Página 1598 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 59810981498154815881596159715981599160016081648169820982598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.971 a 15.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Partiu virar campeão na turquia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Tenho uma noticia ruim pra você, ele é um dos campeões mais fáceis de jogar.
    Vi um jogo de Xin no seu histórico e foi tudo errado também, Lanterna e Fago fazendo o Malho, só os dois piores itens de jungle na S3, seja em custo/benefício e utilidade.
    [/url]
    Concordei demais aqui.

Quando eu vejo nego fazendo lanterna em qualquer jungler dá até um aperto no coração. Mesmo depois do buff ainda é um item bem ruim comparado aos outros (lagarto, golem, espectro).

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do jogo de Tristana que o sup era Akali, agora jogando de Darius nosso ADC, Ezreal, tomou 3 kills seguidos do Twitch, o jungler xingou ele e ele de ragequit, deixando a gente, que tava ganhando em top e mid, com 1 a menos, e com o tempo o twitch acabou carregando. Odeio fdp que dá rage e fode o time inteiro, tnc

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Partida q xinguei o cara q me xingou: 3/3/4 Vitoria
    Partida que não falei nada: 8/3/9 - Derrota / bonus riven: 3/14

dica pra ganhar: xinguem

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bryantt

Ta vendo essa partida da EG contra Nip? O que acha desse Aatrox jungle? Joguei uma vez com ele em normal game e ganhei fácil, mas sei lá, não sei se é viável. Tinha visto ontem a Dignitas ganhar com Aatrox tb, só que no top.

Publicidade:

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Lagarto Ancião foi MUITO nerfado, umas 5x. Sendo assim eu sou um dos que prefere fazer Gota e já a Sedenta no meu Ezreal, Manopla, Muramana, LW, Bork. Acho uma build bem equilibrada que apesar do CDR menor dá mais segurança na lane phase.
    Fazer Sedenta voltou a ser algo normal no Ezreal, alguns que andam fazendo assim até em campeonatos: Locodoco (Najin Shield), Yellowpete (EG), Sycko (Vulcun), Creaton (Alternate), Dontmasheme (Coast). Só esses que lembrei.
    Entre os times brasileiros também estão fazendo Gota e depois Sedenta, se não me engano no Campionato Brasileiro o manajj fez essa biuld, pelomenos na primeira partida ele fez, nas demais não deu pra assistir porque deu uma tempestade e caiu a energia da cidade inteira.

Agora tenho uma duvida, uma duvida meio boba, mas acredito que das formas de subir de rank seja carregando ou sendo carregado, digamos que eu já tenho uma certa habilidade de jogo, pelomenos o meu farm sempre é muito bom em todas as partidas, e queria saber se o Zed é um personagem bom para dar uma carregada junto com o AD carry, não curto ser ADC porque geralmente por ser uma lane mais pressionada e eu sempre acabo deixando de observar algo tipo os minions ou mapa, para ver os ganks do jungler etc.
    E esse Zed que eu digo seria no mid, justamente para gankar o bot ou top e explodir o alvo na ult, e se não acham o Zed um personagem bom para isso, me digam algum outro que de uma carregadinha.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Entre os times brasileiros também estão fazendo Gota e depois Sedenta, se não me engano no Campionato Brasileiro o manajj fez essa biuld, pelomenos na primeira partida ele fez, nas demais não deu pra assistir porque deu uma tempestade e caiu a energia da cidade inteira.

Agora tenho uma duvida, uma duvida meio boba, mas acredito que das formas de subir de rank seja carregando ou sendo carregado, digamos que eu já tenho uma certa habilidade de jogo, pelomenos o meu farm sempre é muito bom em todas as partidas, e queria saber se o Zed é um personagem bom para dar uma carregada junto com o AD carry, não curto ser ADC porque geralmente por ser uma lane mais pressionada e eu sempre acabo deixando de observar algo tipo os minions ou mapa, para ver os ganks do jungler etc.
    E esse Zed que eu digo seria no mid, justamente para gankar o bot ou top e explodir o alvo na ult, e se não acham o Zed um personagem bom para isso, me digam algum outro que de uma carregadinha.
    Zed com certeza é um personagem bom pra carregar. Mas não adianta o campeão ser forte se você não dominar completamente ele. A vantagem dele é que se você estiver no minimo bem farmado vai conseguir explodir o ADC/APC do outro time facil, já que nesses elos mais o menos ninguem sabe proteger os carrys.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não faço gota no Ezreal, também não faço lagarto. Vocês deviam tentar jogar uma partida rushando BoTK e logo depois indo para uma Manopla seguida de BT/LastWhisper. Odeio gastar meu early money com gota, mesmo estando empatado/na frente em CS ou em kills fazendo a gota eu me sinto atrás em questão de itens. Estou muito bem sem ela. A BoTK rushada no Ezreal te da muita vantagem na lane, sério. Seu Q vai procar com a passiva dela, você vai dar bastante dano, a ativa dela ajuda demais também, sem contar que o lifesteal vai ser grande com o auto atk + Q.

Parei de fazer lagarto quando eu vi que ele estava atrasando um pouco minha build.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Eu não faço gota no Ezreal, também não faço lagarto. Vocês deviam tentar jogar uma partida rushando BoTK e logo depois indo para uma Manopla seguida de BT/LastWhisper. Odeio gastar meu early money com gota, mesmo estando empatado/na frente em CS ou em kills fazendo a gota eu me sinto atrás em questão de itens. Estou muito bem sem ela. A BoTK rushada no Ezreal te da muita vantagem na lane, sério. Seu Q vai procar com a passiva dela, você vai dar bastante dano, a ativa dela ajuda demais também, sem contar que o lifesteal vai ser grande com o auto atk + Q.

Parei de fazer lagarto quando eu vi que ele estava atrasando um pouco minha build.
    Lagarto eu n faço, mas gota eu faço pq farmo com muito mais facilidade e se torna compensador depois.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EG tá decadente, muito decadente mesmo

Dificil acreditar que é o mesmo time da season 2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem