Página 1573 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 57310731473152315631571157215731574157515831623167320732573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.721 a 15.730 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    W? Você não ta fazendo Ez AP não?
    Q!*
    Erro meu hahahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    Mas qualquer outra coisa é melhor que Master Yi ou Tryndamere. >.>
    http://www.lolking.net/guides/140436

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Outra coisa, esses novos ícones dos itens que andam saindo no PBE são horríveis, estou muito acostumado com os atuais e pra mim nem deveriam mudar nada.
    Spoiler: feiao
    alguém aqui ja postou os da thornmail, glacial shrouder, deathfire grasp, abyssal, vampiric e hextech novos?
    eles estão tentando um novo estilo que lembra ao mesmo tempo dota 2 e as splash arts mais recentes, do cara que começou fazendo o novo vlad, yi, sona e karma.
    mas essa haunting guise ainda não tinha visto. ficou bem feio.

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Acho que tão querendo tirar essa coisa cartunizada e talz. Tambem estão tirando as caveiras por causa da china.
    mas o abyssal scepter ficou uma caveira muito mais macabra D:

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    O que tem haver a China com as caveiras O_O?
    te apresento o karthus chinês:

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sinceramente, eu acho um desperdicio usar a blue build com ele no mid, mas é ainda melhor do que a blue build com ele como "adc", porque, convenhamos, blue build não faz do ez um adc, e sim um hibrido ap/ad...
    onde diabos a blue build dá ap?

Pergunta: a minha build tá certa? qual a ordem dessa porra, afinal?
    viu? ignorou a babacada, se concentrou no jogo e carregou. muito bom jovem beouve
    sim, sua build não podia estar mais certa. só faltou runar a bota.
    rushe IE, depois phantom dancer, e tenha um vamp scepter pra sustain. depois eu não manjo muito, acho que botrk se tiverem oponentes com muita hp, last whisper se tiverem muita armor e GA se estiver sendo muito focado/muito decisivo.
    mas acho que geralmente é last whisper.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o abyssal scepter ficou uma caveira muito mais macabra D:

Pode caveiras, só não podem ser caveiras humanas. O abssal n parece caveira humana.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    viu? ignorou a babacada, se concentrou no jogo e carregou. muito bom jovem beouve
    sim, sua build não podia estar mais certa. só faltou runar a bota.
    rushe IE, depois phantom dancer, e tenha um vamp scepter pra sustain. depois eu não manjo muito, acho que botrk se tiverem oponentes com muita hp, last whisper se tiverem muita armor e GA se estiver sendo muito focado/muito decisivo.
    mas acho que geralmente é last whisper.
    É, eu esqueci de runar a bota ESAUHESHU

Eu começo com Espada Longa + 2 pots e ai depende, se é uma lane normal/to ganhando eu espero grana pra BF, se eu to tomando uma surra e preciso de sustain, compro Vamp + bota e depois BF, ai rusho IE, faço Zelo, fecho a Grevas, fecho PD, dai eu faço Botrk, Last Whisper e GA, e no meio disso tudo pego Furor/Homeguard na bota.

Tá certo tudo isso? Sou sempre xingado porque não faço Sedenta antes...

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começo com Espada Longa + 2 pots e ai depende, se é uma lane normal/to ganhando eu espero grana pra BF, se eu to tomando uma surra e preciso de sustain, compro Vamp + bota e depois BF, ai rusho IE, faço Zelo, fecho a Grevas, fecho PD, dai eu faço Botrk, Last Whisper e GA, e no meio disso tudo pego Furor/Homeguard na bota.

Eu não gosto de começar com Espada Longa e 2 pots, a não ser que espere por grandes trocas, mas sei lá, não manjo das putaria.

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu não gosto de começar com Espada Longa e 2 pots, a não ser que espere por grandes trocas, mas sei lá, não manjo das putaria.
    Eu não gosto de começar com Doran's a não ser que eu tenha que ser extremamente ofensivo na lane, e mesmo assim eu não gosto, simplesmente porque não curto jogar tão ofensivo. Espada longa pode virar uma Vamp rapidão caso eu precise de mais sustain, enfim, ela vai virar alguma coisa no final, já doran's no começo do mid game já é inutil...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, cait eh runa de lifesteel e deixa bt pra terceiro/quarto item

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Cara, cait eh runa de lifesteel e deixa bt pra terceiro/quarto item
    Uso Quint de LS, flat armor seals, MR gilfos e AD marks. Mesmo assim eu não confio tanto só no LS no começo do jogo, prefiro a segurança das 2 pots.

Eu faço Botrk em vez de bt como terceiro item. Quando fazer botrk e quando fazer bt?

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto de começar com Doran's a não ser que eu tenha que ser extremamente ofensivo na lane, e mesmo assim eu não gosto, simplesmente porque não curto jogar tão ofensivo. Espada longa pode virar uma Vamp rapidão caso eu precise de mais sustain, enfim, ela vai virar alguma coisa no final, já doran's no começo do mid game já é inutil...
    Ja eu sempre começo (independente do adc) com a dorans, pelo sustain dela, assim posso jogar ofensivo e dar outfarm no adc inimigo(oq pra min e mais importante ate mesmo do que pegar aquela kill early game) oq de cait e bem fácil ate, ja build, bem gosto de juntar bastante grana antes da primeira volta, geralmente ja vou e volto com uma picareta + vamp, e se der uma ou outra pots de vida, ai ja rusho gume do infinito, dps faço rei como segundo item, dançarina fantasma, e os 2 ultimos depende do jogo, se eu estiver feedado ,cutelo+sedenta , se estiver sendo focado uma sedenta+GA, ou as vezes ate malho+ga , mas geralmente e a primeira opção ....

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso Quint de LS, flat armor seals, MR gilfos e AD marks. Mesmo assim eu não confio tanto só no LS no começo do jogo, prefiro a segurança das 2 pots.

Eu faço Botrk em vez de bt como terceiro item. Quando fazer botrk e quando fazer bt?
    Quint de LS + Doran = +-9~10 de life por hit (level 1) logo, 15 hits = 1 potions (acho que em menos de 15 hits [só lh] pega level 3, daí começa a subir 13 de hp por hit) Pra mim sempre compensa mais dorans ;o

Publicidade:

Última edição por Soma Cruz; 23-07-2013 às 22:20.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem