
Postado originalmente por
Cavaleiro Calmo
O cara faz um mapa do TibiaBR e não mostra o OFF.
Aqueles diversos quadros pra fazer do dia pra noite acho que podiam ter sido encurtados.
A história continua boa, só maneira no começo do flashback, porque se não vai ficar com um recurso tipo esse:
Imaginei que tu reclamaria do mapa. AHUAHAHU
Calma, aquilo foi só um dos territórios do TBR. Não esqueci do OFF não. :p
Obrigado pelo comentário e sobre o flashback: dita anotada. haha

Postado originalmente por
Pedrinhospf
Rodplay (é esse o nome no mapa?)> todos os outros estados
Hahaha, curti bastante esse capítulo. As coisas estão fazendo bem mais sentindo pra mim.
Notei alguns errinhos:
O mendigo que dorme nas escadas some em um dos quadros, e reaparece depois; você dá um tapa no lado direito do rosto do Artesox, e ele cai pra direita (a lógica era ele cair pra esquerda); e mais um errinho desses que eu esqueci =X
A sequencia no depot foi uma das melhores que eu já vi. Muito boa mesmo, hahaha. Toda a aflição do Artesox, e você simplesmente preocupado com quem iria limpar a bagunça. A parte que você censura a fala sobre a fake dele também ficou bem engraçada, hahaha.
Espero o próximo capítulo.
Abraços!
Apenas corrigindo, Rodleplay. Desigualdade tendenciosa essa daí, hein.
Sobre os errinhos: é, ali do mendigo foi confusão minha. É que quando você trabalha com 70+ layers é meio problemático mesmo. Quanto ao tapa, sei lá, dá pra interpretar de um jeito diferente: ele poderia ter sido golpeado e fez um salto Dos Santos-like e caiu daquele jeito ou foi golpeado de mão trocada. Fica a critério da imaginação do leitor. haha
(brinks, vou cuidar disso na próxima)
Gratos pelos elogios e a parte do DP e ficava rindo enquanto fazia. Foi bem legal. o/

Postado originalmente por
Pedragon
Acho que é a Anne Raver (ou River, sei lá)
Acho que esse foi o capítulo que mais curti! Pode não ter sido o melhor, mas o humor e a história desse capítulo me agradaram bastante.
A fake segue seu padrão de qualidade, que é ótimo. As GIFs bem trabalhadas, cenários também e tal. Tá de parabéns Jean! Espero pelo próximo cap!
Valeu, Pedra. <3
Well... no próximo capítulo as coisas serão explicadas. Então seu palpite se confirmará ou não. O que posso dizer é: alguém já acertou o palpite.
E muito obrigado pelo feedback positivo!

Postado originalmente por
Catador~
Muito bom esse capítulo, sério. Essa série tá ficando foda kkkk
O melhor foi o Artie Shinpachi kkkk
Não liga pra esse meu comentário Madao, pequeno. Comentei pra não deixar em branco .re
Continua essa fake logo, quero saber quem é essa vadia aí
Dá-lhe,
Madao dig.. Catador!

Em breve respostas virão. Continue acompanhando.
BTW, faça sua fake de uma vez, seu inuteo. re

Postado originalmente por
Mestre Shake
Um epi quase filler do Fake World News? Adorei UHAUHAUHUHAAUH
Não me interesso tanto pela evolução da história, contanto que ela seja contada. Esse foi um bom "respiro". Eu curto os cenários e a falta incômoda de preguiça que você tem para fazer a fake, bem como as animações. Parece que cada detalhe não pode passar despercebido e é bem legal isso.
Cjaltair.... puta que pariu UHAUHUAH
Ótima fake. Qualidade excelente como sempre. Quem será a vadia?
Acho que o que ficou mais bonito na fake, embora poucos tenham comentado, é aquele mapa do MF, Fun Arts e etc. É o continente do Tibiabr. É tão lindo que eu usaria como a capa do facebook do MF. Boa ideia, não?
Ótima Cjean!
Uma honra e tanto receber um comentário recheado de elogios do Mestre Shake, hein. haha
Mas... epi filler? Como assim? x__x
Sobre o mapa virar capa, seria legal, mas daí tem que ver com o pessoal mesmo. A atual é bacanuda também. :a
Novamente, obrigado pela crítica positiva!

Postado originalmente por
goldboy
Senhor manjão de fake, como vais tu?
Fake muito foda, com efeitos super bacana, cenário e principalmente, a história.
Mais algo a comentar.... ? Nah... só uma bela fake com um bom faker, pra não falar demais
Esperando próxima fake tua!
Valeu, gold!
Se eu estiver com motivação em 140% e o Jake/Trizotto/Happy não me encherem para jogar BF3, devo postar a continuação ainda neste mês!

Postado originalmente por
Lorofous
Todo mundo falando que a história não evoluiu, mas achei que evoluiu bastante o___o
Ele contou praticamente tudo que rolou no meio tempo que ficou fora e da divisão da Gerália, achei foda.
Muito bom, adorei a caracterização do Artie, tá perfeita AHUAHUAHUAHUA
Eu acho que a mulher de capuz é a Lytus ou a Elora. Só acho, se bem que o outfit escurecido não de nenhuma delas, mas todo mundo tá com outfit diferente nessa fake, então nem tem problema.
É, também não entendi muito o pessoal falando que não evoluiu. Vai ver eles quiserem dizer que ficou muito nas explicações, mas well... whatever. Se não andou nesse capítulo, nos próximos andará.
Valeu, Loro. Também fiquei meio preocupado com a caracterização do Artie. Queria fazer um Shinpachi com pinta de Artesox. Acho que era só tirar o óculos mesmo... não, pera.

Postado originalmente por
Flashbek
A outfit da mulher parece a Luazinha Doidinha o_o
Mas eu gostei desse capítulo... Apenas uns detalhes a serem acertados... Como o capítulo é enorme, não tem como eu dizer tudo. Mas são coisas como interior de casas escuros (cadê telhado),
Tipo, se eu mostro o telhado, vai diminuir meu espaço de trabalho na cena. Eu ficarei com 1, no máximo 2 SQMs para colocar vários personagens e falas ainda. Se eu deixo apenas o andar que as coisas acontecem, teria o interior das casas. Eu optei por esconder para dar um tom mais... como posso dizer, realista. Afinal, não se sabe o que teria dentro das casas.
Sobre o outfit, descarto essa moça. Só agora que ouvi falar dela. o_o

Postado originalmente por
Flashbek
Fred contando história sem falar em inglês, CJean sumindo e aparecendo do nada em algumas lutas (espero que não seja minha net que não tenha carregado alguns quadros).
O Fred deixou de falar em pt-eng nas explicações para facilitar. Tenho consciência que é bem chata a leitura nessa miscigenação de línguas que ele faz. Como era algo sério e importante, deixei a escrita normal.
As lutas, é possível que seja um GIF que não tenha carregado. Aqui também acontece isso as vezes.

Postado originalmente por
Flashbek
Ah, uma coisa que me esqueci... Não achei legal a animação de você dando o tapa na bunda do cara. Tipo, fica meio sem sentido isso acontecer infinitas vezes num quadro só... Sugiro não fazer isso quando não for um loop 100% preciso. Ex:
NÃO. FOI. TAPA. NA. BUNDA!!!1 ê__e
Entendi seu ponto, mas optei pela .GIF para dar uma ênfase na movimentação/speed/poder-de-luta do CJean. Em HQ, você até retrata, mas não com o mesmo impacto.

Postado originalmente por
Jake~
Cara... SSSensacional!
A fake ficou muito boa de ler, não vou dizer que fiquei 100% figurado nela, porque teve vezes que me esforcei pra ler, coisa que é normal em fakes grandes. Ao contrário de muitos, achei que a história andou em um ritmo legal, mais lerdo em relação aos outros capítulos, mas não tanto assim, ficou agradável.
E mals a demora por comentar, li faz um tempo... É que eu meio fico sem o que comentar as vezes... Porque tipo, eu não gosto chegar e postar: "Ah, ficou legal cara, parabéns. - Fim do post". ;-;
@Flash
Cara, aquilo não é um loop... É só uma cena normal, só que foi feita animada para o leitor entender melhor o que acontece.
Tranquilo, bro. Só continua acertando os heli com TV-Missile e terá suas desculpas aceitas. rsrs
Falando sério, obrigado mesmo pelos elogios! :3

Postado originalmente por
Diferentaum
Jean,
Se a minha dúvida (que te falei no fb) for respondida com um sim no próximo capítulo, eu não posto mais nessa bodega.
Com amor, Eu.
AHUAUHAHUAHUAUHAUHA
Calma, cara. Você tá muito exaltado. Melior parar, fera. rs

Postado originalmente por
Sleazy
carai mano ficou mto doida memo, ta ficando cada vez melhor huahuauha
parabens, to louco pra ver os proximos epis
só concordo com o que o flashbek disse sobre a história
Sleazy postando na minha fake? Não creio. Aposto que tem dedo do Dife na história. haha
Anyway, obrigado pelos elogios, cara. Você devia aparecer mais por essas bandas novamente.
@ suprema discussão negra de olhos vermelhos
É só eu sair de tarde que vocês me aprontam, é? hue
Vamos parar por aqui. Argumentos já foram expostos de ambos os lados e, se ainda assim, debater de maneira educada o assunto, utilizem o FCC, ok? Temos aquele espaço justamente para isso.