Página 1590 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 59010901490154015801588158915901591159216001640169020902590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.891 a 15.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    É aleatório em draft mode normal, porém em jogos ranqueados é baseado no MMR (match making rating)

Primeiramente a Riot é contra o meta game, e também demoraria um milênio para encontrar um jogo pois poucos escolheriam suporte, se escolher mid ficaria umas 3 horas procurando jogos hue. E tem a questão de que como seria garantido que a pessoa que escolheu antes que quer ir suporte porém acaba dando lock em um mid, não tem como controlar isso afinal de contas tem muitos suportes que podem ir na mid lane.
    Só citei três problemas, mas deve ter mais.
    É aleatório mesmo? Sempre que eu jogo eu duo+ a pessoa que convidou é o first pick, e a ordem a seguir é a mesma ordem de quem foi aceitando as solicitações, meio doido isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    É aleatório mesmo? Sempre que eu jogo eu duo+ a pessoa que convidou é o first pick, e a ordem a seguir é a mesma ordem de quem foi aceitando as solicitações, meio doido isso.
    Não tenho certeza, mas sempre que joguei draft mode normal me pareceu aleatório sem muita lógica, mas não tenho nenhum link/fonte confiável acerca disso.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei bastante draft (cerca de 30~40 jogos) e sempre me pareceu aleatório
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In unranked/normal draft, a random player will be selected as team captain. However, if there are some premade players, the one who invited the others will absorb their probabilities of being captain (for example, if it is 3 premades, the host would have 60% chances of being captain, his two partners would have 0%, and the two solo players would have 20% each).
    Tirado da wikia.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Nossa cara que ódio jogar essa porra de jogo, você entra na tela de seleção dos personagens e nego já começa a brigar e a se xingar ai você vai pro jogo qualquer errinho nego já começa a falar bosta, na boa, VAI TOMAR NO CU QUE CARALHO DE COMUNIDADE DE MERDA, QUE VONTADE DE ARREGAÇAR A CARA DE TODO MUNDO DESSA PORRA, AI VAI NA PORRA DESSE CAMPEONATO BRASILEIRO E NINGUÉM FAZ PARTE DOS FILHOS DA PUTA QUE XINGAM NÉ, NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR BOSTA CARA A CARA, BANDO DE NERD VIRGEM PREPOTENTE FILHO DE UMA PUTA

QUE ODIO

ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

RAGE

HUE

RAAAAAAAAAAAAAAGE

Sério, custava a porra da riot fazer um sistema onde você escolhia sua role antes de começar o jogo pra não ter problemas quanto a isso? Puta que o pariu, até eu que sou burro manjei disso, vai se foder.
    Fui jogar uma partida hoje só pq tava sem nada pra fazer, ai pego adc e acabo com dois tops e nenhum suporte, tenho que ir solo contra um blitzcrank e twitch. Pra piorar levo gank, mas nao morro, nosso jungle pergunta onde esta o jungle inimigo, digo que está no bot, 10s depois o jungle morre pra ele e começa a me xingar (admito que em parte foi minha culpa) e diz que não vai gankar. Quito imediatamente, sem me estressar. É só um jogo. '-'
    _

comecei a olhar LCS agora, da pra aprender um monte sobre o jogo, e melhorar inglês, já que olho no próprio canal da riot, e nao da x5.

Publicidade:

Última edição por Nepech; 26-07-2013 às 18:22.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Batatoso, essa tua amiga, puta que o pariu ¬¬

Sabe porque eu fico puto? Imagina você tentando jogar, tentando aprender, dando o seu melhor, você tá doando teu 100%, que não é muito porque você ainda nem lv 30 é e tá aprendendo as mecânicas do jogo, as coisas já estão dificeis no jogo mesmo, é gank, é cs perdido, é troca que não dá certo, etc etc etc

Ai você comete um erro, você SABE que errou ou que tá errando, tá tentando não errar, não é questão de NÃO SABER, é questão de ainda não conseguir executar a habilidade de modo correto, e ai nego já começa: "aff adc lixo, acerta o last hit, lixo, lixo", ai na cabeça você tem além da cobrança própria, a cobrança do outro cara. Ai algo dá errado, toma um gank sei lá, ou o support vai pra cima e morre, enfim, coisas dão errado nesse jogo, ai pronto, outro do time já manda "gg bot".

Cara, eu SEI que as coisas não tão dando certo, eu não entrei no jogo pra perder, ai além da minha própria cobrança agora já são dois falando "lixo lixo lixo", ai você ignora pra tentar voltar, mas o foco já foi pra pqp, nego n te respeita mais no time, você pede gank o cara manda você se foder, ai eu não aguento, na boa.

Não aguento ouvir merda quieto, e principalmente não aguento nego botando ainda mais pressão em mim. Eu tento, eu sei das minhas limitações, eu tento pouco a pouco superá-las, estou no processo de aprendizagem ainda, as coisas não são tão automáticas. Jogar LoL é como falar inglês ou tocar violão, e eu ainda estou na parte de pensar pra falar a palavra ou de pensar pra montar os acordes, que ainda não saem perfeitos. Consigo tocar músicas, mas nem de longe ficam tão boas quanto poderiam ficar.

Agora imagina você tentando aprender inglês e um bando de filho da puta falando merda pra você? "CARALHO TA ERRADO VC É UM LIXO, PORRA MONTA ESSE ACORDE DIREITO E TOCA ESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ É MUITO RETARDADO MEU DEUS", alguém aprenderia? Talvez, mas o quão mais difícil seria?

Ai fica difícil de aguentar quieto, eu já mando um "cala a boca caralho deixa eu jogar" mas dentro de mim já tá aquela coisa me fazendo sentir mal, pouquissimas vezes eu consigo voltar o foco pro jogo, só mesmo quando alguém fala algo tipo "vamo cara, você consegue, faz isso isso e isso" ou algo assim de boas, ai dá certo, se não...

É só por isso que eu entro em rage.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SoloMid.Net
    We here at Solomid are proud to announce our very first Solomid Brazil Invitationals! We feel that the BR scene has a lot of potential so we want to help it grow by providing more tournaments and by bringing a lot of exposure to the Brazilian teams. We hope that this will attact a lot of positive attention from viewers and from sponsors of other regions and show them what Brazil is capable of.

We are investing over 20,000 USD (around 44,800 BRL) into hosting multiple tournaments. Each tournament will feature 8 of the top BR teams playing in a double-elimination, best of 3 format. We will broadcast as many matches as possible so everyone can follow their favorite team.

First tournament:
    Dates: Saturday, Aug 3rd and Sunday, Aug 4th
    Prize pool: 2,000 USD (around 4,480 BRL) [$1,000 for 1st place, $600 for 2nd place, and $400 for 3rd place]
    Stream: http://www.twitch.tv/tsmtournaments
    Start time: 1PM PDT / 5PM BRT / 10PM CEST
    Shoutcasters: LoLDuBR, Gruntar and LeonButcher
    Teams and brackets will be announced soon.

Schedule for the next tournaments will be announced later. Follow us on Facebook and Twitter to get the latest updates about it.
    Facebook: https://www.facebook.com/SoloMidDotNet
    Twitter: https://twitter.com/teamsolomid

Invitationals no brasil o/

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava jogando um jogo agora, praticamente ganho, Rengar jungle jogou muito bem, Kassadin, Rengar fedadissimos, daí do nada, a Leona (2/13) e o graves (10/10/10) decidem ir tankar torre do inibidor pra levarem a torre, ok, levaram a torre. Quando estavam voltando morrem (Óbvio, com o time inimigo TODO VIVO).Daí voltamos base e começamos a proteger, ficamos um do lado do outro, Fizz inimigo ultou, e o Amumu ultou junto, fizz fez um estrago. Pronto, ace. Daí nascem o Graves e a Leona. Graves começa a focar o Varus inimigo, que estava um lixo durante toda partida, e toma instakill dos caras do outro time, daí Leona vai tentar defender (Acho que era novato e estava em conta de outra pessoa, pq não pode ser..). E morre, ÓBVIO. Kassadin nasce bem na hora que o GG saí. E é assim que um jogo ganho vai pro lixo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Batatoso, essa tua amiga, puta que o pariu ¬¬

Sabe porque eu fico puto? Imagina você tentando jogar, tentando aprender, dando o seu melhor, você tá doando teu 100%, que não é muito porque você ainda nem lv 30 é e tá aprendendo as mecânicas do jogo, as coisas já estão dificeis no jogo mesmo, é gank, é cs perdido, é troca que não dá certo, etc etc etc

Ai você comete um erro, você SABE que errou ou que tá errando, tá tentando não errar, não é questão de NÃO SABER, é questão de ainda não conseguir executar a habilidade de modo correto, e ai nego já começa: "aff adc lixo, acerta o last hit, lixo, lixo", ai na cabeça você tem além da cobrança própria, a cobrança do outro cara. Ai algo dá errado, toma um gank sei lá, ou o support vai pra cima e morre, enfim, coisas dão errado nesse jogo, ai pronto, outro do time já manda "gg bot".

Cara, eu SEI que as coisas não tão dando certo, eu não entrei no jogo pra perder, ai além da minha própria cobrança agora já são dois falando "lixo lixo lixo", ai você ignora pra tentar voltar, mas o foco já foi pra pqp, nego n te respeita mais no time, você pede gank o cara manda você se foder, ai eu não aguento, na boa.

Não aguento ouvir merda quieto, e principalmente não aguento nego botando ainda mais pressão em mim. Eu tento, eu sei das minhas limitações, eu tento pouco a pouco superá-las, estou no processo de aprendizagem ainda, as coisas não são tão automáticas. Jogar LoL é como falar inglês ou tocar violão, e eu ainda estou na parte de pensar pra falar a palavra ou de pensar pra montar os acordes, que ainda não saem perfeitos. Consigo tocar músicas, mas nem de longe ficam tão boas quanto poderiam ficar.

Agora imagina você tentando aprender inglês e um bando de filho da puta falando merda pra você? "CARALHO TA ERRADO VC É UM LIXO, PORRA MONTA ESSE ACORDE DIREITO E TOCA ESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ É MUITO RETARDADO MEU DEUS", alguém aprenderia? Talvez, mas o quão mais difícil seria?

Ai fica difícil de aguentar quieto, eu já mando um "cala a boca caralho deixa eu jogar" mas dentro de mim já tá aquela coisa me fazendo sentir mal, pouquissimas vezes eu consigo voltar o foco pro jogo, só mesmo quando alguém fala algo tipo "vamo cara, você consegue, faz isso isso e isso" ou algo assim de boas, ai dá certo, se não...

É só por isso que eu entro em rage.

Como é? Tu foi com nego junto no queue e quem foi junto ficou te xingando? WTF? Geralmente quando você vai com alguém no queue essa pessoa tem mais é que te ajudar mesmo, lol. Do contrário é melhor ir com os randoms já que vai dar no mesmo.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Como é? Tu foi com nego junto no queue e quem foi junto ficou te xingando? WTF? Geralmente quando você vai com alguém no queue essa pessoa tem mais é que te ajudar mesmo, lol. Do contrário é melhor ir com os randoms já que vai dar no mesmo.
    eu ja vi premade de 5 se xingando seriamente hahaha
    o que aconteceu aí é que minha amiga foi se intrometer no jogo do leir e ele ficou bravo com razão... mas em grande parte foi culpa minha que caí no jogo, o jungler teve que ficar no meu top e fodeu toda a comp... maldito modem de bosta esse meu.

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem