Página 1589 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 58910891489153915791587158815891590159115991639168920892589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.881 a 15.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Mas falando sério, se quiser pegar uma partida normal game com menos chances de acabar com essa zoeira e discussão, Leirbag, porque não tenta jogar Draft pick? Tudo bem que nem todo mundo respeita a ordem de pick como acontece em ranked, mas a chance disso acontecer é maior que em blind ; já que o cara que vai draft não pode dar instalock, ele já vai ciente de que pode ter que jogar em qualquer role, na maior parte dos casos, se ele for monohero ou monorole é muito mais fácil e rápido ir blind pick.

Sei que demora um pouco mais pra começar a partida em si e até mesmo achar uma, mas não é uma demora tão grande quanto a de uma partida perdida em 20 min pq 3 caras instalockaram adcs em blind pick.
    This, tanto é que eu treinava com meu time em draft pick no começo.
    O único problema são as filas longas, mas compensa se não quiser passar tanto nervoso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    This, tanto é que eu treinava com meu time em draft pick no começo.
    O único problema são as filas longas, mas compensa se não quiser passar tanto nervoso.
    Verdade, em draft tem mais respeito, mas sempre tem um last pick que quita, dai demora mais pra você jogar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é esse draft pick? Alguém explica please?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem o mesmo sistema de picks e bans do modo ranqueado, só que não vale pontos. Ideal pra quem pretende começar a jogar ranked, pra ja ir se acostumando com o sistema.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem bans e picks porém é normal game.. É bem difícil achar sala e quando acha geralmente alguém kita..

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda do draft pick é que às vezes aparece um last pick pra falar: MID
    Como se n conhecesse o que é ordem de pick (se é que conhece).

ps: só pra reforçar, o leirbag xinga pra krl uheauheuaheuah

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Vc ja tem um ult que e quase um teleport, se for assim joga de flash + tp
    não estava falando do shen nessa parte, e sim dos tankers em geral, mas não shen

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    mas você fala como se o jogo fosse totalmente mecanizado e que os adversários só fizessem oque vc esta esperando e nem sempre é assim.

e vi seu historico de partidas de shen e em nenhuma delas seu sentido aranha mapa awareness motherfucker funcionou...
    isso depende do que eu espero que eles façam, não?

e cara, não veja se o jogador é bom pela vitória ou defeat, você nem assistiu as partidas. na última, a gente não teria passado dos 20 minutos sem eu ter dado split push no mapa todo. minha elise tinha uma hextech e meu ez só percebeu que derretia o singed quando era tarde demais. em outra o adc ficou 10 min afk e o oponente chegou no inhib. em outra meu singed ficou dando autoattack em um cho'gath...

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Com essa afirmação você joga contra bots, ou você é um pro player, ou só joga contra gente horrível. o_ o

Pra mim flash ainda é essencial pra quase todos os champions (exceto Mundo, Hecarim, Singed e etc.), nunca se sabe o que vai acontecer.

Você assiste jogos competitivos ? Já que estamos falando de Shen, já tô careca de ver Shen startando com flash e taunt, o tempo de reação do inimigo é menor em relação à apenas o taunt...
    eu geralmente encontro pessoas que tomam ações muito previsíveis, não sou pro . . .
    e eu já falei que talvez eu esteja errado sobre o flash. estava pegando ghost e realmente estava sendo inútil, eu só estava discutindo a utilidade do flash.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o leirbag talvez, só talvez, tenha alguns problemas com rage ~.-

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o leirbag talvez, só talvez, tenha alguns problemas com rage ~.-
    QUE SEU FDP PROVA Q EU TENHO POBREMA CO RAGE HAURHS ´STGW T4SN

Ah mano, eu fico puto, pqp ¬¬

Como funciona essa ordem de pick do draft mode?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    QUE SEU FDP PROVA Q EU TENHO POBREMA CO RAGE HAURHS ´STGW T4SN

Ah mano, eu fico puto, pqp ¬¬

Como funciona essa ordem de pick do draft mode?
    É aleatório em draft mode normal, porém em jogos ranqueados é baseado no MMR (match making rating)

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Sério, custava a porra da riot fazer um sistema onde você escolhia sua role antes de começar o jogo pra não ter problemas quanto a isso? Puta que o pariu, até eu que sou burro manjei disso, vai se foder.
    Primeiramente a Riot é contra o meta game, e também demoraria um milênio para encontrar um jogo pois poucos escolheriam suporte, se escolher mid ficaria umas 3 horas procurando jogos hue. E tem a questão de que como seria garantido que a pessoa que escolheu antes que quer ir suporte porém acaba dando lock em um mid, não tem como controlar isso afinal de contas tem muitos suportes que podem ir na mid lane.
    Só citei três problemas, mas deve ter mais.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 26-07-2013 às 17:28.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem