Página 1582 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 58210821482153215721580158115821583158415921632168220822582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.811 a 15.820 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprem o Kennen(com ip), aproveita enquanto ele ainda tá fortão, porque se bobear daqui a pouco toma outro nerf.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkon é o cara mais afoito por champions que já vi ahuehuahuehahhua

@nada ver com o topico mas desde quando conta posts no off-topic?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Jayce mesmo. Acho ele legal e pá, fuckyeah xd

Agora só comprarei champs em promo ou via IP mesmo.

Engraçado que não vi nenhum Jayce em batalhas dese que terminou a fw dele, já hoje foram 2 jogos e 2 jayces inimigos lol

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Darkon é o cara mais afoito por champions que já vi ahuehuahuehahhua
    Darkonis é o típico noob que começou a jogar ontem, pensa que entende pra caralho do meta, todo mundo dá dicas do que fazer mas ele pensa que manja tanto que tem que fazer as coisas do jeito dele, vai ranked, cai bronze hell ou prata V e fica lá pra sempre até começar a se ligar.

Brother meu tá lv 8, começou faz umas 2 semanas e faz a mesma coisa. Não adianta falar pra ele guardar IP pra runes no lv 20, não adianta falar pra ele as builds, os talentos, ele precisa tomar um pau pra ai entender o que tá todo mundo falando faz tempo.estou sentindo uma treta

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara. 975RP jogados no lixo se você não tem reembolso; Jayce vai se tornar um lixo depois do nerf, você jogou com ele enquanto ele ainda tá jogável e fortinho.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Cara. 975RP jogados no lixo se você não tem reembolso; Jayce vai se tornar um lixo depois do nerf, você jogou com ele enquanto ele ainda tá jogável e fortinho.
    Não adianta falar cara, não adianta... geral falou...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Comprei Jayce mesmo. Acho ele legal e pá, fuckyeah xd

Agora só comprarei champs em promo ou via IP mesmo.

Engraçado que não vi nenhum Jayce em batalhas dese que terminou a fw dele, já hoje foram 2 jogos e 2 jayces inimigos lol
    Cara, 10 posts seguidos eu falando que Jayce vai tomar um nerf e virar um lixo e você nem liga cara, tem que ser como o Leirbag falou mesmo cara, não tem jeito não..

@TPC

Galera, Rengar e Zyra estavam na promoção algumas semana atrás, e agora as skins deles estão na promoção (ambos juntos). Será que é premeditado?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente preciso de umas dicas,tipo,ja cansei de dizer aqui nesse mesmo forum que sou péssimo suporte,porem,tomei vergonha na cara e ultimamente to jogando mais de sup e ja vi que melhorei bastante nas funções de proteger/dar kills pro adc e wardar o mapa certinho só que eu acho que to morrendo MUITO,tipo nego do meu time morre 3x o jogo todo e eu morro 10,maioria dos jogos consigo uma porrada de assist mas sempre morro bastante,isso é normal? Se não for queria umas dicas pra,sei lá,tipo morrer menos,algo aceitavel pra um suporte apesar de a maioria das minhas mortes ser pra proteger o adc ou em trocas na lane mesmo em que eu faço de tudo pra ser o foco enquanto meu adc limpa os caras.

Aqui ta meu ultimo jogo de sup,como podem ver,tava com muita assist mas morri muito.
    Spoiler:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Tenho 1 reembolso ainda, mas não pretendo usar ele tão cedo, só se me arrepender muuito de alguma compra.

Cara, o Jayce é... foda! Poke insano, no 1vs1 físico ele bate demais com o martelo e com o W do canhão ele derruba torres muito rápido. Tô gostando demais dele. Top ou Mid, dá para usar em qualquer uma dessas lanes, e sempre vou bem com ele. Mais cedo meu time com 1 a menos quase quase consegui levar o jogo sozinho junto de um lee sin xD

Espero que os nerfs para ele sejam pequenos. Até lá vou tentar fazer uma win ratio boa com ele.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que arrependimento de ter comprado a skin do Udyr pqp...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem