Postado originalmente por
slann
Cade os reembolso, moço? EHAUEHAUHEAUHEA
Eu tenho dois ainda, será que eu uso? Pqp que ódio de ter caido no marketing e comprado esse lixo, pior que eu sabia que não ia curtir pqppppp

Rec
ahuahuahua ainda mais vc que joga mais de adc
eu q jogo mais na jungle n comprei essa bosta pq na real odeio o udyr kkk
dinheiro q tu gastou nele dava pra comprar todas as skins legais da cait, sem promoção
Sim! Muito burro pqp, se bem que eu posso pedir reembolso, mas dói no coração pqp...

Edu Apokalipse
Vocês falam tanto pro Darkon comprar champion por IP, mas não veem que ele tá na época de comprar runas, e isso devora os IPs tudo, fica complicado comprar champ assim.
Eu também, não consigo mais comprar champion por IP desde que comprei (semana passada) o pacote de páginas de runa. Agora, tenho 9 páginas de runa pra fechar (quero fechar 1 de cada role no mínimo né), e até eu me livrar disso, fico impossibilitado de comprar champ do modo mais "barato". Tô só aguardando as promoções pra comprar com RP.
Hoje, por exemplo, saiu Kennen em promo, e vou comprá-lo pois é um champion que "coringa", que dá pra jogar em várias roles de boa com ele. Zac também tá em promo, mas não sei se eras comprá-lo... mesmo que minha main role seja jungle, não curti muito jogar com ele quando ele tava na FW.
Cara eu cansei de falar pro Darkonis guardar dinheiro pra comprar rune no lv 20, ele me ouviu?
Eu não comprei champ nenhum até lv 20, juntei 14k, comprei 2 pág de runes(1 de adc e 1 de AP, além de 3 quint de gp10), só depois fui comprar os champs que eu gostei de jogar nas free weeks(Caitlyn, Lux, Ryze) e comprei por RP quando saiu na promo o Thresh porque ele é OP e eu curto jogar de sup também.
É igual meu amigo, compra 390423784327 champs, ai chega lv 20 toma um pau de quem guardou dinheiro pra runes, é nego que poderia aprender e melhorar muito mais rápido, mas quer ir pelo jeito difícil...
Eu sempre tento aprender com quem mais entende, até por isso pergunto toda hora o que eu poderia ter feito melhor, etc etc, já estou jogando de Doran's e percebi um outro estilo de jogo, talvez seja melhor, ainda não sei, também vai do meu próprio estilo, mas se tá todo mundo falando, sabem mais do que eu com certeza...