Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ja chego a skin de algm ai? Que saco queria jogar de riot singed.
odeio isso tbm cara, e odeio jogar premade com pessoas que mal conheço, pq fico pressionado a fazer tudo certo mesmo sabendo que o cara não vai chingar se fizer merda...
@
como vcs marcam o tempo dos buffs dragon e baron? caderno, cabeça, bloco de notas, programas...?
Acabei de vencer um jogo aqui jogando com slann grimtz pozeidons e afins que lol, tomamos stomp no early game e lol eu de sup nidalee (sugo d+ em sup) e no final ainda viramos. O Shaco dos cara ficava invisivel e me dava cada headshot que pqp o0
nosso twisted fate era malucão, usava ult pra ir aonde tava o time inimigo inteiro, matava um ou 2 dai morria lalal
Ja sofri rage pq eu estava feedado....
Tipo eu la de adc de boa ganhando minha lane, 4/0 com bom farm na frente do adc inimigo, so que nosso mid levo dc e o jungler foi pra mid, mas feedo o mid dos caras, o top feedo o top deles tbm e a culpa era minha de nao ter ido ajudar(sendo que o jungler dos cara vendo que a bot deles tava perdendo veio pra bot e viro 2x3, logo nao tinha como, na lane pash, eu sair da lane pra ir gankar) e ainda ficaram me chamando de noob...
Normal game e pra rir
É fácil.
Blue/Red = nasce 5 minutos depois de morrer
Dragon = nasce 6 minutos depois de morrer
Baron = nasce 7 minutos depois de morrer
Só calcular mentalmente olhando o tempo que você matou os buffs (red/blue), ou então olhar pelo chat o tempo do dragon e baron e puft!
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
É só habilitar o tempo no chat, e escrever o tempo que o buff vai voltar nele mesmo (dai aperta Z pra mostrar o chat todo e procurar depois). O dragon e o baron é mais fácil porque mostra no próprio chat o tempo que são mortos, desde que você tenha visão, claro. Daí é só você somar o tempo da morte com o tempo de respawn, que você precisa decorar mesmo:
5 minutos = Blue e Red buffs
6 minutos = Drag
7 minutos = Baron
Com o tempo você vai acabar pegando os tempos +- de cabeça, por exemplo, se vc começar no blue e tiver leash decente, o segundo blue geralmente nasce aos 7:20 +- , dai o segundo red mais ou menos uns 8:10, por aí. Mas sempre é bom escrever no chat, principalmente avisar quando o dragon ou baron vão dar respawn com antecedencia pro pessoal do seu time se preparar e dirigir pra lá, o support pinkar, etc.
Edit: Curse perdeu feio pra Dignitas, Aatrox deles carregou d+
Última edição por Rec; 26-07-2013 às 21:15.