Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Fake World News [04] - Mayo Faker: se eu cozinho, eu como!

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... SSSensacional!

A fake ficou muito boa de ler, não vou dizer que fiquei 100% figurado nela, porque teve vezes que me esforcei pra ler, coisa que é normal em fakes grandes. Ao contrário de muitos, achei que a história andou em um ritmo legal, mais lerdo em relação aos outros capítulos, mas não tanto assim, ficou agradável.

E mals a demora por comentar, li faz um tempo... É que eu meio fico sem o que comentar as vezes... Porque tipo, eu não gosto chegar e postar: "Ah, ficou legal cara, parabéns. - Fim do post". ;-;

@Flash
    Cara, aquilo não é um loop... É só uma cena normal, só que foi feita animada para o leitor entender melhor o que acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O cara faz um mapa do TibiaBR e não mostra o OFF.

Aqueles diversos quadros pra fazer do dia pra noite acho que podiam ter sido encurtados.

A história continua boa, só maneira no começo do flashback, porque se não vai ficar com um recurso tipo esse:

Spoiler: Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha
    Apoiado em todas as linhas.

#Flash
    O Jean se propôs a fazer um battle shonen e, se bobear ele deixou isso claro lá no primeiro capítulo. É óbvio que é clichê, porque possui características semelhantes com outras coisas, e essa é a definição de gênero. lol

A identidade da fake já tava construída nos primórdios. Você que não percebeu até ficar escancarada.

---------
    Jean,

Se a minha dúvida (que te falei no fb) for respondida com um sim no próximo capítulo, eu não posto mais nessa bodega.

Com amor, Eu.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    @Flash
    Cara, aquilo não é um loop... É só uma cena normal, só que foi feita animada para o leitor entender melhor o que acontece.
    Justamente. Não é um loop. Na minha opinião ficou feio. Animações em HQ que não são loops não são muito agradáveis (pelo menos pra mim)

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    #Flash
    O Jean se propôs a fazer um battle shonen e, se bobear ele deixou isso claro lá no primeiro capítulo. É óbvio que é clichê, porque possui características semelhantes com outras coisas, e essa é a definição de gênero. lol

A identidade da fake já tava construída nos primórdios. Você que não percebeu até ficar escancarada.
    Desde quando sou obrigado a saber o que é um "battle shonen"?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Justamente. Não é um loop. Na minha opinião ficou feio. Animações em HQ que não são loops não são muito agradáveis (pelo menos pra mim)

Desde quando sou obrigado a saber o que é um "battle shonen"?
    Desde que você se ofereceu a criticar algo do tipo.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Desde que você se ofereceu a criticar algo do tipo.
    Discordo de você
    Só sei que não é porque é clichê que não pode se tornar épico ou até inovador.
    E eu fiz uma crítica a história... Não ao "battle shonen". Se eu entendesse o que é um bétol xô neném e fosse fazer uma crítica sobre esse negócio, eu provavelmente concordaria com você (assumindo que isso é mesmo um bétol xô neném, que você sabe que é e eu não).

Vocês e suas "complexidades"... Saudades quando fakes eram apenas historinhas desenvolvidas com os "desenhinhos" do Tibia... Quando a galera não colocava tanto empenho como se o objetivo fosse algo a mais que uns comentários... Voltei pro MF achando que teria isso aqui... E tem. Mas essa onda de fakes sérias e detalhadas tá enchendo o saco. Ô. Ainda bem que eu não dou a mínima para isso. Nem faço questão mais de entrar pro mural (foi mal Artie, procure por outro rival).

EDIT:
    AAAH! Esqueci de comentar do título...
    Cara... Tá cada vez pior ASUHSAHUSAUHAS... Tá certo que é de propósito mas tá exagerando já AUHSSAHUSAHUSAHU

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 23-07-2013 às 01:06.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai mano ficou mto doida memo, ta ficando cada vez melhor huahuauha
    parabens, to louco pra ver os proximos epis
    só concordo com o que o flashbek disse sobre a história

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Vocês e suas "complexidades"... Saudades quando fakes eram apenas historinhas desenvolvidas com os "desenhinhos" do Tibia... Quando a galera não colocava tanto empenho como se o objetivo fosse algo a mais que uns comentários...
    Cara, que tipo de vida você tem? Na moral, alguém que não gostar de por empenho em algo que gosta deve ter uma vida de bosta. Não quero puxar briga, mas, poxa. Qual o problema nisso? Não sei se você sabe, mas a fake é feita mais para o autor do que para o "público". É uma satisfação própria.

E se você não da a mínima pra isso, porque raios fica implicando com quem faz isso? Na boa, para com isso. Ou você só voltou no MF pra ficar trolando e gerando briga, ou sei lá mano... Ta pior que o Gogeta. o_o

E cara, facepalm sobre a parte do shonen. Ele só disse que a fake tem esse estilo desde o primeiro capítulo, ele não disse que era obrigatório tu conhecer o nome nem nada do gênero.
    Última edição por Jake~; 23-07-2013 às 04:02.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Cara, que tipo de vida você tem? Na moral, alguém que não gostar de por empenho em algo que gosta deve ter uma vida de bosta. Não quero puxar briga, mas, poxa. Qual o problema nisso? Não sei se você sabe, mas a fake é feita mais para o autor do que para o "público". É uma satisfação própria.

E se você não da a mínima pra isso, porque raios fica implicando com quem faz isso? Na boa, para com isso. Ou você só voltou no MF pra ficar trolando e gerando briga, ou sei lá mano... Ta pior que o Gogeta. o_o

E cara, facepalm sobre a parte do shonen. Ele só disse que a fake tem esse estilo desde o primeiro capítulo, ele não disse que era obrigatório tu conhecer o nome nem nada do gênero.
    Me expressei mal sobre colocar empenho ao fazer fakes. Tento explicar isso melhor em outra hora. E eu realmente não dou a mínima... Tanto que não estou implicando nada. Eu só fiz um comentário sobre a história o_o... Que alguém ficou butthurt comigo por conta disso daí eu fui me explicar. E o Dife falou sim que tenho que conhecer esse xô neném para falar da história... Se for assim, nunca vou poder falar de história de fake nenhuma.

Agora calminha ae que não to aqui para arrumar discussão nenhuma. Só não estou entendendo até agora porquê demônios o Diferentaum começou um mimimi por eu achar a história clichê... Cada um tem uma opinião pow... E se não fosse para expressá-la, a fake não estaria em um fórum.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tenho que acrescentar "mimimi não intendo referencias" e "mimimi fakes complexas" hahaha

Cara, você não vai ler Deadpool esperando aquilo ter graça se seu conhecimento geral sobre as coisas que ele faz piada é nulo.
    Mesma coisa aqui.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até entendi o comentário do flash e poderia concordar com vários pontos...

Se não fosse isso.

"Saudades quando fakes eram apenas historinhas desenvolvidas com os "desenhinhos" do Tibia" - "E acho que é aqui que a história está se tornando clichê."

Como assim, tu critica que as historias do Mundo Fake são complexas... logo depois de criticar a Fake do CJean por não ter um enredo mais complexo.

E battle shonen são os mangas de luta, tipo Dragon Ball, Naruto, e no caso, o que mais tem influencia aqui eu acho é um chamado Gintama... Não tem nada haver com complexidade ou coisa do tipo.

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  5. "EU SOU A LARVA"
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 19-02-2005, 14:44

Permissões de Postagem