Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
De qualquer forma, são 80 de HP a mais ;P
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Obrigado oi velox por 10 derrotas seguidas.
Operadora ridicula. Ontem a noite foram 5. Eu pensei que era porque tava tendo chuva daí podia cair, continuei jogando, achei que era algo incomum e devia parar qualquer hora.
Daí chega hoje disconnect pela manhã. Paro de jogar, volto só de tarde. Novamente caindo. Daí paro de novo e volto de noite: quedas de novo. Tentei reiniciar PC, desativar antivirus, desativar outros programas, enfim, tudo que foi possível, e nada adiantou, as quedas continuam.
Taquepariu, a essa altura devo ter mais derrota que vitória, e é certeza que é culpa da internet pois entre essas 10 partidas fiz várias mudanças no PC / fios e nada.
Oi Velox, aquele abraço.
Justamente. Daí eu pensando "hmm pode ser o samsumg updater que ta aberto, vo fechar ele e jogar de novo pra ver se cai". E caia. Daí fiz o mesmo com antivirus e firewall, enfim, uma bola de neve. E fiz pausas. Joguei de manhã 9 horas, daí parei voltei só 2 da tarde, daí agora de noite, enfim, dica: NAO USEM OI VELOX, é mta dor de kbça.
To interessado na Sona Fliperama, mas pelo que andei pesquisando no reddit, essa skin já entrou em promoção uma vez. Alguém confere isso?
se não me engano a sona flip entrou na super skin sale no começo do ano, quando entrou só skins que ainda não tinham entrado na promo.
Última edição por Smoking; 23-07-2013 às 23:49.
Significa que já era?
Ragnarok Forever~~
鋼の錬金術師