Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já joguei bastante draft (cerca de 30~40 jogos) e sempre me pareceu aleatório
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Tirado da wikia.In unranked/normal draft, a random player will be selected as team captain. However, if there are some premade players, the one who invited the others will absorb their probabilities of being captain (for example, if it is 3 premades, the host would have 60% chances of being captain, his two partners would have 0%, and the two solo players would have 20% each).
Fui jogar uma partida hoje só pq tava sem nada pra fazer, ai pego adc e acabo com dois tops e nenhum suporte, tenho que ir solo contra um blitzcrank e twitch. Pra piorar levo gank, mas nao morro, nosso jungle pergunta onde esta o jungle inimigo, digo que está no bot, 10s depois o jungle morre pra ele e começa a me xingar (admito que em parte foi minha culpa) e diz que não vai gankar. Quito imediatamente, sem me estressar. É só um jogo. '-'
_
comecei a olhar LCS agora, da pra aprender um monte sobre o jogo, e melhorar inglês, já que olho no próprio canal da riot, e nao da x5.
Última edição por Nepech; 26-07-2013 às 18:22.
Batatoso, essa tua amiga, puta que o pariu ¬¬
Sabe porque eu fico puto? Imagina você tentando jogar, tentando aprender, dando o seu melhor, você tá doando teu 100%, que não é muito porque você ainda nem lv 30 é e tá aprendendo as mecânicas do jogo, as coisas já estão dificeis no jogo mesmo, é gank, é cs perdido, é troca que não dá certo, etc etc etc
Ai você comete um erro, você SABE que errou ou que tá errando, tá tentando não errar, não é questão de NÃO SABER, é questão de ainda não conseguir executar a habilidade de modo correto, e ai nego já começa: "aff adc lixo, acerta o last hit, lixo, lixo", ai na cabeça você tem além da cobrança própria, a cobrança do outro cara. Ai algo dá errado, toma um gank sei lá, ou o support vai pra cima e morre, enfim, coisas dão errado nesse jogo, ai pronto, outro do time já manda "gg bot".
Cara, eu SEI que as coisas não tão dando certo, eu não entrei no jogo pra perder, ai além da minha própria cobrança agora já são dois falando "lixo lixo lixo", ai você ignora pra tentar voltar, mas o foco já foi pra pqp, nego n te respeita mais no time, você pede gank o cara manda você se foder, ai eu não aguento, na boa.
Não aguento ouvir merda quieto, e principalmente não aguento nego botando ainda mais pressão em mim. Eu tento, eu sei das minhas limitações, eu tento pouco a pouco superá-las, estou no processo de aprendizagem ainda, as coisas não são tão automáticas. Jogar LoL é como falar inglês ou tocar violão, e eu ainda estou na parte de pensar pra falar a palavra ou de pensar pra montar os acordes, que ainda não saem perfeitos. Consigo tocar músicas, mas nem de longe ficam tão boas quanto poderiam ficar.
Agora imagina você tentando aprender inglês e um bando de filho da puta falando merda pra você? "CARALHO TA ERRADO VC É UM LIXO, PORRA MONTA ESSE ACORDE DIREITO E TOCA ESSA PORRA SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ É MUITO RETARDADO MEU DEUS", alguém aprenderia? Talvez, mas o quão mais difícil seria?
Ai fica difícil de aguentar quieto, eu já mando um "cala a boca caralho deixa eu jogar" mas dentro de mim já tá aquela coisa me fazendo sentir mal, pouquissimas vezes eu consigo voltar o foco pro jogo, só mesmo quando alguém fala algo tipo "vamo cara, você consegue, faz isso isso e isso" ou algo assim de boas, ai dá certo, se não...
É só por isso que eu entro em rage.
SoloMid.Net
We here at Solomid are proud to announce our very first Solomid Brazil Invitationals! We feel that the BR scene has a lot of potential so we want to help it grow by providing more tournaments and by bringing a lot of exposure to the Brazilian teams. We hope that this will attact a lot of positive attention from viewers and from sponsors of other regions and show them what Brazil is capable of.
We are investing over 20,000 USD (around 44,800 BRL) into hosting multiple tournaments. Each tournament will feature 8 of the top BR teams playing in a double-elimination, best of 3 format. We will broadcast as many matches as possible so everyone can follow their favorite team.
First tournament:
Dates: Saturday, Aug 3rd and Sunday, Aug 4th
Prize pool: 2,000 USD (around 4,480 BRL) [$1,000 for 1st place, $600 for 2nd place, and $400 for 3rd place]
Stream: http://www.twitch.tv/tsmtournaments
Start time: 1PM PDT / 5PM BRT / 10PM CEST
Shoutcasters: LoLDuBR, Gruntar and LeonButcher
Teams and brackets will be announced soon.
Schedule for the next tournaments will be announced later. Follow us on Facebook and Twitter to get the latest updates about it.
Facebook: https://www.facebook.com/SoloMidDotNet
Twitter: https://twitter.com/teamsolomid
Invitationals no brasil o/
Estava jogando um jogo agora, praticamente ganho, Rengar jungle jogou muito bem, Kassadin, Rengar fedadissimos, daí do nada, a Leona (2/13) e o graves (10/10/10) decidem ir tankar torre do inibidor pra levarem a torre, ok, levaram a torre. Quando estavam voltando morrem (Óbvio, com o time inimigo TODO VIVO).Daí voltamos base e começamos a proteger, ficamos um do lado do outro, Fizz inimigo ultou, e o Amumu ultou junto, fizz fez um estrago. Pronto, ace. Daí nascem o Graves e a Leona. Graves começa a focar o Varus inimigo, que estava um lixo durante toda partida, e toma instakill dos caras do outro time, daí Leona vai tentar defender (Acho que era novato e estava em conta de outra pessoa, pq não pode ser..). E morre, ÓBVIO. Kassadin nasce bem na hora que o GG saí. E é assim que um jogo ganho vai pro lixo.
eu ja vi premade de 5 se xingando seriamente hahaha
o que aconteceu aí é que minha amiga foi se intrometer no jogo do leir e ele ficou bravo com razão... mas em grande parte foi culpa minha que caí no jogo, o jungler teve que ficar no meu top e fodeu toda a comp... maldito modem de bosta esse meu.
bred for its skills in magic
Spoiler: