Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Fake World News [04] - Mayo Faker: se eu cozinho, eu como!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a história pertence a um gênero, obviamente ela se parece com um monte de outras que também parecem, o que a torna clichê. Como o filipus disse, a sua falta de informação que não fez perceber isso não é culpa do autor.

O post do Art já diz o resto. Mas apenas direi que passa longe de ser algo complexo e, na verdade, é algo completamente superficial.

Bem x Mal, bater em todos os bandidos pequenos, ter power ups e ganhar do boss. A gente vê isso acontecendo em vários desenhos e jogos de vídeo-game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Eu até entendi o comentário do flash e poderia concordar com vários pontos...

Se não fosse isso.

"Saudades quando fakes eram apenas historinhas desenvolvidas com os "desenhinhos" do Tibia" - "E acho que é aqui que a história está se tornando clichê."

Como assim, tu critica que as historias do Mundo Fake são complexas... logo depois de criticar a Fake do CJean por não ter um enredo mais complexo.

E battle shonen são os mangas de luta, tipo Dragon Ball, Naruto, e no caso, o que mais tem influencia aqui eu acho é um chamado Gintama... Não tem nada haver com complexidade ou coisa do tipo.
    Mais uma vez, posso ter me expressado mal dizendo aquilo e ainda vou tentar expressar o que quero quando tiver um tempinho. Daí eu posto lá no Café. Porém, por mais bobinhas que as historinhas eram antes, algumas eram clichês e outras não. Não é preciso algo complexo para deixar de ser clichê. E, no caso dessa fake, eu já deixei bem claro que não duvido nem um pouco da capacidade do CJean de tornar esse clichê épico ou então de inovar em algum sentido que, pessoalmente, chame minha atenção.

Daí eu, que não tenho o mínimo interesse em cultura/literatua japonesa, não sou obrigado a concordar que uma história não é clichê por pertencer a tal gênero japonês. Se esse gênero for clichê (seja em DBZ, CDZ, Naruto ou Gintama), eu não vou negar que a história também é. A minha série mesmo tem um clichê desse jeito... Quando o meteoro se explode, jogano as 6 peças do set para lugares diferentes onde serão protegidas por anjos "guardiões" e, para pegar todo o set, precisam derrotar todos esses guardiões. Muito Dragon Ball GT isso, citando a parte dos dragões. Mas essa parte da fake não é tãão importante (é sim), daí somente duas batalhas são mostradas para que eu possa dar continuação na série. Clichê? Talvez... Mas é claro que eu não vou ter a criatividade necessária para criar algo mega inovador... O máximo que consigo é fazer um mistério e olhe lá.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se a história pertence a um gênero, obviamente ela se parece com um monte de outras que também parecem, o que a torna clichê. Como o filipus disse, a sua falta de informação que não fez perceber isso não é culpa do autor.

O post do Art já diz o resto. Mas apenas direi que passa longe de ser algo complexo e, na verdade, é algo completamente superficial.

Bem x Mal, bater em todos os bandidos pequenos, ter power ups e ganhar do boss. A gente vê isso acontecendo em vários desenhos e jogos de vídeo-game.
    E se o gênero é clichê, a história é clichê, como eu disse respondendo ao Artesox. E parece que vocês estão dizendo que estou crucificando o CJean por tornar a história clichê... GENTE!! Isso é NORMAL. É um comentário... Um comentário neutro. Não chega a ser bom e nem chega a ser ruim. Vamos parar com esse mimimimi sem sentido? Se discordam de mim (nesse caso específico), ou fiquem quietos ou me mandem PM para discutirmos entre nós. O tópico do CJean não precisa ficar entupido de gente discutindo. A fake tá linda... A melhor das 4 que o CJean fez, em minha opinião.

Menos mimimi, mais comentários das fakes e mais fakes.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas como é que você quer falar sobre uma fake que você sequer se dá ao trabalho de tentar entender? É tipo falar que aquela fake do Lorofous de nome impronunciável está errada porque tem muitos clichês, sendo que a ideia era exatamente essa.

Quem tá de mimimi aqui é você (e não teria sido quotado por bastante gente se não estivesse), que quer ler fakes acéfalas só pra não ter que usar o google por 2 minutos e entender o contexto. Admito, o mecanismo de busca é mais uma das complexidades dessa geração faker.

O Art poderia simplesmente falar que tá uma bosta, já que ele deve ter perdido algumas coisas que o Jean "importou" de outros lugares. Mas ele não fez isso. Seria a mesma coisa que reclamar de falta de romance em filme do Sylvester Stallone.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa... Mas EU ENTENDO. Eu entendo de histórias de fakes. Não entendo de gêneros japoneses.

E se todo mundo concordar com o Diferentaum no que ele disse aí, não verei mais um capítulo de FwN, afinal, eu não entendo mesmo. Mas aí meu voto no Joinha será comprometido.

E, repetindo pela GIZOLHÉSIMA VEZ, história clichê NÃO É ERRADO, NÃO FOI RECLAMAÇÃO. Clichê é um atributo que uma história pode ter. Se essa é a intenção do autor, ótimo. Se não for, ele está fazendo algo errado.

Agora vamos ver se paramos com esse bate papo retardado.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Poxa... Mas EU ENTENDO. Eu entendo de histórias de fakes. Não entendo de gêneros japoneses.

E se todo mundo concordar com o Diferentaum no que ele disse aí, não verei mais um capítulo de FwN, afinal, eu não entendo mesmo. Mas aí meu voto no Joinha será comprometido.

E, repetindo pela GIZOLHÉSIMA VEZ, história clichê NÃO É ERRADO, NÃO FOI RECLAMAÇÃO. Clichê é um atributo que uma história pode ter. Se essa é a intenção do autor, ótimo. Se não for, ele está fazendo algo errado.

Agora vamos ver se paramos com esse bate papo retardado.
    Eu entendo que você falou uma opinião sua e tal. Creio eu que o Dife quis chamar sua atenção porque você falou que a fake estava se tornando clichê, sendo que ela já era clichê, saca? Ele não quis dizer "Ah flashbek nb do krl n sabe criticar vsf heuheuheuheuheuhu". O exemplo que o Dife usou antes descreve perfeitamente a situação...

Enfim... Vamos encerrar a discussão nesse tópico, e continuar no Café se ainda tiver mais coisas parar serem esclarecidas. Tá fugindo um pouco do assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jake~; 23-07-2013 às 16:36.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O cara faz um mapa do TibiaBR e não mostra o OFF.

Aqueles diversos quadros pra fazer do dia pra noite acho que podiam ter sido encurtados.

A história continua boa, só maneira no começo do flashback, porque se não vai ficar com um recurso tipo esse:

Spoiler: Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha
    Imaginei que tu reclamaria do mapa. AHUAHAHU
    Calma, aquilo foi só um dos territórios do TBR. Não esqueci do OFF não. :p

Obrigado pelo comentário e sobre o flashback: dita anotada. haha

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Rodplay (é esse o nome no mapa?)> todos os outros estados

Hahaha, curti bastante esse capítulo. As coisas estão fazendo bem mais sentindo pra mim.
    Notei alguns errinhos:
    O mendigo que dorme nas escadas some em um dos quadros, e reaparece depois; você dá um tapa no lado direito do rosto do Artesox, e ele cai pra direita (a lógica era ele cair pra esquerda); e mais um errinho desses que eu esqueci =X

A sequencia no depot foi uma das melhores que eu já vi. Muito boa mesmo, hahaha. Toda a aflição do Artesox, e você simplesmente preocupado com quem iria limpar a bagunça. A parte que você censura a fala sobre a fake dele também ficou bem engraçada, hahaha.

Espero o próximo capítulo.
    Abraços!
    Apenas corrigindo, Rodleplay. Desigualdade tendenciosa essa daí, hein.

Sobre os errinhos: é, ali do mendigo foi confusão minha. É que quando você trabalha com 70+ layers é meio problemático mesmo. Quanto ao tapa, sei lá, dá pra interpretar de um jeito diferente: ele poderia ter sido golpeado e fez um salto Dos Santos-like e caiu daquele jeito ou foi golpeado de mão trocada. Fica a critério da imaginação do leitor. haha (brinks, vou cuidar disso na próxima)

Gratos pelos elogios e a parte do DP e ficava rindo enquanto fazia. Foi bem legal. o/

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Acho que é a Anne Raver (ou River, sei lá)

Acho que esse foi o capítulo que mais curti! Pode não ter sido o melhor, mas o humor e a história desse capítulo me agradaram bastante.

A fake segue seu padrão de qualidade, que é ótimo. As GIFs bem trabalhadas, cenários também e tal. Tá de parabéns Jean! Espero pelo próximo cap!
    Valeu, Pedra. <3
    Well... no próximo capítulo as coisas serão explicadas. Então seu palpite se confirmará ou não. O que posso dizer é: alguém já acertou o palpite.

E muito obrigado pelo feedback positivo!

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    Muito bom esse capítulo, sério. Essa série tá ficando foda kkkk
    O melhor foi o Artie Shinpachi kkkk
    Não liga pra esse meu comentário Madao, pequeno. Comentei pra não deixar em branco .re
    Continua essa fake logo, quero saber quem é essa vadia aí
    Dá-lhe, Madao dig.. Catador!
    Em breve respostas virão. Continue acompanhando.

BTW, faça sua fake de uma vez, seu inuteo. re

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Um epi quase filler do Fake World News? Adorei UHAUHAUHUHAAUH

Não me interesso tanto pela evolução da história, contanto que ela seja contada. Esse foi um bom "respiro". Eu curto os cenários e a falta incômoda de preguiça que você tem para fazer a fake, bem como as animações. Parece que cada detalhe não pode passar despercebido e é bem legal isso.

Cjaltair.... puta que pariu UHAUHUAH

Ótima fake. Qualidade excelente como sempre. Quem será a vadia?

Acho que o que ficou mais bonito na fake, embora poucos tenham comentado, é aquele mapa do MF, Fun Arts e etc. É o continente do Tibiabr. É tão lindo que eu usaria como a capa do facebook do MF. Boa ideia, não?

Ótima Cjean!
    Uma honra e tanto receber um comentário recheado de elogios do Mestre Shake, hein. haha

Mas... epi filler? Como assim? x__x

Sobre o mapa virar capa, seria legal, mas daí tem que ver com o pessoal mesmo. A atual é bacanuda também. :a

Novamente, obrigado pela crítica positiva!

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    Senhor manjão de fake, como vais tu?

Fake muito foda, com efeitos super bacana, cenário e principalmente, a história.

Mais algo a comentar.... ? Nah... só uma bela fake com um bom faker, pra não falar demais

Esperando próxima fake tua!
    Valeu, gold!
    Se eu estiver com motivação em 140% e o Jake/Trizotto/Happy não me encherem para jogar BF3, devo postar a continuação ainda neste mês!

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Todo mundo falando que a história não evoluiu, mas achei que evoluiu bastante o___o
    Ele contou praticamente tudo que rolou no meio tempo que ficou fora e da divisão da Gerália, achei foda.

Muito bom, adorei a caracterização do Artie, tá perfeita AHUAHUAHUAHUA
    Eu acho que a mulher de capuz é a Lytus ou a Elora. Só acho, se bem que o outfit escurecido não de nenhuma delas, mas todo mundo tá com outfit diferente nessa fake, então nem tem problema.
    É, também não entendi muito o pessoal falando que não evoluiu. Vai ver eles quiserem dizer que ficou muito nas explicações, mas well... whatever. Se não andou nesse capítulo, nos próximos andará.

Valeu, Loro. Também fiquei meio preocupado com a caracterização do Artie. Queria fazer um Shinpachi com pinta de Artesox. Acho que era só tirar o óculos mesmo... não, pera.

A outfit da mulher parece a Luazinha Doidinha o_o

Mas eu gostei desse capítulo... Apenas uns detalhes a serem acertados... Como o capítulo é enorme, não tem como eu dizer tudo. Mas são coisas como interior de casas escuros (cadê telhado),
    Tipo, se eu mostro o telhado, vai diminuir meu espaço de trabalho na cena. Eu ficarei com 1, no máximo 2 SQMs para colocar vários personagens e falas ainda. Se eu deixo apenas o andar que as coisas acontecem, teria o interior das casas. Eu optei por esconder para dar um tom mais... como posso dizer, realista. Afinal, não se sabe o que teria dentro das casas.

Sobre o outfit, descarto essa moça. Só agora que ouvi falar dela. o_o

Fred contando história sem falar em inglês, CJean sumindo e aparecendo do nada em algumas lutas (espero que não seja minha net que não tenha carregado alguns quadros).
    O Fred deixou de falar em pt-eng nas explicações para facilitar. Tenho consciência que é bem chata a leitura nessa miscigenação de línguas que ele faz. Como era algo sério e importante, deixei a escrita normal.

As lutas, é possível que seja um GIF que não tenha carregado. Aqui também acontece isso as vezes.

Ah, uma coisa que me esqueci... Não achei legal a animação de você dando o tapa na bunda do cara. Tipo, fica meio sem sentido isso acontecer infinitas vezes num quadro só... Sugiro não fazer isso quando não for um loop 100% preciso. Ex:
    NÃO. FOI. TAPA. NA. BUNDA!!!1 ê__e

Entendi seu ponto, mas optei pela .GIF para dar uma ênfase na movimentação/speed/poder-de-luta do CJean. Em HQ, você até retrata, mas não com o mesmo impacto.

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Cara... SSSensacional!

A fake ficou muito boa de ler, não vou dizer que fiquei 100% figurado nela, porque teve vezes que me esforcei pra ler, coisa que é normal em fakes grandes. Ao contrário de muitos, achei que a história andou em um ritmo legal, mais lerdo em relação aos outros capítulos, mas não tanto assim, ficou agradável.

E mals a demora por comentar, li faz um tempo... É que eu meio fico sem o que comentar as vezes... Porque tipo, eu não gosto chegar e postar: "Ah, ficou legal cara, parabéns. - Fim do post". ;-;

@Flash
    Cara, aquilo não é um loop... É só uma cena normal, só que foi feita animada para o leitor entender melhor o que acontece.
    Tranquilo, bro. Só continua acertando os heli com TV-Missile e terá suas desculpas aceitas. rsrs

Falando sério, obrigado mesmo pelos elogios! :3

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Jean,

Se a minha dúvida (que te falei no fb) for respondida com um sim no próximo capítulo, eu não posto mais nessa bodega.

Com amor, Eu.
    AHUAUHAHUAHUAUHAUHA
    Calma, cara. Você tá muito exaltado. Melior parar, fera. rs

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    carai mano ficou mto doida memo, ta ficando cada vez melhor huahuauha
    parabens, to louco pra ver os proximos epis
    só concordo com o que o flashbek disse sobre a história
    Sleazy postando na minha fake? Não creio. Aposto que tem dedo do Dife na história. haha

Anyway, obrigado pelos elogios, cara. Você devia aparecer mais por essas bandas novamente.

@ suprema discussão negra de olhos vermelhos

É só eu sair de tarde que vocês me aprontam, é? hue
    Vamos parar por aqui. Argumentos já foram expostos de ambos os lados e, se ainda assim, debater de maneira educada o assunto, utilizem o FCC, ok? Temos aquele espaço justamente para isso.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dale Jean, o novo botter dos fakers
    Vc faz superproduçoes na velocidade que os outros demorariam pra fazer 50 quadros, principalmente considerando que vc faz facul e tudo mais

A fake ficou ótima, como sempre kkk, estética win e um humor MUITO bom, eu ri demais nisso SUAHSUAHSUAHSUH
    Suas fakes estão muito estilo manga, queria ver se vc vai manter esse estilo manga pra fakes pequenas tmb hm

Dsclp a demora pra comentar, sou um cara muito preguiçoso ocupado e tal, mas enfim, ótima fake o/
    Boa sorte no mensal contra o Arti

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  5. "EU SOU A LARVA"
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 19-02-2005, 14:44

Permissões de Postagem