Página 1593 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 59310931493154315831591159215931594159516031643169320932593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.921 a 15.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal falando de rage e tal... Isso eh uma coisa que o dota ganha facil do lol... La tbm tem crianca troll etc mas com certeza eh beeeeeeeeem menos stressante que o lol... E eh dificil voce encontrar os cotocao mesmo que nao sabem nem o basico, a maioria veio do warcraft e ja manja das putarias.
    Btw, dota mt menos popular que o lol, com ctz faz menos grana e vai dar quase o triplo que a riot de premio no camp mundial. Fck logic.

----

Vai rolar o camp amanha entao? Queria brincar de toboco =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz vou começar a marcar no chat agora, eu sempre marco na cabeça mas dps de uns 2 min eu esqueço EOAIEOAIEIOAEIO

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu me acho superior aos outros cara?

Sendo sincero?
    zuera

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Pessoal falando de rage e tal... Isso eh uma coisa que o dota ganha facil do lol... La tbm tem crianca troll etc mas com certeza eh beeeeeeeeem menos stressante que o lol... E eh dificil voce encontrar os cotocao mesmo que nao sabem nem o basico, a maioria veio do warcraft e ja manja das putarias.
    Btw, dota mt menos popular que o lol, com ctz faz menos grana e vai dar quase o triplo que a riot de premio no camp mundial. Fck logic.

----

Vai rolar o camp amanha entao? Queria brincar de toboco =(
    Não vai rolar stream amanhã? Poxa, o mais legal do campeonato seria a stream... e os fails da mesma... "Olha ali, Senhor das Botas puxo, tomo instakill!!" (Zuera bota).
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dyrus in the mid lane

PUSHING MINIONS

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Além de tudo tava de Syndra, 0/3.

Vai tomar no cu né, voltar pra cozinha que é bom ninguém quer.
    Maluco, se eu escuto isso num game vindo de uma calcinha, já mando um "e tu manja das louças"?

Na moral, é muito chato isso, já joguei contigo no skype Leir, espero que não tenha ficado bravo com alguma observação que eu fiz :s

Publicidade:

Registro
    12-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi .-.
    Ragnarok Forever~~

鋼の錬金術師

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Maluco, se eu escuto isso num game vindo de uma calcinha, já mando um "e tu manja das louças"?

Na moral, é muito chato isso, já joguei contigo no skype Leir, espero que não tenha ficado bravo com alguma observação que eu fiz :s
    Não cara, na verdade por favor quando eu estiver jogando e eu fizer merda, me fala na hora. Eu PRECISO disso.

Uma coisa é por exemplo eu esquecer de wardar a tribrush por sei lá qual motivo, tomar gank, morrer, e você no skype falar "po leir tem que wardar o tribrush cara, morreu por isso", po, na HORA eu vou me ligar e NUNCA MAIS vou esquecer.

Outra coisa é você ficar falando "vai cara acerta esses last hits ai, vai cara farma ai, ta farmando errado porra, aff cara para de feedar que porra", isso não me ajuda em NADA, pior, só me deixa mais nervoso, e quanto mais nervoso pior tudo fica.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não cara, na verdade por favor quando eu estiver jogando e eu fizer merda, me fala na hora. Eu PRECISO disso.

Uma coisa é por exemplo eu esquecer de wardar a tribrush por sei lá qual motivo, tomar gank, morrer, e você no skype falar "po leir tem que wardar o tribrush cara, morreu por isso", po, na HORA eu vou me ligar e NUNCA MAIS vou esquecer.

Outra coisa é você ficar falando "vai cara acerta esses last hits ai, vai cara farma ai, ta farmando errado porra, aff cara para de feedar que porra", isso não me ajuda em NADA, pior, só me deixa mais nervoso, e quanto mais nervoso pior tudo fica.
    se alguem começa a encher o saco eu só muto

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de perguntar antes, Bryantt pq a riot é contra meta game?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Esqueci de perguntar antes, Bryantt pq a riot é contra meta game?
    Ah cara, ca entre nós, jogar toda hora, com essa coisa fixa na cabeça de "meta game". Sei lá cara.

Eu mesmo curto faze killer lane com amigos. All mid. É até legal que de vez em quando os randoms se juntam na brincadeira e ganhamos juntos.

Só em ranked que não faço isso.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem