio esse tempo todo, e os brother que fiz. agradecimentos especiais pra Darkonis, Slann, Batata, Wiliam e o Botas
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Lagarto Ancião foi MUITO nerfado, umas 5x. Sendo assim eu sou um dos que prefere fazer Gota e já a Sedenta no meu Ezreal, Manopla, Muramana, LW, Bork. Acho uma build bem equilibrada que apesar do CDR menor dá mais segurança na lane phase.
Fazer Sedenta voltou a ser algo normal no Ezreal, alguns que andam fazendo assim até em campeonatos: Locodoco (Najin Shield), Yellowpete (EG), Sycko (Vulcun), Creaton (Alternate), Dontmasheme (Coast). Só esses que lembrei.
Bem, é isso, espero poder assistir o campeonato hoje. Estava inspirado por isso escrevi tanto. Mas no começo meus dedos estavam congelados, kkkkk, pra digitar foi uma loucura. Obrigado a todos que me deram apoio esse tempo todo, e os brother que fiz. agradecimentos especiais pra Darkonis, Slann, Batata, Wiliam e o Botas
![]()
Postaram no reddit:
Hook perfeito do Madlife
http://www.twitch.tv/esltv_lol/c/2637023?t=39m09s
um comercial com o TSM.