Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora que o Obito controlou o juubi, e o Madara está segurando o Hashirama. Quem vai sobrar vivo nesta merda?
Eu ainda pensava que o Kabuto (que está preso no Izanami) conseguiria selar o Madara. E que o Obito por não ter poder total da Kyubi e o Hachibi voltaria ao normal. Mas agora está bem imprevisível.
Esperando o protagonismo salvar a pele do Naruto.
Eu só quero ver Naruto x Sasuke e pode cabar esse mangá. Serinho. Não guento mais.

Alguem aí acompanha o anime? Mesmo se não acompanharem, recomendo muito ver o episódio de hoje, foi extremamente sinistro. E teve uma coisa que não vinha tendo nos últimos episódios, animação boa hehhehe
link
umas Gifzinhas de umas partezinhas
Spoiler: a
Última edição por LordVoldemort; 25-07-2013 às 17:11.
Alguém poderia me dizer se vale a pena acompanhar o anime? Quero dizer, desde o início(sim, até o ep1 do clássico), pois eu já vi um tempo atrás mas não me lembro muito bem..
E o mangá, vale a pena também? Está tomando um rumo diferente do anime?
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師
hueauheaheaehu tava esperando alguém postar pra eu não dar double post, queria falar disso. A animação desse capítulo foi muito boa, Madara lutando humilhou.
Programação de agosto sem fillers a vista, com direito a um duplo. Chuto que vamos até os caps 572~573.
01/08/2013 323. O Encontro dos Cinco Kages
Gokage shūketsu...!!
五影集結...!!
08/08/2013 324. A Máscara Inquebrável e as Bolhas Estouradas
Warenai Kamen — Wareta Shabondama
割れない仮面・割れたシャボン玉
15/08/2013 325. Jinchuuriki Vs. Jinchuuriki!
Jinchūriki VS Jinchūriki!!
人柱力VS人柱力!!
22/08/2013 326. Quatro Caudas: O Macaco Eremita Rei
Yonbi — Sen'en no Ō
四尾・仙猿の王
29/08/2013 327/328. Prova de Boa Vontade: Quando o Coração é Movido
http://naruto.aliancaproject.com/newsExpress/313.html
__________________________________________________ ____________________________________
Episodio bom, cada vez fica melhor a série
Junior é doente mental, pqp, acho que só o Barbie para o moleque, nem o Big Jim consegue mais
e quanto ao missil era obvio, e pode anotar que vão fazer ataque nuclear mais pra frente
Gostou?
Nossa, nao vejo o anime há séculos, já larguei de mao, mas verei isso, parece tá bom mesmo.
Vale sim cara, o Naruto Classico é a melhor fase do Naruto e um dos melhores animes que eu já vi(tirando os fillers), acho que tu pode ver do episodio 1 até o 120 ou 180, depois é só filler.
Naruto e Sasuke vão casar, ctz.
E Shikamaru Hokage.
League of Legends: Slann