Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Fake World News [04] - Mayo Faker: se eu cozinho, eu como!

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara faz um mapa do TibiaBR e não mostra o OFF.

Aqueles diversos quadros pra fazer do dia pra noite acho que podiam ter sido encurtados.

A história continua boa, só maneira no começo do flashback, porque se não vai ficar com um recurso tipo esse:

Spoiler: Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rodplay (é esse o nome no mapa?)> todos os outros estados

Hahaha, curti bastante esse capítulo. As coisas estão fazendo bem mais sentindo pra mim.
    Notei alguns errinhos:
    O mendigo que dorme nas escadas some em um dos quadros, e reaparece depois; você dá um tapa no lado direito do rosto do Artesox, e ele cai pra direita (a lógica era ele cair pra esquerda); e mais um errinho desses que eu esqueci =X

A sequencia no depot foi uma das melhores que eu já vi. Muito boa mesmo, hahaha. Toda a aflição do Artesox, e você simplesmente preocupado com quem iria limpar a bagunça. A parte que você censura a fala sobre a fake dele também ficou bem engraçada, hahaha.

Espero o próximo capítulo.
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, realmente muito bom! HAIUAHIUAH

Bacana o jeito que você incorporou Assassin's Creed na série, desde o segundo. Ficou bem baseada a história, até com a parada da memória. Só vai ficar plágio demais se você começar em partes específicas da história pra tentar recuperar sua memória IUAHIUAHIAUH

Mas cara, uma coisa que eu achei chata é essa sua mania de mudar as cores das palavras. Tudo bem você querer dar atenção em certas partes da fala mas isso começou a ficar meio exagerado.

Fora isso, viva la fakeloção.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Oh saint shikata, da para acreditar, que eu escrevi um comentário inteiro e enorme, ai quando fui mandar, deu erro e eu perdi ele inteiro? Mas como você merece, eu rescrevo tudo.
    ------------

Well, parece que finalmente apareceu um personagem decente nessa fake, só que o coitado esta sendo muito mal explorado poxa, ela ta no nível under-yamcha de utilidade no momento, se fosse na minha fake ele já tinha jogado metade do cenário na cabeça do inimigo.

Alias, sua fake ta ficando cada dia mais manga né? Daqui a pouco você vai ter que começar a usar ecchi para deixar mais mangalizada, coitada da primeira mulher que aparecer nela.

Ah sim, esse cap foi notoriamente mais lerdo que os outros, a historia não evoluiu a passos largos como nos últimos caps, mas, ela se preparou legal para correr bastante nos próximos caps, então, nada a reclamar aqui.

E eu gosto pra caramba das cenas do CJaltair, são divertidas, você pulando pelas casas como uma rã raivosa, super cool.

E sobre a moça, seria engraçado se ela fosse a Elora ou a Dahira por exemplo, mas o CJ não chamaria elas de vadia, ela não chamaria nenhuma moça de verdade ou alt de alguém de vadia...
    Mas ele chamaria homens de vadia, o que me faz acreditar que essa moça, sem bom gosto, que ataca os mais bondosos homens e mulheres da terra, essa recalcada.... só pode ser um homem!
    E não qualquer homem, por mais que gente tipo o Lorofous e Tiozin tenham bastante haver com bombas e comunismo, eles não seriam chamados de Vadia. Nope, tem que ser um dos homens que faz serviço sexual ao Jarl em troca de favores, no caso, Picoles, Diferentaum, Panaca ou até o Janick. Esses são as únicas vadias do MF até onde eu lembro.
    Ecchi eu deixo com o Janick, Artie. haha
    Aliás, bela teoria essa sua hein. Nada como esperar o próximo capítulo e descobrir se você estava ou não certo. RE

No mais, obrigado mesmo pelo feedback positivo e detalhado. Gosto desse tipo de retorno porque me dá uma ideia mais ampla de como eu me saí no trabalho.

Valeu!

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Cap bastante mais pequeno que o outro mas igualmente bom!
    Já agora, a luta do bar não carrega
    especificamente este ficheiro
    http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...013/07/spc.png

E serio que usou tamriel como mapa? hahaha

Gostei muito, VIVA LA EXPLOSSION!
    Menor? Mas... teve mais quadros. aehuaueh :OO
    E essa imagem que você me mandou é apenas um "tira" 10x540~ transparente para dar aquele espaçamento no layout.

E o mapa que você fala é esse?

Cara, que louco. Eu só peguei o mapa da Ásia + Oceania e fui misturando. Pode ver que o MF compreende a índia +-. haha

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Cara, nunca ri tanto em uma fake.
    Dei altas gargalhadas aqui em casa...
    Teve um quadro ali na hora que você tava indo embora com o Fred e o Artie
    e apareceu dois CJeans, não sei se aquilo foi proposital.
    Bem, eu aposto tudo que tenho no meu bolço ( que no caso não e nada )
    que e a Dahira.
    Esperando o proximo ep.
    Opa! Fico contente que você tenha gostado do capítulo.
    Cara, eu não achei esses erros mesmo olhando tudo de novo. D:

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post

Belo tapa na bunda, CJ. :a

A fake ficou mó boa, Jean, e você me fez perder quase duas horas de trabalho!
    Mesmo assim, não me arrependo. :v
    Foi cotovelada. Cotovelada! ;-;

Obrigado, Janick. Agora vá terminar o trabalho ou sua mãe ficará brava. :1

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Wat.
    Que fake ._.
    Só isso mermo. A fake ficou boa bagarai, fim. e_E
    Sei lá, não tem muito o que falar, essa fake segue o padrão CJean de qualidade, então é só dar Ctrl+C Ctrl+v nos outros posts. ._.
    []'s
    Padrão CJean de qualidade... curti! haha
    Obrigado pelas condecorações, kamal. o/

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Mano... Esses 20 quadros so pra mostrar que anoiteceu DDDDD8
    E o pior é que eu acho engraçado... Você começa a rolar o scroll e não acontece absolutamente nada! kkkkkkkkkkkkkkk

O desenho do Artesox (estilo fun-art) que você me mostrou antes estava melhor 8D
    E caiu bem com a cena...

Aquele primeiro que seu personagem aparece com um cabeção e um corpinho pequenininho eu não gostei, sei lá... Ficou muito "caricatura" D8

As cenas de ação ficaram bem interessantes, os efeitos, não só de iluminação, mas os closes, choros e tal estão bem adcionados na mistura :x

Também ficou bem engraçada naquelas cenas do bar, mantendo o padrão das anteriores ^^

E o Artesox falando: "Aquelas frases de liderança, só poder se o nosso eterno líder Jack Foxy" ASUhuashAUSHAUHSaushasuaS

Sempre é hilário ver alguém aplicando um meme do seu personagem nas suas próprias fakes. rs

Não podia deixar de dizer que tenho gostado muito dos seus títulos também 8D

Agora vê se descansa um pouco.... Postando fake 5:00 da manhã, bitch please...
    HUE
    Até parece que arrancou dois dentes e não tem conseguido dormir direito por causa disso D8
    Adrianox e seus grandes comentários. 8D
    Vamos por partes:

- Sim, a ideia de vários quadros para passar o tempo é justamente pro cara ficar dando scroll do mouse na tela e dar aquela sensação de tempo gasto. É apenas uma experiência que eu ando fazendo. :p

- Ainda estou me aperfeiçoando no ramo do FA. É tudo novidade para mim, mas estou trabalhando para aprimorar a técnica e dominá-la com maestria! ò__ó

- 5h da manhã não é nada. ficadica. hauehuae

E boa recuperação aí depois da sua cirurgia. Vou ter que fazer ela de novo. Tirar outro dente. af ;-;

Grato pelo comentário, senhor Foca.

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    É a Dahira! o_o

Anyway, a fake ficou realmente muito boa, CJoca. Era de se esperar.
    Eu ri da parte do Artie adivinhando quem é você, e do Vismão com o cabo UHAUHAUHUHAHUAHU

Eu juro, essa estética dos fakers atuais tá ficando cada vez mais doida, não sei se consigo acompanhar vocês nisso. Malditos designers!!

Btw, amei os desenhos. Sempre ficam sexy em fakes.

Parabens pela fake, espero que deixe a faculdade para fakear mais rápido! 8D
    Pics! 8DD
    Valeu mesmo pelos elogios. E veja se posta TFI de uma vez. Crossover com série fantasma não dá, né? :p

E claro, semestre que vem vou trancar a facul e dar uma rushada no roteiro.

Citação Postado originalmente por Vinics Ver Post
    Tá muito foda a fake cara, realmente muito boa.
    A parte que eu mais gostei foi quando o Artesox fala pra esquecer a limpeza asuashuash
    O Vismão tomando no **, foi engraçado também kkk

Só não gostei de você deixar escuro dentro das casas, acho que fica esteticamente feio, mas é só gosto pessoal.
    Valeu, Vinics, seu sumido!
    Fico contente que tenha curtido. o/

Sobre as casas... Bá, eu fiz como experiência mesmo e confesso que gostei do resultado. Sério. Embora possa não ficar tão agradável aos olhos de quem vê, ainda assim o seu uso é mais por uma questão de bem... suspense. Não revelar o que tem dentro da casa, sabe? Eu até poderia simplesmente mostrar os andares superiores e fechar a visão, mas haja espaço na cena. D:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é a Anne Raver (ou River, sei lá)

Acho que esse foi o capítulo que mais curti! Pode não ter sido o melhor, mas o humor e a história desse capítulo me agradaram bastante.

A fake segue seu padrão de qualidade, que é ótimo. As GIFs bem trabalhadas, cenários também e tal. Tá de parabéns Jean! Espero pelo próximo cap!

Publicidade:

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse capítulo, sério. Essa série tá ficando foda kkkk
    O melhor foi o Artie Shinpachi kkkk
    Não liga pra esse meu comentário Madao, pequeno. Comentei pra não deixar em branco .re
    Continua essa fake logo, quero saber quem é essa vadia aí
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um epi quase filler do Fake World News? Adorei UHAUHAUHUHAAUH

Não me interesso tanto pela evolução da história, contanto que ela seja contada. Esse foi um bom "respiro". Eu curto os cenários e a falta incômoda de preguiça que você tem para fazer a fake, bem como as animações. Parece que cada detalhe não pode passar despercebido e é bem legal isso.

Cjaltair.... puta que pariu UHAUHUAH

Ótima fake. Qualidade excelente como sempre. Quem será a vadia?

Acho que o que ficou mais bonito na fake, embora poucos tenham comentado, é aquele mapa do MF, Fun Arts e etc. É o continente do Tibiabr. É tão lindo que eu usaria como a capa do facebook do MF. Boa ideia, não?

Ótima Cjean!

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor manjão de fake, como vais tu?

Fake muito foda, com efeitos super bacana, cenário e principalmente, a história.

Mais algo a comentar.... ? Nah... só uma bela fake com um bom faker, pra não falar demais

Esperando próxima fake tua!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo falando que a história não evoluiu, mas achei que evoluiu bastante o___o
    Ele contou praticamente tudo que rolou no meio tempo que ficou fora e da divisão da Gerália, achei foda.

Muito bom, adorei a caracterização do Artie, tá perfeita AHUAHUAHUAHUA
    Eu acho que a mulher de capuz é a Lytus ou a Elora. Só acho, se bem que o outfit escurecido não de nenhuma delas, mas todo mundo tá com outfit diferente nessa fake, então nem tem problema.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A outfit da mulher parece a Luazinha Doidinha o_o

Mas eu gostei desse capítulo... Apenas uns detalhes a serem acertados... Como o capítulo é enorme, não tem como eu dizer tudo. Mas são coisas como interior de casas escuros (cadê telhado), Fred contando história sem falar em inglês, CJean sumindo e aparecendo do nada em algumas lutas (espero que não seja minha net que não tenha carregado alguns quadros).

E acho que é aqui que a história está se tornando clichê... No sentido de "x chefões" para "x áreas". Derrote-os e você conquista e blablabla... Mas gostei muito da diminuição de referências externas que não entendo po**a nenhuma.

E eu não entendi a segunda aposta. Enfim... Esse foi o melhor episódio para mim até então. Não duvido de sua capacidade de tornar essa história em algo epico... Com certeza está no caminho certo (apesar dos momentos clichês... mas são coisas desviáveis). Boa sorte na continuação õ/

Ah, uma coisa que me esqueci... Não achei legal a animação de você dando o tapa na bunda do cara. Tipo, fica meio sem sentido isso acontecer infinitas vezes num quadro só... Sugiro não fazer isso quando não for um loop 100% preciso. Ex:

Mas isso é mais opinião própria, eu acho... Não sei se chega a ser senso[?] comum.

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 22-07-2013 às 17:16.

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  5. "EU SOU A LARVA"
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 19-02-2005, 14:44

Permissões de Postagem