#Partiu virar campeão na turquia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
#Partiu virar campeão na turquia.
Depois do jogo de Tristana que o sup era Akali, agora jogando de Darius nosso ADC, Ezreal, tomou 3 kills seguidos do Twitch, o jungler xingou ele e ele de ragequit, deixando a gente, que tava ganhando em top e mid, com 1 a menos, e com o tempo o twitch acabou carregando. Odeio fdp que dá rage e fode o time inteiro, tnc
Partida q xinguei o cara q me xingou: 3/3/4 Vitoria
Partida que não falei nada: 8/3/9 - Derrota / bonus riven: 3/14
dica pra ganhar: xinguem
@Bryantt
Ta vendo essa partida da EG contra Nip? O que acha desse Aatrox jungle? Joguei uma vez com ele em normal game e ganhei fácil, mas sei lá, não sei se é viável. Tinha visto ontem a Dignitas ganhar com Aatrox tb, só que no top.
Entre os times brasileiros também estão fazendo Gota e depois Sedenta, se não me engano no Campionato Brasileiro o manajj fez essa biuld, pelomenos na primeira partida ele fez, nas demais não deu pra assistir porque deu uma tempestade e caiu a energia da cidade inteira.
Agora tenho uma duvida, uma duvida meio boba, mas acredito que das formas de subir de rank seja carregando ou sendo carregado, digamos que eu já tenho uma certa habilidade de jogo, pelomenos o meu farm sempre é muito bom em todas as partidas, e queria saber se o Zed é um personagem bom para dar uma carregada junto com o AD carry, não curto ser ADC porque geralmente por ser uma lane mais pressionada e eu sempre acabo deixando de observar algo tipo os minions ou mapa, para ver os ganks do jungler etc.
E esse Zed que eu digo seria no mid, justamente para gankar o bot ou top e explodir o alvo na ult, e se não acham o Zed um personagem bom para isso, me digam algum outro que de uma carregadinha.
Zed com certeza é um personagem bom pra carregar. Mas não adianta o campeão ser forte se você não dominar completamente ele. A vantagem dele é que se você estiver no minimo bem farmado vai conseguir explodir o ADC/APC do outro time facil, já que nesses elos mais o menos ninguem sabe proteger os carrys.

Eu não faço gota no Ezreal, também não faço lagarto. Vocês deviam tentar jogar uma partida rushando BoTK e logo depois indo para uma Manopla seguida de BT/LastWhisper. Odeio gastar meu early money com gota, mesmo estando empatado/na frente em CS ou em kills fazendo a gota eu me sinto atrás em questão de itens. Estou muito bem sem ela. A BoTK rushada no Ezreal te da muita vantagem na lane, sério. Seu Q vai procar com a passiva dela, você vai dar bastante dano, a ativa dela ajuda demais também, sem contar que o lifesteal vai ser grande com o auto atk + Q.
Parei de fazer lagarto quando eu vi que ele estava atrasando um pouco minha build.
EG tá decadente, muito decadente mesmo
Dificil acreditar que é o mesmo time da season 2